| Custo em montar um arco. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
igorrezende

Mensagens : 110 Data de inscrição : 07/04/2013 Localização : Salvador - BA
 | Assunto: Custo em montar um arco. Sab Maio 10, 2014 5:19 pm | |
| Gostaria de comprar um arco nesse estilo, alguem recomendaria um vendedor que poderia meio que montar o kit? e quanto gataria ? No kit viria. -Arco(peço recomendação) -3 flechas -Rest(simples) -Mira(Acho q e uma de caça na ft) -Estabilizador(A depender do preço final pode ou nao esta incluso) Segue a ft  | |
|
 | |
André Azevedo

Mensagens : 64 Data de inscrição : 06/04/2014 Idade : 30 Localização : Viçosa- MG
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Sab Maio 10, 2014 9:55 pm | |
| Amigo. Pessoal recomenda muitos arcos nesse estilo aqui no forum. Tem o SF Optimo, Samick Sage, Velox Senior entre outros.
Converse com o Megaseba, representante da spinarchery. Ele vende um kit com tudo que você precisa para iniciar no esporte.
Grande abraço.
| |
|
 | |
Mário Sérgio

Mensagens : 1727 Data de inscrição : 25/10/2011 Idade : 43 Localização : Ribeirão Preto
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 6:33 pm | |
| igorrezende, arco tradicional com peep, mira e estabilizador revira minhas entranha! Credo!! Além de uma aberração, não funciona bem. Para poder usar adequadamente peep e mira é fundamental o let-off ou "descanso" no final da puxada tipica dos arcos compostos. Nos tradicionais (longbows, recurvos, etc) quanto mais você puxa mais pesado fica, no final da puxada é o ponto mais pesado e mais tenso. Se quiser um arco recurvo com mira sugiro que parta para os recurvos olímpicos, PDGs, cheios de tecnologias de ponta e 9 horas... Algo assim:  Caso isso não seja fundamental, pode partir para o apaixonante tiro instintivo, ou tiro natural ou ainda "puro". É você o arco e a flecha! Aí os arco são outros...     _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
,======o00o _ //___l__,____,__ l_--- ___l---[0]lllll[0] (o)_)-o- (o)_)--o-)_)
| |
|
 | |
igorrezende

Mensagens : 110 Data de inscrição : 07/04/2013 Localização : Salvador - BA
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 7:05 pm | |
| [quote="Mário Sérgio"]igorrezende, arco tradicional com peep, mira e estabilizador revira minhas entranha! Credo!!
Além de uma aberração, não funciona bem. Para poder usar adequadamente peep e mira é fundamental o let-off ou "descanso" no final da puxada tipica dos arcos compostos. Nos tradicionais (longbows, recurvos, etc) quanto mais você puxa mais pesado fica, no final da puxada é o ponto mais pesado e mais tenso.
Se quiser um arco recurvo com mira sugiro que parta para os recurvos olímpicos, PDGs, cheios de tecnologias de ponta e 9 horas... Algo assim:
Caso isso não seja fundamental, pode partir para o apaixonante tiro instintivo, ou tiro natural ou ainda "puro". É você o arco e a flecha! Aí os arco são outros...
Obrigado pela sua opinião, sera de bastante importância. Oque voce acha de um recurvo T/D para instintivo? Seria uma boa pedida para iniciar? Tava querendo pegar um com o Manoel(aq do forum), vai sair por 550 vc acha q o preço e a qualidade dele e boa? | |
|
 | |
Ziul Solrac

Mensagens : 36 Data de inscrição : 07/05/2014 Idade : 30 Localização : Lavras - MG
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 7:39 pm | |
| - Mário Sérgio escreveu:
- igorrezende, arco tradicional com peep, mira e estabilizador revira minhas entranha! Credo!!
Além de uma aberração, não funciona bem. Para poder usar adequadamente peep e mira é fundamental o let-off ou "descanso" no final da puxada tipica dos arcos compostos. Nos tradicionais (longbows, recurvos, etc) quanto mais você puxa mais pesado fica, no final da puxada é o ponto mais pesado e mais tenso.
Se quiser um arco recurvo com mira sugiro que parta para os recurvos olímpicos, PDGs, cheios de tecnologias de ponta e 9 horas...
Caso isso não seja fundamental, pode partir para o apaixonante tiro instintivo, ou tiro natural ou ainda "puro". É você o arco e a flecha! Aí os arco são outros...
Acho que houve um certo "marketing" ai... o arco olímpico(que pelo visto não lhe agrada muito) tem um homem segurando, e os arcos tradicionais(que vc aconselhou) só tem mulher kkkkk Brincadeiras a parte, ainda não tenho arco, mas com certeza vou de instintivo tbm, pretendo comprar o meu logo e o farei com o megaseba da spinarchery, ele monta o kit como você quiser e segundo o pessoal do fórum é um dos melhores arcos em relação à aprendizagem e custo/benefício. _________________  Luiz Carlos Henrique  | |
|
 | |
André Azevedo

Mensagens : 64 Data de inscrição : 06/04/2014 Idade : 30 Localização : Viçosa- MG
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 7:46 pm | |
| Tirando a cara que o Olímpico é todo emboiolado. Todo rosa. kkkkkk | |
|
 | |
Mário Sérgio

Mensagens : 1727 Data de inscrição : 25/10/2011 Idade : 43 Localização : Ribeirão Preto
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 8:20 pm | |
| - igorrezende escreveu:
- Mário Sérgio escreveu:
- igorrezende, arco tradicional com peep, mira e estabilizador revira minhas entranha! Credo!!
Se quiser um arco recurvo com mira sugiro que parta para os recurvos olímpicos, PDGs, cheios de tecnologias de ponta e 9 horas... Algo assim:
Obrigado pela sua opinião, sera de bastante importância. Oque voce acha de um recurvo T/D para instintivo? Seria uma boa pedida para iniciar? Tava querendo pegar um com o Manoel(aq do forum), vai sair por 550 vc acha q o preço e a qualidade dele e boa? Sim recurvos T/D funcionariam muito bem , com certeza! Os ascos do Manoel tem boa fama e que tem gosta muito. Recomendo! _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
| |
|
 | |
Mário Sérgio

| Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 8:32 pm | |
| - Ziul Solrac escreveu:
Acho que houve um certo "marketing" ai... o arco olímpico(que pelo visto não lhe agrada muito) tem um homem segurando, e os arcos tradicionais(que vc aconselhou) só tem mulher kkkkk
Brincadeiras a parte, ainda não tenho arco, mas com certeza vou de instintivo tbm, pretendo comprar o meu logo e o farei com o megaseba da spinarchery, ele monta o kit como você quiser e segundo o pessoal do fórum é um dos melhores arcos em relação à aprendizagem e custo/benefício. Hahahahahaha!! Sim, tem razão! Os instintivos são irresistíveis para as gatas! Por falar em Spin, o Megaseba tem um recurvo fantástico pra instintivo: ARCO TAKE DOWN BUCK TRAIL LEOPARD 62''  Show de bola! _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
| |
|
 | |
Mário Sérgio

| Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 8:42 pm | |
| - André Azevedo escreveu:
- Tirando a cara que o Olímpico é todo emboiolado. Todo rosa.
kkkkkk HUAHUAHUAHUA O emboiolado de arco rosa é ninguém menos que o Brady Ellison, arqueiro americano mega-fodão! Faz parte do time olímpico daquele pais. Ele afirma que usa Pink Hoyt em prol da campanha de canser de mama... Na minha opinião é pura viadagem!! _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
| |
|
 | |
Brutus

Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/06/2013 Idade : 63 Localização : - Montes Claros-MG,Brasil
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 10:20 pm | |
| Mário Sergio,tenho que aplaudir você de pé. Faço das suas palavras as minhas.kkkk _________________  | |
|
 | |
EVC
Mensagens : 2286 Data de inscrição : 23/01/2011 Localização : Sampa
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 10:22 pm | |
| - André Azevedo escreveu:
kkkkkk Ou ele é muito macho e está c@g@ndo e andando para o que pensam dele. Ele começou a atirar com arco rosa porque aderiu a uma campanha de conscientização contra o câncer de mama. http://causeceleb.newsvine.com/_news/2012/09/19/13804061-olypmic-silver-medalist-brady-ellison-shoots-for-a-dream | |
|
 | |
André Azevedo

| Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 11:01 pm | |
| Calma, cara. Perdoe este reles mortal....
Acho bacana da parte dele fazer a campanha, mas o arco rosa não deixa de ser emboiolado, apesar do nobre motivo.
| |
|
 | |
Saulowinter

Mensagens : 215 Data de inscrição : 16/06/2013 Idade : 37 Localização : Novo Hamburgo - RS
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 11:29 pm | |
| Se a cor do arco influenciasse alguma coisa.... Ia tá cheio de cara macho e foda nesse fórum cheio de gente que gosta dos arcos de rodinha camuflados ou táticos pretos/carbon
Mas o que eu vejo aqui.... vish... | |
|
 | |
Brutus

Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/06/2013 Idade : 63 Localização : - Montes Claros-MG,Brasil
 | Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 11:48 pm | |
| IXI. Agora sim. Ninguém pode gostar dessa ou daquela cor e da cor dos objetos também que vem muita gente criticar. Da um tempo. TEM MUITAS CORES QUE EU NÃO GOSTO E TENHO O DIREITO DE NÃO GOSTAR. Se algum fodão gosta, o problema é dele. _________________  | |
|
 | |
André Azevedo

| Assunto: Re: Custo em montar um arco. Dom Maio 11, 2014 11:57 pm | |
| Poucas e boas palavras. Pra encerrar o assunto sobre preferência de cores...  | |
|
 | |
Mário Sérgio

| Assunto: Re: Custo em montar um arco. Seg Maio 12, 2014 9:13 am | |
| - EVC escreveu:
- André Azevedo escreveu:
kkkkkk Ou ele é muito macho e está c@g@ndo e andando para o que pensam dele. Ele começou a atirar com arco rosa porque aderiu a uma campanha de conscientização contra o câncer de mama.
http://causeceleb.newsvine.com/_news/2012/09/19/13804061-olypmic-silver-medalist-brady-ellison-shoots-for-a-dream Arco pink? Boiola! HAHAHAHAH _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
| |
|
 | |
| Custo em montar um arco. | |
|