| Arco velox 35 | |
|
Autor | Mensagem |
---|
elizeu logan
 | Assunto: Arco velox 35 Sex Mar 21, 2014 11:46 am | |
| Gostaria de comprar um arco velox senior 35 libras, mas não acho pra comprar online, alguém pode me indicar um site onde possa fazer essa compra? | |
|
 | |
dudahkd

Mensagens : 245 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 46 Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE
 | Assunto: Re: Arco velox 35 Sex Mar 21, 2014 12:23 pm | |
| Olá,
Fala direto com o Sr. Jair da Velox.
www.arcosvelox.com.br
(19) 3896-1137
Abraço. _________________ Eduardo Zago
Mathews Mission Riot Carbon Express Predator II Sight IQ Retina Lock 4 pin Stabilizer Bernie Scorpion 12"
| |
|
 | |
megaseba

Mensagens : 2262 Data de inscrição : 26/05/2011 Idade : 50 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Arco velox 35 Sex Mar 21, 2014 12:40 pm | |
| Pelo que sei nenhum site vende so direto com sr jair.
Já que entrou no forum porque ao invez de comprar uma coisa direto não da uma pesquisada?
Qual e o uso que quer dar no arco? vai competir? já atirou alguma vez? tem clube de tiro com arco onde voce mora? etc
_________________ Sebastián C. Murioni www.spinarchery.com.br  | |
|
 | |
Cenoura

Mensagens : 660 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 42 Localização : Floripa SC
 | Assunto: Re: Arco velox 35 Sex Mar 21, 2014 8:24 pm | |
| Puts... mais um querendo velox lixo. Num faz isso. Pesquisa mais que tem coisa muiiito melhor com pouquinho mais de dimdim. Pra que andar de carroça se pode andar de fusca? _________________ PSE Momentum 70# Samick Sage 40@28" Poe Lang CB024b 60#
Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
| |
|
 | |
erickhian

Mensagens : 6 Data de inscrição : 16/03/2014 Localização : curitiba
 | Assunto: Arco velox 35 Sab Mar 22, 2014 11:06 pm | |
| Pois é eu tbm comprei o velox senior de 30#, msm apesar dos riscos decidi tentar, 1 mes de uso e tudo ok, mas pra comprar, é só com ele por telefone. Se eu tivesse esperado mais com CERTEZA teria pego o sf optimo+ do megaseba, que é infinitamente melhor que o senior e não é nada caro, se eu fosse você compraria dele. | |
|
 | |
Dorzalty

Mensagens : 13 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 32 Localização : Farroupilha - RS
 | Assunto: Re: Arco velox 35 Seg Mar 24, 2014 12:32 pm | |
| Eu tenho um Velox Senior 30#. No segundo dia de uso, quebrou uma das lâminas (até postei aqui no fórum). O Jair me enviou um par de lâminas novas no dia seguinte.
Tenho ele há um ano e desde então não tive mais problemas. Apesar de eu estar procurando um arco novo e mais potente, posso dizer que ele supriu com minhas expectativas para iniciar na arquearia. Contudo, vale uma estudada nos conselhos do pessoal aqui do fórum, que tem mais experiência e conhece fornecedores melhores (custo benefício/qualidade). Eu também vou ver esses do megaseba que andam comentando...
Abraço. | |
|
 | |
elizeu logan
 | Assunto: Obrigado Seg Mar 24, 2014 11:20 pm | |
| Agradeço desde já por responderem a minha pergunta inicial! Mas aí fiquei com mais dúvida do que estava, afinal o velox senior não é bom? E se vocês souberem de alguma outra marca ou loja que venda arcos recurvos com um preço razoável poderia me indicar, a que o colega me indicou só tinha no mostruário as peças separadas, e como não entendo bem do assunto não sei comprar assim! agradeço pela atenção desde já! sim e com relação ao meu interesse com o arco é tiro esportivo mesmo como sou escoteiro queria poder atirar no acampamentos, não tenho intereentesse de competição inicialmente. | |
|
 | |
tomazsp

| Assunto: Re: Arco velox 35 Ter Mar 25, 2014 9:08 am | |
| Já que você viu lá o mostruário e não entendeu nada por estar separado, por que não entra em contato com o dono da loja pra ele suprir suas dúvidas? _________________ Bear MARSHAL Shadow 2016 -Mira Trophy Ridge FIX5 -Rest Trophy Ridge Level -Estabilizador Trophy Ridge Static -Aljava Trophy Ridge Lite-1
Flechas Victory VForce 245 Elite
Gatilho Tru-Fire Smoke.
| |
|
 | |
soldani

Mensagens : 30 Data de inscrição : 31/03/2014 Idade : 29 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: Arco velox 35 Ter Abr 01, 2014 1:27 pm | |
| - Dorzalty escreveu:
- Eu tenho um Velox Senior 30#.
No segundo dia de uso, quebrou uma das lâminas (até postei aqui no fórum). O Jair me enviou um par de lâminas novas no dia seguinte.
Tenho ele há um ano e desde então não tive mais problemas. Apesar de eu estar procurando um arco novo e mais potente, posso dizer que ele supriu com minhas expectativas para iniciar na arquearia. Contudo, vale uma estudada nos conselhos do pessoal aqui do fórum, que tem mais experiência e conhece fornecedores melhores (custo benefício/qualidade). Eu também vou ver esses do megaseba que andam comentando...
Abraço. Pois bem Dorzalty, qual a sua estatura? Porque hoje em dia existe o Grand Senior que é pra pessoas com 1,80m+. O arco é significantemente maior justamente pra evitar a quebra. | |
|
 | |
lf.carvalho

Mensagens : 8 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 31 Localização : Encruzilhada do Sul
 | Assunto: Re: Arco velox 35 Qua Abr 16, 2014 3:40 pm | |
| 35 lbs é furada. A lâmina acaba rachando na maioria dos casos. Fica no 30 lbs se realmente quiser um velox senior. _________________ Luís Fernando Carvalho Cadastre-se e alcance sua independência financeira, http://www.upessencia.com.br/577630 55 51 96168373
| |
|
 | |
| Arco velox 35 | |
|