| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD | |
| Autor | Mensagem |
---|
weslleybdel
 | Assunto: Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD Sab Jul 20, 2013 1:05 pm | |
| Eu particularmente, sou muito fan da série, e esse trailer aumentou mais ainda minha ansiosidade para que chegue outubro hahaha' Trailer: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | |
|  | | lucasrpmoraes

Mensagens : 80 Data de inscrição : 14/01/2013 Localização : Salvador-BA
 | Assunto: Re: Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD Sab Jul 20, 2013 1:26 pm | |
| show!
agora é aguardar o dia da estreia lá fora, p poder baixar aki! _________________ Bear Encounter 60# Gold Tip Devastator
| |
|  | | coletto

Mensagens : 370 Data de inscrição : 20/01/2011 Idade : 28 Localização : Castanhal -PA
 | Assunto: Re: Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD Sab Jul 20, 2013 1:41 pm | |
| cara, esse trailer tá du caralhoooo (desculpem o palavrão)
mas não da pra se conter com um trailer desse!!!
| |
|  | | Saulowinter

Mensagens : 215 Data de inscrição : 16/06/2013 Idade : 37 Localização : Novo Hamburgo - RS
 | Assunto: Re: Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD Sab Jul 20, 2013 1:43 pm | |
| Só o trailer já é melhor que a terceira temporada inteira lol Eu acho que esse trailer empolga bastante e dá um hype bom, mas já não é de hoje que todo mundo sabe que o clima e principalmente o ritmo da série não é assim como foi mostrado aí... Enfim, só esperando estrear pra poder ter alguma opinião... Mas sóóóóó lá em outubro | |
|  | | coletto

Mensagens : 370 Data de inscrição : 20/01/2011 Idade : 28 Localização : Castanhal -PA
 | Assunto: Re: Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD Sab Jul 20, 2013 1:45 pm | |
| ahuehauehuae pensei o mesmo, o trailer ta melhor que a 3 temporada!!!!
alguem sabe o nome da musica de fundo?? | |
|  | | coletto

| Assunto: Re: Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD Sab Jul 20, 2013 8:23 pm | |
| achei a musica!!
Serpents- Sharon Van Etten | |
|  | | | Para quem curte, saiu o trailer da 4ª Temporada de TWD | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|