| Problemas com a lubrificação do trilho | |
|
Autor | Mensagem |
---|
renatomedina01

Mensagens : 12 Data de inscrição : 10/02/2014 Localização : Brasília - DF
 | Assunto: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:16 pm | |
| Boa tarde pessoal... Sou novo no esporte, comprei minha primeira balestra e vieram as dúvidas... Comprei um silicone 100% puro paulista, passo ele nos trilhos e está dando um cheiro de queimado. O que pode estar acontecendo? Passando muito, passando pouco? O produto é o certo para os trilhos? Segue o link do silicone que comprei. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Ps: o problema pode ser com a viscosidade? Obrigado pela ajuda, preciso de sugestões de vocês | |
|
 | |
JUNIORCASJ

Mensagens : 1029 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 40 Localização : Recife/PE
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:28 pm | |
| ta passando muito! agora esse industrial sei não...outra coisa 100ml por 50 paus ta loco. aqui 250ml é 12 reais | |
|
 | |
renatomedina01

| Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:31 pm | |
| - JUNIORCASJ escreveu:
- ta passando muito!
agora esse industrial sei não...outra coisa 100ml por 50 paus ta loco. aqui 250ml é 12 reais Estou passando uma gota apenas em casa lado do trilho e espalhando com o dedo... Será que este é o produto certo? | |
|
 | |
JUNIORCASJ

Mensagens : 1029 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 40 Localização : Recife/PE
 | Assunto: Re: Problemas com a lubrificação do trilho Qua Jun 25, 2014 4:33 pm | |
| - renatomedina01 escreveu:
- JUNIORCASJ escreveu:
- ta passando muito!
agora esse industrial sei não...outra coisa 100ml por 50 paus ta loco. aqui 250ml é 12 reais Estou passando uma gota apenas em casa lado do trilho e espalhando com o dedo... Será que este é o produto certo? pois é,esse é minha duvida pq os meus não tem industrial não e essas coisas industriais quase sempre tem outros compostos neles | |