| Preco da Seta em presidente prudente um roubo | |
|
Autor | Mensagem |
---|
eltniko

Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/09/2013 Idade : 37 Localização : Presidente Prudente
 | Assunto: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qua Jan 08, 2014 4:41 pm | |
| Fala ai pessoal, blz? Fui fazer uma pesquisa aqui na minha cidade para encontrar um lugar onde vende setas, consegui achar uma lugar tem um monte de coisa. Fui ate a loja perguntar o preco da seta da balestra jaguar. Advinhem 1 Seta por 50 reais  , seta simples de aluminio..Acho que o cara é louco,, desse jeito vou abrir um loja de artigos esportivos e tiro esportivo... _________________ Ficando Viciado em Balestra e muito ruim de Mira.kkkkkkk
| |
|
 | |
iLoading

| Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qua Jan 08, 2014 5:07 pm | |
| É praxe de brasileiro que quer ficar rico com uma venda. Comprei 6 flechas de "carbono" caríssimas, quando a merd chega era de alumínio só que reforçado é mole? | |
|
 | |
eltniko

Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/09/2013 Idade : 37 Localização : Presidente Prudente
 | Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qui Jan 09, 2014 12:00 am | |
| É complicado mesmo...os caras querem sempre levar a melhor, sabendo que o tiro esportivo é um esporte "caro", por isso o Brasil continua desse jeito so tem BURRO metido a Esperto... _________________ Ficando Viciado em Balestra e muito ruim de Mira.kkkkkkk
| |
|
 | |
Helder Pacheco

Mensagens : 113 Data de inscrição : 24/09/2013 Idade : 29 Localização : Lajeado RS
 | Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qui Jan 09, 2014 9:56 am | |
| aqui em Lajeado uma seta de 20 de carbono, de uma marca que eu nunca vi na vida (não é nem kantas) com ponta de treino comum esta a 90,00 e é um único lugar na cidade inteira que vende. _________________ Morna rebeldia é submissão. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]C.E. X-force 350 Velox Alpha Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua. | |
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7364 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 53 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qui Jan 09, 2014 4:16 pm | |
| Aqui no classificados tem seta para vender, caso não tenha mais importe ou pesquise o preço com algum vendedor do Fórum, tenho certeza que vão encontrar produtos excelentes com preço justo
| |
|
 | |
Bruno Garcia

Mensagens : 1498 Data de inscrição : 28/10/2012 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora
 | Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qui Jan 09, 2014 5:43 pm | |
| Eu nem em dou o trabalho de olhar essas lojas do Braziu mais. Já vou direto aqui no fórum, com o pessoal que eu conheço, ou lojas de fora. A única exceção é a loja do sebastian e a RD. Uma coisa é o cara ter o lucro dele, pelo trabalho que teve em providenciar o negócio. Outra totalmente diferente é tentar sair ganhando nas costas dos outros. | |
|
 | |
henrique40

Mensagens : 1426 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 49 Localização : Itirapina/Araraquara
 | Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Seg Jan 13, 2014 6:57 pm | |
| realmente, quando compro minhas flechas eu compro na net, porem hoje eu fui a São Carlos e só por curiosidade eu entrei em uma loja de artigos esportivos (caça e pesca) perguntei por flechas de 16, não tinha mas tinha flecha de carbono com 20 polegadas a 25 reais, pena que só tinha uma, e acabei levando ela, estava mais barato que os sites que eu costumo comprar..... _________________ Balestra MK 120 Lbs Balestra Jaguar 175 Lbs Balestra Titan 225 lbs
“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras." Carlos Drummond de Andrade
| |
|
 | |
OviajanteDF

Mensagens : 45 Data de inscrição : 15/12/2013 Idade : 29 Localização : Brasília
 | Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Ter Jan 14, 2014 12:51 pm | |
| infelizmente no nosso país o pessoal quer ganhar encima a qualquer custo, em certa parte não tiro a razão deles, uma vez que tais produtos que são importados pra cá, tem os impostos que não são nada (convenientes), o que me da náuseas, porque também compro produtos importados e só o que pago de impostos, poderia ter comprado dois ao invés de um, bem, claro que além disso eles não vendem nada de graça, coloca aquele precinho brasileiro camarada kkkk, e quem paga no final o pato somos nós consumidores, é triste mais fazer o que! _________________ "Só se vive uma vez. E da maneira que eu vivo, uma vez basta." Frank Sinatra [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | |
|
 | |
mfbruno

| Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Ter Jan 14, 2014 8:30 pm | |
| Olha cara, Presidente Prudente é minha cidade natal. Vou bastante ai. Sempre pensei que seria fácil encontrar setas por conta da quantidade de pescadores que temos na região. Mas não, ninguém sabe direito o que é uma besta, quanto mais conseguir diferenciar uma seta de uma flecha. É triste, nesse interiorzão nosso aqui, só resta comprar pela internet mesmo. | |
|
 | |
eltniko

| Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qua Jan 15, 2014 1:37 pm | |
| Nao tem jeito mesmo em loja fisica aqui eh dificil....quanto acha é muito caro, como voce disse so pela internet mesmo....È complicado esse pais todo mundo se acha esperto.... _________________ Ficando Viciado em Balestra e muito ruim de Mira.kkkkkkk
| |
|
 | |
TCBR00

Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: Preco da Seta em presidente prudente um roubo Qua Jan 15, 2014 9:51 pm | |
| Nossa, realmente está um absurdo! Já estava achando caro umas flechas de 16" em um shopping aqui em uma cidade próxima (por R$100,00 uma cartela com 5!) ,realmente lamentável. | |
|
 | |
| Preco da Seta em presidente prudente um roubo | |
|