| Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leoleão
 | Assunto: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qua Maio 07, 2014 7:56 am | |
| Prezados, Alguém já comprou ou sabe algo a respeito? Recebi e nem sei o porquê, visto que nenhum contato fiz, a não pelo eBay e, assim mesmo, não usei o e-mail profissional que foi o do recebimento da mensagem na qual me foram oferecidas  algumas flechas. Nome: PETER, ARQUEIRISMO DIRETO-NZ............... Grato | |
|
 | |
Brutus

Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/06/2013 Idade : 63 Localização : - Montes Claros-MG,Brasil
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qua Maio 07, 2014 8:20 am | |
| É bom ter cautela, a rede virtual esta cheio de armadilha. Pesquisa isso de perto. _________________  | |
|
 | |
Leoleão
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qua Maio 07, 2014 8:27 am | |
| - Brutus escreveu:
- É bom ter cautela, a rede virtual esta cheio de armadilha. Pesquisa isso de perto.
Valeu mano, mas é exatamente que eu estou começando a fazer por aqui, não disponho no momento de nenhum outro canal para obter informações. Vou ficar observando e aguardando qualquer dica. Grato | |
|
 | |
Fire Rider

| Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 12:57 am | |
| - Leoleão escreveu:
- Brutus escreveu:
- É bom ter cautela, a rede virtual esta cheio de armadilha. Pesquisa isso de perto.
Valeu mano, mas é exatamente que eu estou começando a fazer por aqui, não disponho no momento de nenhum outro canal para obter informações. Vou ficar observando e aguardando qualquer dica. Grato - Coloca no santo GOOGLE. Olha em imagens também, as imagens tem endereços que ás vezes não aparece na pesquisa de texto. Abs. | |
|
 | |
Hathcock
Mensagens : 20 Data de inscrição : 15/12/2013 Idade : 31 Localização : Canguçu - RS
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 2:31 am | |
| Vá direto a reputação do cara se ele é vendedor no ebay, se tiver menos de 99,5% positivo eu nem pensaria em comprar. Com os nossos correios, vai dar coisa ruim na certa, e o cara é bem capaz de não querer te ressarcir. Pergunte a ele quais referências ele possui também e corra atrás dos cujos para aferir a idoneidade. | |
|
 | |
Leoleão
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 11:10 am | |
| - Hathcock escreveu:
- Vá direto a reputação do cara se ele é vendedor no ebay, se tiver menos de 99,5% positivo eu nem pensaria em comprar. Com os nossos correios, vai dar coisa ruim na certa, e o cara é bem capaz de não querer te ressarcir. Pergunte a ele quais referências ele possui também e corra atrás dos cujos para aferir a idoneidade.
Ok...no e-bay não existe informação do vendedor em questão, pelo menos com o nome que é vago. | |
|
 | |
Hathcock
Mensagens : 20 Data de inscrição : 15/12/2013 Idade : 31 Localização : Canguçu - RS
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 1:01 pm | |
| Existe sim amigo. Onde fica o nome dele, geralmente com uma estrelinha ao lado, lá tem o feedback dele e a porcentagem de positivas ou negativas. | |
|
 | |
Leoleão
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 1:27 pm | |
| - Hathcock escreveu:
- Existe sim amigo. Onde fica o nome dele, geralmente com uma estrelinha ao lado, lá tem o feedback dele e a porcentagem de positivas ou negativas.
Eu sei no e-bay e em outros sites de compra/venda existe uma aba que vc lê a reputação tanto de quem compra como de quem vende, o que te escrevi é que eu não consegui visualizar nenhum vendedor com as poucas informações que ele me passou no e-mail que me foi enviado. Eu quando estou pesquisando no e-Bay eu analiso a reputação e os possíveis comentários acerca do vendedor. | |
|
 | |
Hathcock
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 1:32 pm | |
| Peça para ele o link do ehop dele no ebay. Se não tiver, é furada certa. Golpe. | |
|
 | |
Leoleão
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 1:33 pm | |
| - Hathcock escreveu:
- Peça para ele o link do ehop dele no ebay. Se não tiver, é furada certa. Golpe.
Valeu... | |
|
 | |
megaseba

