ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida quanto ao sentido das fibras?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andre Belem

MensagemAssunto: Duvida quanto ao sentido das fibras?   Seg Jul 01, 2013 8:14 pm

Boa noite, galera estou em duvida quanto ao sentido das fibras ao arco como seria isso??? Elas devem estar paralelas de ponta a ponta do arco????...tenho impressão de que todas as madeiras que utilizo tem a fibra emaranhada...rsrsrsr:x Mad Mad  Se alguem tiver alguma imagem pode ajudar!!!! vlw!!!
Rodrigo Spoladori

MensagemAssunto: Re: Duvida quanto ao sentido das fibras?   Ter Jul 02, 2013 7:43 am

Andre Belem escreveu:
Boa noite, galera estou em duvida quanto ao sentido das fibras ao arco como seria isso??? Elas devem estar paralelas de ponta a ponta do arco????...tenho impressão de que todas as madeiras que utilizo tem a fibra emaranhada...rsrsrsr:x Mad Mad  Se alguem tiver alguma imagem pode ajudar!!!! vlw!!!

Bom dia André, pelo que eu entendi as fibra devem ter o sentido do arco, de baixo para cima ou melhor de uma ponta a outra, nunca de uma lateral a outra e não deve conter nós na madeira.

Se não for nessas condições o seu arco pode quebrar.

Duvida quanto ao sentido das fibras?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida quanto a retificador - Suzuki 750 2008/09
» Duvida quanto à Vistoria
» Duvida quanto ao Documento
» Duvida quanto ao modulo!
» Duvida quanto aplicação de cera nas FAIXAS do Sport!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: