ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Isso doi...

Ir para baixo 
+13
NETTO
Alexandre_Ramos
Saulowinter
Mamute-sc
TCBR00
pietropetris
Guaraci Fiorini F. Neto
tallyst
TRC
henrique40
megaseba
Lincoln
arrow
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
arrow

arrow

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:21 pm

Bom vou começar esse tópico falando q sempre usem equipamento de segurança, pois hj estava em casa com um amigo quando ele me pediu pra ver meu arco mostrai a ele, ele me pediu pra q eu arma-se o arco pra ele ver como era então simplesmente armei o arco sem antes colocar o protetor de braço......
conclusão a corda escapou e deu um tiro seco que aproposito foi amortecido pelo meu braço por sorte não aconteceu nada com o arco...
ps. nunca mais armo um arco sem protetor isso doeu pra caralh# kkkkkkkkkk Laughing Laughing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:30 pm

Ahhhhhh, isso ai não foi nada. Na última vez que dei um tiro seco, a corda arrancou fora o protetor de braço e meu antebraço ficou parecendo uma berinjela. Pior é o barulho do tiro seco, parece o chicote do diabo.

megaseba

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:31 pm

Foi com o velox? são so 30 libras... ta light!!!

Pergunta alguem sabe o Brace que deve ter o velox?

Abs

http://www.spinarchery.com.br
arrow

arrow

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:34 pm

Lincoln escreveu:
Pior é o barulho do tiro seco, parece o chicote do diabo.

kkkkk o barulho chega a dar uma dor no coração, primeira coisa q fiz foi olhar se num tinha acontecido nada com as laminas do arco....
henrique40

henrique40

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:56 pm

um amigo pediu pra dar um tiro com minha balestra, pra começar ele não conseguiu armar ela, depois que eu armei pra ele, coloquei a flecha, mostrei como destravava ela e pedi pra ele pelo menos acertar o anteparo pra não perder a flecha na parede, bem, ele acertou bem mais pra cima que o anteparo, entortou a flecha, e ficou com a unha do dedão roxa, e depois de uns dias ela começou a se soltar e caiu.... kkkkkkkkkk e nunca mais pediu pra atirar, mesmo eu oferecendo....rsssssss

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
arrow

arrow

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 4:40 pm

megaseba escreveu:
Pergunta alguem sabe o Brace que deve ter o velox?

não sei qual seria o ideal mas medi o do meu velox senior 56" e deu 24,5cm cerca de 9,64polegadas...
TRC

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: arco   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 5:05 pm

Primeiro, não se arma um arco sem a flecha.
Segundo, esse calombo é alergia da pipoca que vocês estavam comendo. rsrr
Lincoln

Lincoln

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 5:08 pm

Às vezes o nock sai da corda pouco antes da largada. No meu caso a corda estava muito fina, ou o nock muito grande.

arrow

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 5:45 pm

TRC escreveu:
Primeiro, não se arma um arco sem a flecha.
Segundo, esse calombo é alergia da pipoca que vocês estavam comendo.  rsrr

kkkkkk fala o q neh?? armar um arco sem flecha sim concordo foi um erro de iniciante q n deveria ter acontecido
(pois atiro com arco a um ano) mas foi na empolgação mostrando o arco. infelizmente acontece...
TRC

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: arco   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 5:53 pm

Precisa tomar cuidado.
Estragar o arco é triste ... o braço sara logo.
Umas lambadas eu já tomei dum recurvo, botei uma corda mais comprida.
Dói que dói mesmo.
arrow

arrow

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 6:34 pm

Lincoln escreveu:
Às vezes o nock sai da corda pouco antes da largada. No meu caso a corda estava muito fina, ou o nock muito grande.

ja me aconteceu parecido mas no meu caso o nock quebrou e a flecha foi parar la no murro e o arco com o tranco pulou da minha mão... mais nesse dia eu tava com o protetor e não me aconteceu nada.
tallyst

tallyst

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:17 pm

comigo ñ foi um tiro seco, mas a corda corto meu braço, uns 10cm e ele fico preto, roxo, amarelo, viro um carnaval de cores e demoro muito pra voltar ao normal
fui tentar atirar fazendo aquela puxada do dedão com a flecha do lado direito, ñ teve uma vez q tentei fazer isto q ñ tomei uma lambada e mesmo com o protetor, ele sempre arranca fora

Carbon Express X-Force 350
Bear Motive 6 70 lbs
Mini Crossbow Cobra 80 lbs
English LongBow 50~55 lbs
English LongBow 45 lbs
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 10:03 pm

Bela tatuagem, hehehe.
pietropetris

pietropetris

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 11:06 pm

Cara, já levei lambada da corda, mas nunca levantou essa cabeça de et do Half Life! Isso deve ter doído mesmo...

Flatbow caseiro (in memoriam)
arrow

arrow

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 11:11 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Bela tatuagem, hehehe.