Mensagens : 2262 Data de inscrição : 26/05/2011 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 1:50 pm | |
| cara... por ter a loja praticamente toda semana tem um chines querendo me empurrar coisa.
O ultimo foi um que fazia flechas. Elas ate parecem boas, inclusive estava usando PENAS BOHNING BLAZER 2" para as flechas. Mas como tudo tem que analizar custos.
O custo da flecha do cara era basicamente o mesmo custo que uma power flight da easton (inclusive o que ele ofereceu eram mesmo flechas mais gordinhas com inssert ou seja para caça, diametro 9/32).
Ai como "consumidor" antes que vendedor faço essa comparação. Entre comprar uma flecha genérica sem marca e uma flecha de marca pelo mesmo valor ficaria com qual? Nem tem que pensar muito para ter a resposta.
Abs
_________________ Sebastián C. Murioni www.spinarchery.com.br  | |
|
 | |
Leoleão
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 2:52 pm | |
| - megaseba escreveu:
- cara... por ter a loja praticamente toda semana tem um chines querendo me empurrar coisa.
O ultimo foi um que fazia flechas. Elas ate parecem boas, inclusive estava usando PENAS BOHNING BLAZER 2" para as flechas. Mas como tudo tem que analizar custos.
O custo da flecha do cara era basicamente o mesmo custo que uma power flight da easton (inclusive o que ele ofereceu eram mesmo flechas mais gordinhas com inssert ou seja para caça, diametro 9/32).
Ai como "consumidor" antes que vendedor faço essa comparação. Entre comprar uma flecha genérica sem marca e uma flecha de marca pelo mesmo valor ficaria com qual? Nem tem que pensar muito para ter a resposta. Abs Pois é, eu estou esperando meu arco chegar e ele vem com algumas flechas com as quais estou querendo recomeçar, aproveitei que um parente está chegando dos "esteites" e pedi para ele trazer mais meia dúzia. Só vou comprar outras depois que eu me decidir e traçar meus objetivos o que farei com mais um pouco de prática com o novo brinquedo. E, quando for o momento, vc será o primeiro cuja loja vou visitar (se for possível) ela é bem pertinho de onde eu resido. No mais, concordo contigo pelo fato de que "Trocar o incerto pelo certo, só se for cerveja e, assim, tem que estar gelada...". Afinal, "Toda loira suada merece ser experimentada, nem que seja uma única vez..." Abraços
| |
|
 | |
Leoleão
 | Assunto: Re: Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) Qui Maio 08, 2014 4:12 pm | |
| - Leoleão escreveu:
- megaseba escreveu:
- cara... por ter a loja praticamente toda semana tem um chines querendo me empurrar coisa.
Ai como "consumidor" antes que vendedor faço essa comparação. Entre comprar uma flecha genérica sem marca e uma flecha de marca pelo mesmo valor ficaria com qual? Nem tem que pensar muito para ter a resposta. Abs Pois é, eu estou esperando meu arco chegar e ele vem com algumas flechas com as quais estou querendo recomeçar, aproveitei que um parente está chegando dos "esteites" e pedi para ele trazer mais meia dúzia. Só vou comprar outras depois que eu me decidir e traçar meus objetivos o que farei com mais um pouco de prática com o novo brinquedo. E, quando for o momento, vc será o primeiro cuja loja vou visitar (se for possível) ela é bem pertinho de onde eu resido. No mais, concordo contigo pelo fato de que "Trocar o incerto pelo certo, só se for cerveja e, assim, tem que estar gelada...". Afinal, "Toda loira suada merece ser experimentada, nem que seja uma única vez..."
ACABOU O MISTÉRIO... Este ponto de vendas me foi recomendado, entre outros, por um arqueiro deste site fiz contato e ele enviou-me a resposta...rsrsrsrs...parece que o "alemão" tá querendo me pegar, mas eu fui lembrado...obrigado a todos que me ajudaram. Abraços
| |
|
 | |
| Compra na Nova Zelandia( acredito que seja por lá) | |
|