| Problemas com a lubrificação do trilho | |
|
Autor | Mensagem |
---|
renatomedina01

Mensagens : 12 Data de inscrição : 10/02/2014 Localização : Brasília - DF
 | Assunto: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:16 pm | |
| Boa tarde pessoal... Sou novo no esporte, comprei minha primeira balestra e vieram as dúvidas... Comprei um silicone 100% puro paulista, passo ele nos trilhos e está dando um cheiro de queimado. O que pode estar acontecendo? Passando muito, passando pouco? O produto é o certo para os trilhos? Segue o link do silicone que comprei. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Ps: o problema pode ser com a viscosidade? Obrigado pela ajuda, preciso de sugestões de vocês | |
|
 | |
JUNIORCASJ

Mensagens : 1029 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 40 Localização : Recife/PE
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:28 pm | |
| ta passando muito! agora esse industrial sei não...outra coisa 100ml por 50 paus ta loco. aqui 250ml é 12 reais | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:31 pm | |
| - JUNIORCASJ escreveu:
- ta passando muito!
agora esse industrial sei não...outra coisa 100ml por 50 paus ta loco. aqui 250ml é 12 reais Estou passando uma gota apenas em casa lado do trilho e espalhando com o dedo... Será que este é o produto certo? | |
|
 | |
JUNIORCASJ

Mensagens : 1029 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 40 Localização : Recife/PE
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:33 pm | |
| - renatomedina01 escreveu:
- JUNIORCASJ escreveu:
- ta passando muito!
agora esse industrial sei não...outra coisa 100ml por 50 paus ta loco. aqui 250ml é 12 reais Estou passando uma gota apenas em casa lado do trilho e espalhando com o dedo... Será que este é o produto certo? pois é,esse é minha duvida pq os meus não tem industrial não e essas coisas industriais quase sempre tem outros compostos neles | |
|
 | |
JUNIORCASJ

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:34 pm | |
| | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:35 pm | |
| - JUNIORCASJ escreveu:
- qual sua balestra?
Uma tenpoint tactical XLT | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:37 pm | |
| - JUNIORCASJ escreveu:
- ta passando muito!
agora esse industrial sei não...outra coisa 100ml por 50 paus ta loco. aqui 250ml é 12 reais Será que teria como vc m passar o produto que está usando ou me indicar o local que vc comprou? | |
|
 | |
JUNIORCASJ

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:41 pm | |
| cara eu compro o meu aqui em recife mesmo,em uma loja de maquina de custura é silicone paulista 100% puro,só que não industrial no rotulo | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:51 pm | |
| - JUNIORCASJ escreveu:
- cara eu compro o meu aqui em recife mesmo,em uma loja de maquina de custura
é silicone paulista 100% puro,só que não industrial no rotulo Vou procurar porque aqui em Brasília é muito mais muito limitado... Nunca tem nada, somente pela internet mesmo... Caso queira me vender mande uma MP que negociamos, seria muito melhor... Muito obrigado | |
|
 | |
HevertonLima

Mensagens : 57 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 32 Localização : Itapuranga/GO
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 9:14 pm | |
| cara, pega um silicone em spray msmo q n tenha solvente e ja eh... a minha fritou o serving anterior, mas agora ta suave ^^
| |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 9:25 pm | |
| - HevertonLima escreveu:
- cara, pega um silicone em spray msmo q n tenha solvente e ja eh... a minha fritou o serving anterior, mas agora ta suave ^^
Seria melhor? Qual vc me recomendaria e onde comprar? Obrigado pela ajuda | |
|
 | |
HevertonLima

Mensagens : 57 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 32 Localização : Itapuranga/GO
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 9:27 pm | |
| eu comprei o meu no supermercado msmo man, só olha na composição e fica de olho pra ver se n tem solvente, o meu vem so o silicone, propelente e aroma (segundo o frasco ne, se é realmente isso n sei) mas até agora n senti o cheiro de queimado mais do meu serving | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 9:28 pm | |
- eu comprei o meu no supermercado msmo man, só olha na composição e fica de olho pra ver se n tem solvente, o meu vem so o silicone, propelente e aroma (segundo o frasco ne, se é realmente isso n sei) mas até agora n senti o cheiro de queimado mais do meu serving
Vou procurar ver se eu encontro | |
|
 | |
HevertonLima

