ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Dúvida sobre precisão de Balestras

Ir para baixo 
+6
danilo steinke
megaseba
Antonio Amaral
coletto
TCBR00
Henrique Coelho
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke

Dúvida sobre precisão de Balestras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre precisão de Balestras   Dúvida sobre precisão de Balestras - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 4:14 pm

a camera do amaral deve viver com o C. na mão quando não é broad head é fuzil apontando pra ela, tadinha kkkk[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre precisão de Balestras   Dúvida sobre precisão de Balestras - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 5:24 pm

Um dia eu chego lá ( nos Arcos ).
Se já tiver uma balestrinha pra fazer "Bestarest" já tá ótimo. kkk

Bem bacana as armas longas. Meio fortinhas, né? kk

Antonio Amaral

Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre precisão de Balestras   Dúvida sobre precisão de Balestras - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 5:30 pm

danilo steinke escreveu:

a camera do amaral deve viver com o C. na mão quando não é broad head é fuzil apontando pra ela, tadinha kkkk

hahahahhaha verdade  Twisted Evil

Bear Kuma #70 @28.5
Bear LST        #60 @28.5" 
Bear Moment   #70 @28.5"
Bear Arena 30     #75 @28.5"
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre precisão de Balestras   Dúvida sobre precisão de Balestras - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:45 am

fikei em duvida em comprar um aten point agora
ottomano

ottomano

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre precisão de Balestras   Dúvida sobre precisão de Balestras - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:11 am

Henrique, eu tive uma Barnett (Quad 400) e também uma TenPoint (Turbo XLT II). Com a mira reguladinha e a balestra apoiada, depois de um tempo fica até sem graça atirar a 50 metros, por exemplo. Dá pra acertar moeda de 10 centavos.
Aliás, foi por isso que parti para o arco...
Mas, o que eu queria dizer é: a TenPoint nunca deu um probleminha sequer, a Barnett se partiu em dois na minha mão - o riser, para ser mais específico. Sempre verifiquei tudo antes de atirar, a quebra foi algo totalmente imprevisível e frustrante...

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre precisão de Balestras   Dúvida sobre precisão de Balestras - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:56 am

Ottomano,

Que bom seu depoimento. Sei que 50m a coisa pode ficar moleza atirando apoiado. Mas o Sebastien que nos comunicou da criação das Federação Brasileira de Tiro com Balestra está trazendo as regras da WCSA e nelas tem provas atirando em pé, sem apoio a 35, 45 e 55 metros. Acho que é até demais. O Benchrest é uma prova realizada a 70 metros!

Deve por a prova a precisão das balestras com certeza.
E nas provas também tem a questão da consistência ao longo de 60 tiros.

Ser capaz de acertar uma moeda a 50m é bom indicativo da capacidade mas fazer consistentemente ao longo de 60 tiros deve ser dureza.

Falo isso porque estou comprando minha balestra para usar unica e e exclusivamente no esporte.
E, de fato, quem sabe, um dia pulo pro arco também.

Quanto a questão de durabilidade, qualidade de materiais, realmente. Basta ler um pouquinho e ver que a correlação entre preço e qualidade é grande.

Pensei bastante em adquirir uma Barnett Wildcat C5 ou mesmo uma Ghost 350. Mas é tanta gente falando que cordas arrebentam com facilidade, que é muito plástico e que tem problemas de quabra de peças que eu acabei desistindo das Barnett.

Acho que mesmo com esses problemas eles ainda devem vender muito pois não são todas que quebram e o preço é o melhor de outras americanas.

Eu escolhi uma Parker. Li boas coisas a respeito. Vi uns videos institucionais com detalhes do material, do riser, dos parafusos e achei a qualidade excepcional.

Mas se tivesse escolhido Tenpoint, Excalibur, Scorpyd, Mission ou uma PSE TAC sei que estaria tão bem servido quanto.

Vamos ver. Agora pra setembro deve estar chegando.

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)

Dúvida sobre precisão de Balestras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: