ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Caçando Com Bear Encounter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lyonfreedom

MensagemAssunto: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 11:20 am

Galera fiz este tópico por que assim como eu existe uma porrada de gente que visa comprar um Bear Encounter pra CAÇA, mas tem duvida do poder de abate do mesmo.

Alguém poderia colocar um relato de caçada (Javali) utilizando este arco? Assim tanto minha duvida quanto de outros serão sanadas.

Att

Jr Leão

ottomano

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 11:40 am

Os arcos da Bear são feitos pra caça, e o Encounter pode ser regulado com 60#/70#, então não vejo porque não comprá-lo. Tive um e, apesar de (infelizmente) nunca tê-lo usado para caça, é um arco potente e preciso.

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 12:00 pm

lyon, conversarei contigo por telefone, sobre o tópico e sobre o pedido do arco, ok?
abraço
andre sampaio

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 12:20 pm

ottomano escreveu:
Os arcos da Bear são feitos pra caça, e o Encounter pode ser regulado com 60#/70#, então não vejo porque não comprá-lo. Tive um e, apesar de (infelizmente) nunca tê-lo usado para caça, é um arco potente e preciso.

Estou nessa empreitada de comprar este arco. E futuramente subir o nível para um Empire ou Carnage.

lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 12:28 pm

sampaioas escreveu:
lyon, conversarei contigo por telefone, sobre o tópico e sobre o pedido do arco, ok?
abraço
andre sampaio

Ande, na hora meu peixe... Mas tarde te ligo... minha esposa saiu com o celular Smile

Primo

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 6:29 pm

Amigão, o Encounter mesmo na sua potência mínima é capaz de abater um javali com boas pontas e boas flechas, dentro de sua distância limite de tiro.

Um recurvo com 45# é um arco de caça para cervos nas mãos de um bom atirador. Fique tranquilo, pois potência não vai faltar com o Encounter.
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 7:30 pm

Primo escreveu:
Amigão, o Encounter mesmo na sua potência mínima é capaz de abater um javali com boas pontas e boas flechas, dentro de sua distância limite de tiro.

Um recurvo com 45# é um arco de caça para cervos nas mãos de um bom atirador. Fique tranquilo, pois potência não vai faltar com o Encounter.

Primo, vlw mano. Negócio mesmo é só ajustar o arqueiro aqui agora. Tava com uma dúvida mesmo sobre a potencia dele abater um Javali, mas com vocês aqui dando parecer ficou mais fácil e exitante comprar este arco.

Futuramente eu viso comprar um Carnage ou Empire. Mas de inicio esse Encounter já vai dá pro gasto.

Eu tenho uma puxada de 29 alguma coisa, que flechas eu poderia usar? 400 ou 300 já as pontas de caça eu vou usar a rage e a G5

sampaioas

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 7:50 pm

entra no site da bear e olha a seção trophy room. tem um monte de fotos lá com os arcos que os caras usaram. tem quase 1500 fotos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 7:54 pm

Primo escreveu:

sampaioas escreveu:
entra no site da bear e olha a seção trophy room. tem um monte de fotos lá com os arcos que os caras usaram. tem quase 1500 fotos!

Sampaio, tu tem celular claro? Cel já ta aqui em casa.

lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 9:13 pm

Animais abatidos com o Bear Encounter:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Comentário do Autor: Vi esse cara sair atrás do celeiro na pastagem. Fui pelo lado e  dei um tiro contra ele em cerca de 50 metros.

Comentário do Autor: Começou a balir e grunhido baixinho as 7:30. Fez uma sequência com um saco de chocalho e, em seguida, fez mais alguns balidos e grunhidos suaves. Assim que eu parei de ouvi passos atrás de mim vem através das folhas. Não andou mais de 10 metros do estande e para cerca de 18 metros. Não daria um bom tiro enquanto se alimentava de costas para mim. Começou a se afastar e colocou o nariz no ar e sentiu alguma coisa e voltou. Ele parou 15 metros a partir da sua antiga posição e passou cerca de 75 metros e caiu. Este foi o meu primeiro cervo com o meu novo arco Encontro urso! Muito bom e muito tranquilo! I love it!

Comentário do Autor: Eu não acho que eu iria vê-lo novamente. No último dia, uma tempestade nos atingiu. Assim que a tempestade levantou o pico apareceu à minha esquerda e caminhou um pouco longe da linha das árvores. Eu tinha certeza que ele iria me prender, antes que ele atingiu a marca de cinqüenta jardas eu já estava desenhado. Eu segurei pelo que pareceu uma eternidade quando ele passou o meu marcador de quarenta metros. Então, ele parou e olhou diretamente para mim. Era isso e deixei voar. O arco tranquila lançou a seta para a sua marca, de 36 metros de distância. Um bom tiro duplo de pulmão - ele correu menos de 40 metros. Este pico de bom tamanho rendeu pouco mais de £ 50 para o freezer.

