Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Mensagens : 118 Data de inscrição : 16/07/2011 Idade : 47 Localização : florianopolis
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 11:16 am
muito bom cara ,parabens , estou fazendo uma e me falta o arco.voçe utilizou molas de kombi?ten uma ideia de quantas libras deu ?abraço
_________________ vale mas passaro na mão do que elefante nas costas
katrielCA
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 11:37 am
laloperera escreveu:
muito bom cara ,parabens , estou fazendo uma e me falta o arco.voçe utilizou molas de kombi?ten uma ideia de quantas libras deu ?abraço
cara nem de combi nem de fusca usei a primeira mola dianteira da suspensão da whilis paguei 40 pau no auto peças to pensando em coloca mais uma mola pra ve se da mais pressão enquanto a libramento eu andei vendo huns vidio de uma balestra de 150 lb furando um coco n falo que tenha 150 lb mais mais de 100 lb tenho certeza que tem ficou com uma pressão muito boa
Última edição por katrielCA em Dom Out 13, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Saulowinter
Mensagens : 215 Data de inscrição : 16/06/2013 Idade : 37 Localização : Novo Hamburgo - RS
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 11:54 am
katrielCA escreveu:
laloperera escreveu:
cara nem de combi nem de fusca usei a primeira mola dianteira da suspensão da whilis paguei 40 pau no auto peças enquanto a libramento eu andei vendo huns vidio de uma balestra de 150 lb furando um coco n falo que tenha 150 lb mais mais de 100 lb tenho certeza que tem ficou com uma pressão muito boa
Pode ser que tenha mais de 100# mesmo, mas isso do coco é relativo demais. Já vi coco sendo perfurado ou atravessado com arco olímpico e que provavelmente não tinha uma libragem muito alta...
Olha aí aos 3:30
katrielCA
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 11:59 am
Saulowinter escreveu:
katrielCA escreveu:
laloperera escreveu:
cara nem de combi nem de fusca usei a primeira mola dianteira da suspensão da whilis paguei 40 pau no auto peças enquanto a libramento eu andei vendo huns vidio de uma balestra de 150 lb furando um coco n falo que tenha 150 lb mais mais de 100 lb tenho certeza que tem ficou com uma pressão muito boa
Pode ser que tenha mais de 100# mesmo, mas isso do coco é relativo demais. Já vi coco sendo perfurado ou atravessado com arco olímpico e que provavelmente não tinha uma libragem muito alta...
Olha aí aos 3:30
pode ser ainda n medi o libramento mais e bem pesado pra arma acredito que pelo menos umas 100 lbr deve ter
Helder Pacheco
Mensagens : 113 Data de inscrição : 24/09/2013 Idade : 29 Localização : Lajeado RS
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 12:01 pm
ficou muito bom o gatilho é muito pesado?
_________________ Morna rebeldia é submissão. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
C.E. X-force 350 Velox Alpha Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.
katrielCA
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 12:08 pm
Helder Pacheco escreveu:
ficou muito bom o gatilho é muito pesado?
n vo disse que e levinho mais e rasoavel nem pesado nem leve da pra pucha de boa
fabiomic
Mensagens : 615 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 46 Localização : Rolândia-PR
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 9:03 pm
Bom trabalho, parabéns!
katrielCA
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 9:45 pm
fabiomic escreveu:
Bom trabalho, parabéns!
vlw
carlos ferreira
Mensagens : 1701 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 34 Localização : diamantina MG
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 10:12 pm
oq vc usou como roldana?? n deu pra ver direito.
abçs!
_________________ " O rio nasce frágil, fraco e pequeno. Assim como os homens, muitas vezes em um humilde filete d’água, mas persiste e ganha força quando encontra aliados córregos e ribeirões"
BELLO
katrielCA
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 10:38 pm
carlos ferreira escreveu:
oq vc usou como roldana?? n deu pra ver direito.
abçs!
cara comprei umas roldaninhas de ferro numa loja de materiais de construção ai eu usei uma chapa de ferro para faze o suporte para as roldanas e soldei na mola e furei ai eu coloquei roldaninhas no meio e coloquei um parafuso pra segura vlw qualquer duvida so pergunta
carlos ferreira
Mensagens : 1701 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 34 Localização : diamantina MG
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 11:07 pm
vc n teria foto apenas da roldana, assim poderia ter uma ideia melhor do que se trata!
mais desde ja, parabens pela criatividade!
pretendo fazer uma com mola de jipe, pretendo 200lbs vamos ver oq vai dar!
_________________ " O rio nasce frágil, fraco e pequeno. Assim como os homens, muitas vezes em um humilde filete d’água, mas persiste e ganha força quando encontra aliados córregos e ribeirões"
BELLO
katrielCA
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Dom Out 13, 2013 11:24 pm
carlos ferreira escreveu:
vc n teria foto apenas da roldana, assim poderia ter uma ideia melhor do que se trata!
mais desde ja, parabens pela criatividade!
pretendo fazer uma com mola de jipe, pretendo 200lbs vamos ver oq vai dar!
ta ai mano coloquei uma porca pra aperta uma arruela em cima e outra porca pra faze tipo de um em caixe para s cordas que vai uma corda em cima e outra in baixo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] TA APARECENDO AS IMAGENS AGORA?
Última edição por katrielCA em Seg Out 14, 2013 12:11 pm, editado 4 vez(es)
carlos ferreira
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Seg Out 14, 2013 11:52 am
ta não irmão!
BELLO
katrielCA
Assunto: Re: Besta artesanal TWD Seg Out 14, 2013 12:03 pm