ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Arco velox 35

Ir para baixo 
+5
erickhian
Cenoura
megaseba
dudahkd
elizeu logan
9 participantes
AutorMensagem
elizeu logan

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 11:46 am

Gostaria de comprar um arco velox senior 35 libras, mas não acho pra comprar online, alguém pode me indicar um site onde possa fazer essa compra?
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:23 pm

Olá,

Fala direto com o Sr. Jair da Velox.

www.arcosvelox.com.br

(19) 3896-1137

Abraço.

Mathews Mission Riot
Carbon Express Predator II
Sight IQ Retina Lock 4 pin
Stabilizer Bernie Scorpion 12"
http://www.outsetbrindes.com.br
megaseba

megaseba

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:40 pm

Pelo que sei nenhum site vende so direto com sr jair.

Já que entrou no forum porque ao invez de comprar uma coisa direto não da uma pesquisada?

Qual e o uso que quer dar no arco? vai competir? já atirou alguma vez? tem clube de tiro com arco onde voce mora? etc

http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:24 pm

Puts... mais um querendo velox lixo.
Num faz isso. Pesquisa mais que tem coisa muiiito melhor com pouquinho mais de dimdim.
Pra que andar de carroça se pode andar de fusca?

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
erickhian

erickhian

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeSab Mar 22, 2014 11:06 pm

Pois é eu tbm comprei o velox senior de 30#, msm apesar dos riscos decidi tentar, 1 mes de uso e tudo ok, mas pra comprar, é só com ele por telefone. Se eu tivesse esperado mais com CERTEZA teria pego o sf optimo+ do megaseba, que é infinitamente melhor que o senior e não é nada caro, se eu fosse você compraria dele.
Dorzalty

Dorzalty

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 12:32 pm

Eu tenho um Velox Senior 30#.
No segundo dia de uso, quebrou uma das lâminas (até postei aqui no fórum).
O Jair me enviou um par de lâminas novas no dia seguinte.

Tenho ele há um ano e desde então não tive mais problemas.
Apesar de eu estar procurando um arco novo e mais potente, posso dizer que ele supriu com minhas expectativas para iniciar na arquearia. Contudo, vale uma estudada nos conselhos do pessoal aqui do fórum, que tem mais experiência e conhece fornecedores melhores (custo benefício/qualidade). Eu também vou ver esses do megaseba que andam comentando...

Abraço.
http://douglasdelucca.daportfolio.com
elizeu logan

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Arco velox 35 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 11:20 pm

Agradeço desde já por responderem a minha pergunta inicial!
Mas aí fiquei com mais dúvida do que estava, afinal o velox senior não é bom?
E se vocês souberem de alguma outra marca ou loja que venda arcos recurvos com um preço razoável poderia me indicar, a que o colega me indicou só tinha no mostruário as peças separadas, e como não entendo bem do assunto não sei comprar assim! agradeço pela atenção desde já! sim e com relação ao meu interesse com o arco é tiro esportivo mesmo como sou escoteiro queria poder atirar no acampamentos, não tenho intereentesse de competição inicialmente.
tomazsp

tomazsp

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 9:08 am

Já que você viu lá o mostruário e não entendeu nada por estar separado, por que não entra em contato com o dono da loja pra ele suprir suas dúvidas?

-Estabilizador Trophy Ridge Static
-Aljava Trophy Ridge Lite-1

Flechas Victory VForce 245 Elite

Gatilho Tru-Fire Smoke.
soldani

soldani

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 1:27 pm

Dorzalty escreveu:
Eu tenho um Velox Senior 30#.
No segundo dia de uso, quebrou uma das lâminas (até postei aqui no fórum).
O Jair me enviou um par de lâminas novas no dia seguinte.

Tenho ele há um ano e desde então não tive mais problemas.
Apesar de eu estar procurando um arco novo e mais potente, posso dizer que ele supriu com minhas expectativas para iniciar na arquearia. Contudo, vale uma estudada nos conselhos do pessoal aqui do fórum, que tem mais experiência e conhece fornecedores melhores (custo benefício/qualidade). Eu também vou ver esses do megaseba que andam comentando...

Abraço.

Pois bem Dorzalty,
qual a sua estatura? Porque hoje em dia existe o Grand Senior que é pra pessoas com 1,80m+.

O arco é significantemente maior justamente pra evitar a quebra.

lf.carvalho

lf.carvalho

Arco velox 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox 35   Arco velox 35 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 3:40 pm

35 lbs é furada. A lâmina acaba rachando na maioria dos casos. Fica no 30 lbs se realmente quiser um velox senior.

http://www.upessencia.com.br/577630

Arco velox 35
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: