ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Helder Pacheco

Helder Pacheco

Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense Empty
MensagemAssunto: Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense   Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 7:08 pm

Olá pessoal. alguém sabe ou já tentou utilizar um equipamento semelhante em uma balestra?
link abaixo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pensei em usar na minha C E X-force 350, pois a que eu tenho é modelo novo e tem o trilho em baixo
ou algum outro semelhante, eu vi na intercep AXON um semelhante, se alguém tem uma ideia é bem vinda

um abraço a todos

C.E. X-force 350
Velox Alpha
Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter

MensagemAssunto: Re: Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense   Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 10:56 pm

Helder Pacheco escreveu:
Olá pessoal. alguém sabe ou já tentou utilizar um equipamento semelhante em uma balestra?
link abaixo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pensei em usar na minha C E X-force 350, pois a que eu tenho é modelo novo e tem o trilho em baixo
ou algum outro semelhante, eu vi na intercep AXON um semelhante, se alguém tem uma ideia é bem vinda

um abraço a todos
Cara muito legal este grip bipe ,se o trilho de sua balestra for compatível (de 20 mm )da sim .

No outro tópico você foi muito gentil tirando minha dúvida em relação ao envio de sua balestra, obrigado.
A minha passou já foi encaminhada para RFB ( emissão de nota).
Helder Pacheco

Helder Pacheco

MensagemAssunto: Re: Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense   Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:13 am

Valter sei como é ficar aguardando agente fica louco pra ver a maquina e ter ela em mãos
sobre o bipé eu estou acertando com o vendedor do ML e vou comprar depois que chegar e fizer uns testes vou postar aqui no forúm
o fórum serve pra isso ajudarmos uns aos outros num esporte quase desconhecido no Brasil, depois de colocar o bipé planejo colocar uns estabilizadores nela pra reduzir a vibração e o ruido, uso ela apenas para tiro ao alvo nos finais de semana
abraços

C.E. X-force 350
Velox Alpha
Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.

Grip Tatico Com Bipé 20mm Fab Defense Israelense
Ir para o topo 
Página 1 de 1