| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | quais essas medidas | |
| Autor | Mensagem |
---|
katrielCA
 | Assunto: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 3:57 pm | |
| [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] ta aparecendo a imaguem ??? alguem pode me diser essas medidas A=da lingueta de gatilho ate onde a mola e presa b=da mola ate a ponta da besta C=o tamanho da corda D=oi tamanho do trilho por completo E=o tamanho da besta inteira F=da corda ate a lingueta de gatilho G=o tamnho do arco desarmado e sem a corda | |
|  | | Mário Sérgio

Mensagens : 1727 Data de inscrição : 25/10/2011 Idade : 43 Localização : Ribeirão Preto
 | Assunto: Re: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 4:17 pm | |
| eu não posso, Aliás varia de modelo pra modelo. As flechas costumas ter 18, 20 ou 22" _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
,======o00o _ //___l__,____,__ l_--- ___l---[0]lllll[0] (o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Última edição por Mário Sérgio em Sab Jun 28, 2014 4:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|  | | JUNIORCASJ

Mensagens : 1029 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 40 Localização : Recife/PE
 | Assunto: Re: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 4:20 pm | |
| vc pegou essa foto de onde,aleatória ou de alguma loja?se foi de loja pega a marca que dever ser uma MK entra no site do fabricante e olha,cada balestra tem suas dimensões,não são todas iguais | |
|  | | CALIL General

Mensagens : 5110 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 39 Localização : SP
 | Assunto: Re: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 5:05 pm | |
| Putz serio mesmo? Nao da nem o modelo da besta? como vamos saber? _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa | |
|  | | Fly Hunter

Mensagens : 2340 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 49 Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo
 | Assunto: Re: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 5:26 pm | |
| - katrielCA escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
ta aparecendo a imaguem ???
alguem pode me diser essas medidas A=da lingueta de gatilho ate onde a mola e presa b=da mola ate a ponta da besta C=o tamanho da corda D=oi tamanho do trilho por completo E=o tamanho da besta inteira F=da corda ate a lingueta de gatilho G=o tamnho do arco desarmado e sem a corda A=da lingueta de gatilho ate onde a mola e presa>>> 15 cms b=da mola ate a ponta da besta >>>> 2 cms C=o tamanho da corda >>>> 17 cms D=oi tamanho do trilho por completo >>>>> 16 cms E=o tamanho da besta inteira >>>> 31,5 cms F=da corda ate a lingueta de gatilho >>>> 9,5 cms G=o tamnho do arco desarmado e sem a corda>>>>> acho que uns 20 cms Estas medidas aqui no meu monitor de 15 polegadas, acho que se for um monitor maior elas aumentam!! _________________ E pensar que têm pessoas que acreditam que se acabarem com as armas no mundo os seres humanos se tornarão pacíficos. Devem ter alguma falta grave de inteligência. Fly.
| |
|  | | JGuedes

Mensagens : 59 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 28 Localização : Belém/PB
 | Assunto: Re: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 7:15 pm | |
| [quote="katrielCA"] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" /> Tenho uma MK150A1PB, unica diferença para esta, que é a MK150A1, é a coronha e apoio que são em feitas em ABS. Eu tirei as medidas, elas são: A= 33 cm b= 3 cm C= 68 cm aproximadamente (Ela esta com a corda e não vou tirar, teria que chamar um amigo para tirar e colocá-la novamente, desculpe) D= 36 cm E=76,5 cm F=26 cm G= Não posso tirar para medir... Boa sorte! _________________ "Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo, não pode mudar nada!"
| |
|  | | katrielCA
 | Assunto: Re: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 9:20 pm | |
| - JGuedes escreveu:
- katrielCA escreveu:
Tenho uma MK150A1PB, unica diferença para esta, que é a MK150A1, é a coronha e apoio que são em feitas em ABS. Eu tirei as medidas, elas são:
A= 33 cm b= 3 cm C= 68 cm aproximadamente (Ela esta com a corda e não vou tirar, teria que chamar um amigo para tirar e colocá-la novamente, desculpe) D= 36 cm E=76,5 cm F=26 cm G= Não posso tirar para medir...
Boa sorte! pow mano valew cara vc n sabe o quanto me ajudou | |
|  | | JGuedes

Mensagens : 59 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 28 Localização : Belém/PB
 | Assunto: Re: quais essas medidas Sab Jun 28, 2014 9:36 pm | |
| - katrielCA escreveu:
- JGuedes escreveu:
- katrielCA escreveu:
Tenho uma MK150A1PB, unica diferença para esta, que é a MK150A1, é a coronha e apoio que são em feitas em ABS. Eu tirei as medidas, elas são:
A= 33 cm b= 3 cm C= 68 cm aproximadamente (Ela esta com a corda e não vou tirar, teria que chamar um amigo para tirar e colocá-la novamente, desculpe) D= 36 cm E=76,5 cm F=26 cm G= Não posso tirar para medir...
Boa sorte!
pow mano valew cara vc n sabe o quanto me ajudou De nada =) _________________ "Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo, não pode mudar nada!"
| |
|  | | | quais essas medidas | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|