Comentário do Autor: Este doe, juntamente com outros três fugiram do morro logo atrás meu contrato fora de Clifton, TX. Sendo que eu tinha sido a alimentação neste local alternativo, o veado naturalmente migraram para aquele lugar, a 20 metros da minha escova de cegos. Eu escolhi o doe mais maduro do grupo e meu urso de Encontro, juntamente com raiva broadhead começou o trabalho feito.

Comentário do Autor: Caçando o país Texas colina perto Whitney, Texas. Local e perseguiu este 8pt em plena luz. Tenho dentro de dez metros e não teve tiro, devido à vegetação densa. A bola explodiu e saiu correndo. Continua o talo e tem 40 metros. Mesmo resultado. 600 metros depois, recebi a 30 metros e encontrou-o perseguindo faz. Ele ficou tão impressionado com a presença do que isso ele saiu bem na frente de mim, olhou-me, em seguida, manteve após o faz. Esperei por um broadside, um pouco longe aquartelamento tiro e meu urso de Encontro, juntamente com raiva Broadhead começou o trabalho feito. Primeiro dinheirinho com um arco. Não é um recordista,: mas uma grande experiência ...

Fotos e comentários tirado do site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Continua...

lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Ter Jul 02, 2013 10:04 pm

Comentário do Autor: Sem Comentários.

Comentário do Autor: Primeira vez caça arco e flecha. oeste do Novo México. vaca chamada em Nice 5x5 pesado touro com chifres. grande arco e grande caçada!

São muitas fotos, mas só estas creio que já esteja bom.

Espero que este tópico sirva pra tirar duvidas de futuros compradores do mesmo.

Att,

Jr Leão

Última edição por lyonfreedom em Qua Jul 24, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)
gabriel p.

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Qua Jul 24, 2013 10:12 am

cara vendo estas fotos fico ate animado em comprar esse Bear:lol: 
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Qua Jul 24, 2013 12:40 pm

Se eu soubesse que fotos desse tipo fizesse vender arcos eu ja teria postados algumas dessas.

tem para recurvos tambem.

qualquer um dos animais acima poderia ser abatido com um simples recurvo indigena, ou mesmo uma lanca.

e para terminar, cadeirante com recurvo....

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Qua Jul 24, 2013 1:44 pm

Eita. kkkkkkkkkkkkkk Se o Carneloci tivesse aqui ia me zuar muito kkkkkkkkkk

Estas fotos foram só pra tirar a duvida de umas pessoas que achavam que o Encounter não tem força de abate a animais grandes. Eu tava nessa duvida, mas depois daquele Ballistic que tu me mostrou foi tipo tirar as escamas dos meus olhos. Troco o Ballistic por nenhum outro, pelo menos agora não hehheeh.

Vlw Sandro.

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Sab Ago 17, 2013 2:13 pm

misericordia...

o cara ficou perto daquele polar ??? com um recurvo... lol! lol! lol! lol! 

corajoso... pois se aqueles 500 kilos quisesse pegar ele coitado... kkkkkkk

brincadeira a parte... mas o cara gastou uma nota preta p derrubar aquele bicho... um abate de um polar não é p qualquer um não...

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Sab Ago 17, 2013 2:47 pm

lyonfreedom escreveu:
Eita. kkkkkkkkkkkkkk Se o Carneloci tivesse aqui ia me zuar muito kkkkkkkkkk

Estas fotos foram só pra tirar a duvida de umas pessoas que achavam que o Encounter não tem força de abate a animais grandes. Eu tava nessa duvida, mas depois daquele Ballistic que tu me mostrou foi tipo tirar as escamas dos meus olhos. Troco o Ballistic por nenhum outro, pelo menos agora não hehheeh.

Vlw Sandro.

nem zuar nem tentar dar mais explicações sobre o que cada arco é capaz de fazer... já escrevi um livro para vc a respeito e tu continua com duvidas!

http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçando Com Bear Encounter   Hoje à(s) 10:13 am

Caçando Com Bear Encounter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Começando de baixo
» Boas, sou o joão, sou de Santarém e ando a procura de um MINI!!!
» [b]Direção balançando !!!!![/b]
» Frente balançando pra cima e para baixo.
» Bandit 600s 2005 balançando a frente acima dos 140km/h

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: