| Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco | |
|
Autor | Mensagem |
---|
caotavio
 | Assunto: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Dom Mar 16, 2014 4:19 pm | |
| Boa tarde amigos. Sou novo no forum e gostaria de começar a praticar arco e flecha. Gostaria de começar pelo Arco Recurvo e pretendo gastar entre 500 e 700 reais com meu primeiro arco. Vocês tem dicas de qual comprar e com quem comprar? Muito obrigado. | |
|
 | |
geekslack

Mensagens : 229 Data de inscrição : 18/09/2013 Idade : 43 Localização : Santo André - SP
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Dom Mar 16, 2014 4:45 pm | |
| - caotavio escreveu:
- Boa tarde amigos. Sou novo no forum e gostaria de começar a praticar arco e flecha. Gostaria de começar pelo Arco Recurvo e pretendo gastar entre 500 e 700 reais com meu primeiro arco. Vocês tem dicas de qual comprar e com quem comprar? Muito obrigado.
Minha sugestão é conversar com o megaseba aqui do fórum, manda mp pra ele, ele possui arcos de entrada muito bons como o kit SF Optimo + que pra quem está começando é excelente. Se preferir mandar fazer seu arco com a libragem e tamanho a seu gosto, vc pode procurar alguns artesãos como o Manoel Pedro Farinha e o Rosemberg, ambos aqui do fórum e ambos muito bons artesãos. _________________ William Ferraz Geek_Slack Arco Take Down Recurvo - Chronus 40 lbs - modelo: Zeus. Flechas PSE Carbon Force Radial X Weave STL Hunter 400
"A vida é como um arco, quando a tensão está ao máximo, quer dizer que ela vai te jogar pra frente com toda força e velocidade, como uma flecha."
| |
|
 | |
Mário Sérgio

Mensagens : 1727 Data de inscrição : 25/10/2011 Idade : 43 Localização : Ribeirão Preto
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Dom Mar 16, 2014 6:03 pm | |
| Os do Manoel Farinha também são legais _________________ "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém." 1 Coríntios 6:12
,======o00o _ //___l__,____,__ l_--- ___l---[0]lllll[0] (o)_)-o- (o)_)--o-)_)
| |
|
 | |
caotavio
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Seg Mar 17, 2014 7:11 pm | |
| Obrigado! Falei com o megaseba e entrei na lista de espera pois o fornecedor ainda nao mandou as laminas pra ele desse kit. Açguem tem o contato do Manoel Farinha? | |
|
 | |
caotavio
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Seg Mar 17, 2014 7:16 pm | |
| - geekslack escreveu:
- caotavio escreveu:
- Boa tarde amigos. Sou novo no forum e gostaria de começar a praticar arco e flecha. Gostaria de começar pelo Arco Recurvo e pretendo gastar entre 500 e 700 reais com meu primeiro arco. Vocês tem dicas de qual comprar e com quem comprar? Muito obrigado.
Minha sugestão é conversar com o megaseba aqui do fórum, manda mp pra ele, ele possui arcos de entrada muito bons como o kit SF Optimo + que pra quem está começando é excelente.
Se preferir mandar fazer seu arco com a libragem e tamanho a seu gosto, vc pode procurar alguns artesãos como o Manoel Pedro Farinha e o Rosemberg, ambos aqui do fórum e ambos muito bons artesãos. Opa obrigado! Você tem o contato deles? | |
|
 | |
pietropetris

Mensagens : 251 Data de inscrição : 28/05/2012 Localização : SC
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Seg Mar 17, 2014 9:20 pm | |
| Dá pra pegar um Samick Sage com essa grana. _________________ Samick Sage 62" 30# @ 28" Flechas de madeira da RD, 32", 55# LongBow TD caseiro fajuto de baixa potência (aposentado) Flatbow caseiro (in memoriam)
| |
|
 | |
Brutus

Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/06/2013 Idade : 63 Localização : - Montes Claros-MG,Brasil
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Ter Mar 18, 2014 12:25 am | |
| ESSA SEMANA,VENDI UM SAMICK SAGE NOVINHO NA CAIXA,SEM USO.PREÇO 680 REAIS,MAS SÒ ARCO. _________________  | |
|
 | |
caotavio
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Qua Mar 19, 2014 12:01 am | |
| - Brutus escreveu:
- ESSA SEMANA,VENDI UM SAMICK SAGE NOVINHO NA CAIXA,SEM USO.PREÇO 680 REAIS,MAS SÒ ARCO.
Poxa amigo, quando tiver outro me avisa que eu compro hehe. Estou interessado nesse. è bem bonito o arco, eu dei uma olhada. Vc tem o contato de quem venderia por esse preço? Obrigado! | |
|
 | |
caotavio
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Qua Mar 19, 2014 12:02 am | |
| - pietropetris escreveu:
- Dá pra pegar um Samick Sage com essa grana.
Tem o contato de alguem que tenha um pra vender amigo? Obrigado! | |
|
 | |
Brutus

Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/06/2013 Idade : 63 Localização : - Montes Claros-MG,Brasil
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Qua Mar 19, 2014 5:36 am | |
| caotavio tem vários arcos bons para vender no fórum. Olhei agora mesmo e vi um com preço ótimo. O arco é do LHONARDO. Da uma olhada nesse link; https://www.arcobrasil.com/t12280-samick-sage-40-flechas-r-75000Qualquer dúvida comunica comigo que ti ajudo a encontrar um arco bom para você começar. É bom levar em contas começar com uma libragem baixa: de 25, 30, ou 35 no máximo. Se comprar um arco com libragem alta, poderá pegar uma distensão muscular. Já mediu a sua puxada? Abaixo segue o meu endereço para comunicação. Cidade de Montes Claro-CEP-39401-580. ESTADO- Minas Gerais. Telefones para contatos. Fixo-vivo; (38) 3214-1374. Vivo Cel. (38) 99522511 TIM CEL 91488865 Meu e-mail mais usado; pyfma4@bol.com.br. pyfma4@gmail.com.br _________________  | |
|
 | |
pietropetris

Mensagens : 251 Data de inscrição : 28/05/2012 Localização : SC
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Qua Mar 19, 2014 5:56 pm | |
| - caotavio escreveu:
- pietropetris escreveu:
- Dá pra pegar um Samick Sage com essa grana.
Tem o contato de alguem que tenha um pra vender amigo? Obrigado! Desculpe, não tinha visto a pergunta! No fórum temos o Sandro Pezente, que traz arcos dos EUA para cá, excelente vendedor, representa várias marcas. Se não me engano tem o GuiBunger, que também traz arcos de fora. Ambos podem ser contatados pelo fórum, via MP, e na assinatura das mensagens, deixam email e fone. Além deles temos fabricantes de arcos tradicionais nacionais e importação dos Longbows da Falco, pelo Fábio Carneloci. _________________ Samick Sage 62" 30# @ 28" Flechas de madeira da RD, 32", 55# LongBow TD caseiro fajuto de baixa potência (aposentado) Flatbow caseiro (in memoriam)
| |
|
 | |
Brutus

| Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Qua Mar 19, 2014 6:31 pm | |
| Como disse o geekslack em um post repay logo acima: Minha sugestão é conversar com o megaseba aqui do fórum, manda mp pra ele, ele possui arcos de entrada muito bons como o kit SF Optimo + que pra quem está começando é excelente.
Se preferir mandar fazer seu arco com a libragem e tamanho a seu gosto, vc pode procurar alguns artesãos como o Manoel Pedro Farinha e o Rosemberg, ambos aqui do fórum e ambos muito bons artesãos.
Boa sorte _________________  | |
|
 | |
erickhian

Mensagens : 6 Data de inscrição : 16/03/2014 Localização : curitiba
 | Assunto: Re: Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco Qua Mar 19, 2014 8:21 pm | |
| Como alguns acima já falaram, contate com o megaseba aki do fórum, eu lhe indicaria o Optimo + que está na sua faixa de preço, e que é perfeito para iniciar. | |
|
 | |
caotavio
 | Assunto: Obrigado! Qui Mar 20, 2014 11:37 pm | |
| Muito obrigado Amigos! To pesquisando de tudo quanto é jeito hehe. abraço a todos. | |
|
 | |
| Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco | |
|