ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Iniciando na Arquearia

Ir em baixo 
AutorMensagem
joy13

Iniciando na Arquearia Empty
MensagemAssunto: Iniciando na Arquearia   Iniciando na Arquearia Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:18 pm

Boa tarde Arqueiro,
Como estou querendo iniciar na arquearia, gostaria de compara um arco composto, mas não tenho experiência no assunto sobre o mesmo, andei lendo alguns tópicos mas ainda em duvida.
Gostaria de um arco que seja apropriado para mim ou ambidestro porque, eu seguro o arco com a mão direita e esticar a corda com a esquerda.
Que tenha uma puxada de 30 polegadas e quais os sites indicados para esta compra tenho olhado em alguns, mas não encontro arco para quem segura com a direita achei uns da Barnett Banshee mas são 25 lbs.

Desde já agradeço a todos.
ottomano

ottomano

MensagemAssunto: Re: Iniciando na Arquearia   Iniciando na Arquearia Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:24 pm

Sandro Penzente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Re: Iniciando na Arquearia   Iniciando na Arquearia Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:31 pm

Ola joy13

Procura o Sandro (e-mail que o Ottomano passou), mas tenha paciência, ele esta meio ocupado esse começo de ano devido a mudança de casa e por causa das nevascas que estão tendo nos EUA.

Qualquer duvida estamos aqui.

Abraço

joy13