victor_b

Mensagens : 73 Data de inscrição : 20/03/2014 Idade : 24 Localização : São Luis, Maranhão
 | Assunto: ajuda com spine Sex Abr 11, 2014 12:56 am | |
| Bom, mês que vem começo a prática da arquearia, encomendei um arco com o Pedro Farinha  ando estudando bastante e ainda tenho algumas duvidas .. nesse tempo de comprar os acessórios pra começar a praticar, me maior dúvida é quanto as flechas, não sei quais seriam as certas a comprar, e ainda não sei o que significa spins, enfim, por enquanto é isso quem quiser me ajudar .. Uma Flecha Gold Tip com spine 400 serve pra um arco recurvo de mais ou menos 30# e 28@ ? _________________ "Continue lutando até cordeiros virarem leões" Robin Hood
| |
|
Bruno Garcia

Mensagens : 1498 Data de inscrição : 28/10/2012 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora
 | Assunto: Re: ajuda com spine Sex Abr 11, 2014 1:10 am | |
| Provavelmente (quase com certeza) vai ficar dura, mas tem muita coisa envolvida (tamanho da flecha, ponta, puxada, corda, arco etc etc etc). Te aconselho a ler tudo possível sobre spine nesse tempo que estiver atoa esperando. Aprender isso é essencial pra qualquer arqueiro que se preze. | |
|
Lincoln

Mensagens : 5959 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 41 Localização : Campina Grande - PB
 | Assunto: Re: ajuda com spine Sex Abr 11, 2014 5:44 am | |
| Essa ai não vai servir. Procure um flecha com spine em torno de .600". _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
| |
|
megaseba

Mensagens : 2262 Data de inscrição : 26/05/2011 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: ajuda com spine Sex Abr 11, 2014 9:37 am | |
| E muito cuidado com o peso da flecha!
Flecha leve será como dar um dry fire no arco. O Pedro saberá te indicar a mas adequada, o valor dela deve estar em alguma coisa como 8 a 10 grains por libra.
Abs
_________________ Sebastián C. Murioni www.spinarchery.com.br  | |
|
victor_b

Mensagens : 73 Data de inscrição : 20/03/2014 Idade : 24 Localização : São Luis, Maranhão
 | Assunto: Re: ajuda com spine Sex Abr 11, 2014 11:13 am | |
| - megaseba escreveu:
- E muito cuidado com o peso da flecha!
Flecha leve será como dar um dry fire no arco. O Pedro saberá te indicar a mas adequada, o valor dela deve estar em alguma coisa como 8 a 10 grains por libra.
Abs
Vocês acham uma boa ideia importar uma gold tip com o Sandro ? sai barato mesmo ? _________________ "Continue lutando até cordeiros virarem leões" Robin Hood
| |
|