ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Projeto de Arco composto

Ir para baixo 
AutorMensagem
igorrezende

igorrezende

Projeto de Arco composto Empty
MensagemAssunto: Projeto de Arco composto   Projeto de Arco composto Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 1:23 am

1-Sistema de cam's queria saber se o deste vídeo e funcional-https://www.youtube.com/watch?v=NYF_nOH9XCw- e tbm de como se faz para prender a corda, pois no vídeo ele não explica.
2-Gostaria de saber com  se alguem pode me passar um molde "simples" do corpo do arco
3-Gostaria de saber qual melhor tipo de corda para se utilizar
Grato.
Edição:Não quero um arco potente acho que umas 30-35 lbr ta perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex

MensagemAssunto: Cams - Polias excentrica   Projeto de Arco composto Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 12:52 pm

igorrezende
o bom é usar polias excêntrica.
mas eu faço arcos com este sistema de polias simples.
A corda é inteira, passa pelas polias e prende no eixo da outra polia.
me add no face q eu tenho um video explicando.
eu uso corda de arranque da maquina de cortar grama (R$0,60 /m) e o acabamento uso nylon encerado (cordão de sapateiro)

Campo de Treino e Instrução com arco no RS " clicar aqui "

Meus Produtos [MercadoLivre.com.br]

>>--- Os limites de um Homem são impostos por ele mesmo --->
renanramalhoo

renanramalhoo

MensagemAssunto: Re: Projeto de Arco composto   Projeto de Arco composto Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 4:35 pm

vou add tbm, comecei um composto, vamos ver oq vira

Projeto de Arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1