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 9:31 pm | |
| aqui ó man, to usando esse, se tem os solventes ou não, não posso te confirmar 100%, mas o rótulo diz q não. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 9:36 pm | |
- aqui ó man, to usando esse, se tem os solventes ou não, não posso te confirmar 100%, mas o rótulo diz q não.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Obrigado amigo vou dar uma olhada amanhã e procurar algo parecido ou comprar o original... O único problema é o preço do original 200,00 reais | |
|
 | |
HevertonLima

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 9:54 pm | |
| - renatomedina01 escreveu:
- HevertonLima escreveu:
- aqui ó man, to usando esse, se tem os solventes ou não, não posso te confirmar 100%, mas o rótulo diz q não.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Obrigado amigo vou dar uma olhada amanhã e procurar algo parecido ou comprar o original... O único problema é o preço do original 200,00 reais espera mais um poco então, ve se alguem diz se esse q to usando presta ou n, se ngm disser q n pega esse msmo, acho q ae em brasolias tem walmart certo? ae é só ir la e comprar | |
|
 | |
JUNIORCASJ

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 10:13 pm | |
| cara pega um desse que ja vai ta de bom tamanha; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o problema dos spray é que quase todos tem gas propelente,ou todos!! ai fica a sua escolha pego o liquido ou spray que ja vai quebra teu galho | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qui Jun 26, 2014 10:16 pm | |
| - JUNIORCASJ escreveu:
- cara pega um desse que ja vai ta de bom tamanha;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o problema dos sparay é que quase todos tem gas propelente,ou todos!! ai fica a sua escolha pego o liquido ou spray que ja vai quebra teu galho Valeu júnior vou pedir amanhã o líquido para esteira... Realmente o meu tem um escrito INDUSTRIAL no rótulo, esse para esteira me parece que não tem. Obrigado pela ajuda | |
|
 | |
marcio bernardes

Mensagens : 240 Data de inscrição : 08/07/2013 Idade : 42 Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Seg Jun 30, 2014 10:49 am | |
| não vao se arrepender...produto eficiente bom e barato..e com um rendimento excelente..... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] _________________ "...Sonho que Se Sonha só,é so Um sonho Que se Sonha só... Mais sonhos Que se Sonham juntos É realidade..." Carbon Express CX2 Maxima Blue Streak F-15 DUAL-BLADE/Magnus Stinger BuzzCut Tasco 4x32 Eg Retículo Iluminado
| |
|
 | |
pauliano

Mensagens : 106 Data de inscrição : 04/06/2012 Localização : Minas
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Seg Jun 30, 2014 10:09 pm | |
| Olá pessoal, o mais viável na minha região é o silicone que vendem nas Casa de Máquina de costura; exemplo Autorizada da Singer, o vendedor me informou que eles usam para limpeza de linhas de Nylon e mesmo linhas de algodão e também lubrificação nos componentes de maquinas de costura, não agride serving, abçs!!! | |
|
 | |
rgarthur77

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Sab Jan 24, 2015 8:48 am | |
| O silicone spray deve ser sem solvente ou pode ser com solvente? | |
|
 | |
gabrielecc

Mensagens : 113 Data de inscrição : 25/11/2014 Idade : 26 Localização : Florianópolis.
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Seg Jan 26, 2015 12:07 am | |
| - rgarthur77 escreveu:
- O silicone spray deve ser sem solvente ou pode ser com solvente?
Sem _________________ _________________ Balestra MK 120 Lbs Balestra Jaguar 175 Lbs
“O bom arqueiro acerta o alvo antes mesmo de ter disparado.” -Zhao Buzhi
| |
|
 | |
| Problemas com a lubrificação do trilho | |
|