| Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gustavo Veloso

Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/01/2013 Idade : 34 Localização : Viçosa-MG
 | Assunto: Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! Dom Nov 02, 2014 9:43 pm | |
| Ola pessoal do Forum Olhando o site de mission, apareceu arco novo de entrada: O cuda. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Parece que mission ainda não vai acabar esse ano. Abraço _________________ Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los. Isaac Asimov Composto [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] /2013 | |
|
 | |
Antonio Amaral

Mensagens : 1613 Data de inscrição : 29/08/2011 Idade : 57 Localização : Canavieiras Bahia
 | Assunto: Re: Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! Dom Nov 02, 2014 10:10 pm | |
| - Gustavo Veloso escreveu:
- Ola pessoal do Forum
Olhando o site de mission, apareceu arco novo de entrada: O cuda. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parece que mission ainda não vai acabar esse ano.
Abraço mas ao que tudo indica tem os dias contados _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bear Kuma #70 @28.5 Bear LST #60 @28.5" Bear Moment #70 @28.5" Bear Arena 30 #75 @28.5" | |
|
 | |
Mário Sérgio

Mensagens : 1727 Data de inscrição : 25/10/2011 Idade : 43 Localização : Ribeirão Preto
 | Assunto: Re: Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! Seg Nov 03, 2014 1:56 am | |
| - Gustavo Veloso escreveu:
- Ola pessoal do Forum
Olhando o site de mission, apareceu arco novo de entrada: O cuda. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parece que mission ainda não vai acabar esse ano.
Abraço Ainda bem que não é Cuba! hahahahah _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
,======o00o _ //___l__,____,__ l_--- ___l---[0]lllll[0] (o)_)-o- (o)_)--o-)_)
| |
|
 | |
SouJack
Mensagens : 84 Data de inscrição : 13/09/2011 Idade : 39 Localização : Belém-PA
 | |
 | |
Ruy

Mensagens : 2191 Data de inscrição : 27/08/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! Seg Nov 03, 2014 11:15 am | |
| A Mission tem bons arcos e o Menace foi, durante um longo tempo, o melhor arco de entrada multi-regulável. É muito resistente e preciso dentro do nicho dele e um dos primeiros que saíram continua atirando lá no clube. Torço que a Mission e a Mathews recuperem rápido a saúde financeira. A Mathews começou a reestruturação (16/10/2014)... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | |
|
 | |
DJALMA

Mensagens : 789 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 59 Localização : Guaxupé M.G.
 | |
 | |
SANDRO PENZENTE

Mensagens : 1059 Data de inscrição : 30/10/2010 Idade : 49 Localização : Mooca - Sao Paulo/SP
 | Assunto: Re: Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! Ter Nov 04, 2014 1:28 am | |
| O cuda foi primariamente desenvilvido para pesca, ate a cor dele lembra isso. eh praticamente um genesis com leftof. Alem dos arcos de entrada com precos mais em conta, a mission tambem leva a linha de bestas, caso a mathews desista da mission oque irao fazer com esses arcos eh bestas?? Nao sei.. acho que ai tem algo estranho, pois todos estao comentando muito a respeito dos novos modelos que estao saindo agora na quarta feira. algumas semanas atraz eu recebi a lista dos arcos que sairam de linha, e foram praticamente todos (com excessao dos que foram lancados no ano passado e comeco deste ano.
com certeza ha uma grande expectativa. Inclusive minha!! | |
|
 | |
aposentado

Mensagens : 66 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 39 Localização : mallet/pr
 | Assunto: Re: Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! Ter Nov 04, 2014 11:18 am | |
| Eu sou feliz proprietário de um Mission Blaze, o arco é fantástico, não tenho nenhuma queixa, ficaria muito triste se a Mathews finaliza-se a linha da Mission. E como o Sandro falou , além de possuírem arcos excelentes( por um preço muito bom), as balestras são top's.
Abraços para todos. _________________ "Nada reflete melhor a imagem de um homem do que suas próprias palavras."
| |
|
 | |
| Mission Archery!! Novo arco Cuda.!!!! | |
|