E pra completar ela ta ficando roxa..... hahahaha
arrow

arrow

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 11:13 pm

pietropetris escreveu:
Cara, já levei lambada da corda, mas nunca levantou essa cabeça de et do Half Life! Isso deve ter doído mesmo...

cara eu ri desse comentaria kkkkkkkkkk rachei...
TCBR00

TCBR00

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 12:23 pm

Meu tio um dia pegou um arco de mola de kombi que eu tenho, puxou até o limite e deu um belo de um dry fire, que foi amortecido quase inteiramente pelo braço dele..
Ficou um belo de um roxão.. kkkkk Com o arco não rolou nada.
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:14 pm

já tive uns beliscões, mas nada de grave (graças a Deus  What a Face ), mas cada vez que ouço essa história lembro de uma foto do braço do Sandro Penzente que tomou uma lapada de um arco de 80#, cruis credo isso é coisa do outro mundo, dó só de pensar  affraid 
tallyst

tallyst

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:56 pm

Mamute-sc escreveu:
já tive uns beliscões, mas nada de grave (graças a Deus  What a Face ), mas cada vez que ouço essa história lembro de uma foto do braço do Sandro Penzente que tomou uma lapada de um arco de 80#, cruis credo isso é coisa do outro mundo, dó só de pensar  affraid 
quando li a parte do "arco de 80#, ate fiz careta de dor affraid 

Carbon Express X-Force 350
Bear Motive 6 70 lbs
Mini Crossbow Cobra 80 lbs
English LongBow 50~55 lbs
English LongBow 45 lbs
Saulowinter

Saulowinter

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSab Abr 12, 2014 12:05 am

Se o Sandro não tem foto do resultado no braço dele ou se continua com os dois braços, é pq isso é mentira.
Quero imagens =p
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSab Abr 12, 2014 12:25 am

Saulowinter escreveu:
Se o Sandro não tem foto do resultado no braço dele ou se continua com os dois braços, é pq isso é mentira.
Quero imagens =p

Eu lembro de ter visto a foto, se não me engano era um Mathews Safari 80#

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSab Abr 12, 2014 8:37 am

é que tem tanto tópico falando sobre o mesmo assunto por aqui que a foto deve estar perdida por aí
NETTO

NETTO

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSab Abr 12, 2014 10:23 am

Eu tomei uma lapada  do monster no primeiro tiro que fui dar com ele quando comprei estava segundo o antigo dono com apenas 63# mas levantou um pelote roxo na hora.
Esse episódio do Sandro eu me lembro de ter visto o comentario e foto aqui no forum mesmo o arco é o que esta na capa do face dele

carlosedgi

carlosedgi

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 12:21 pm

Eu devo ser um péssimo instrutor... ensinei 3 amigos a atirar... eu NUNCA levei uma lambada dessas... já bati a corda umas poucas vezes de raspão no protetor e só... meu arco tem um 40 libras e outro 45...

Agora meus amigos, pqp... um ficou roxão no primeiro tiro... ele colocou o protetor fora do lugar onde eu tinha posto inicialmente e levou mó lambadão...

O outro levou uma puta lambada DA FLECHA que não ficou presa na corda direito... a corda que veio no Palo-Santo é muito fina e tem uma espécie de barriga no meio dela onde vc tem que colocar o nock da flecha... tirou dali a flecha fica frouxa...

O terceiro, mesmo problema... a flecha soltou... mas foi com o Falco... só que esse maluco prendeu a ponta da flecha com o dedo (isso lá pelo vigésimo tiro dele) e quando puxou a cora o nock soltou... quando o infeliz solta a corda, ela bate no nock da flecha que, sei lá como, É ARREMESSADA NA DIAGONAL, DO LADO ESQUERDO DO CARA E PRA TRÁS, ONDE EU!!! ESTAVA!!! foi o primeiro tiro pela culatra que vi na vida com arco e flecha... a flecha quase deu um 360 e passou com a ponta raspando no meu rosto...

Hoje treino sozinho, longe de todo mundo, pra amigo nenhum vir encher o saco pedindo pra eu ensinar a atirar...
flavioprado

flavioprado

Isso doi... Empty
MensagemAssunto: Re: Isso doi...   Isso doi... Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 7:44 pm

interessante os depoimentos.parece algo que acontece com todos...fui regular meu arco em um campo e um irmaozao foi comigo, depois de reguladinho estava atirando a 30 metros e ele pediu para experimentar, expliquei inclusive da curvatura do braço e ele foi pro disparo, errou o alvo mais acertou um pedaço de pau que estava atraz... fez um barulho seco mais bonito,,cheguei la perto e vi que a flecha tinha entrado pouco na madeira...até cheguei a ficar decepcionado com o arco por ter cravado tao pouco, quando fui puxar a flecha vi que era amoreira,,,a ponta ta la ate hoje e o shafft trincou ...

Isso doi...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte