ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Pagina no Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lyonfreedom

MensagemAssunto: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 8:59 am

Galera ontem recebi um convite de uma fanpage. A pagina trata de assuntos de caça e pesca com arco e balestra. Bom, na falta de paginas que falem sobre o assunto eu vim aqui da a oportunidade de você curtir também

*Não estou ganhando nem um centavo com a indicação. É só mais uma forma de unir essas pessoas que usam arcos e bestas para a caça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços

mario junior

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 9:15 am

lyonfreedom escreveu:
Galera ontem recebi um convite de uma fanpage. A pagina trata de assuntos de caça e pesca com arco e balestra. Bom, na falta de paginas que falem sobre o assunto eu vim aqui da a oportunidade de você curtir também

*Não estou ganhando nem um centavo com a indicação. É só mais uma forma de unir essas pessoas que usam arcos e bestas para a caça.

Abraços

legal , mas o foda é que essa pagina do facebook caçadores com arco e balestra ta com um nome muito ousado eu acho e ainda mais para facebook onde tds veem kkk, eu ia curtir e fazer parte mas fiquei na minha quetinho... essas coisas de caçar quanto menos gente souber melhor eu acho rsrsrs
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 9:52 am

mario junior escreveu:
lyonfreedom escreveu:

Abraços

legal , mas o foda é que essa pagina do facebook caçadores com arco e balestra  ta com um nome muito ousado eu acho e ainda mais para facebook onde tds veem kkk, eu ia curtir e fazer parte mas fiquei na minha quetinho... essas coisas de caçar quanto menos gente souber melhor eu acho rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkk verdade. Mas acho que ela se aplica a caça regularizada. Ou até mesmo o esporte de tiro ao alvo, field sei lá kkkkkk

Ele vão sortear um kit da Montec G5. Né por nada não, mas de graça até injeção na testa kkkkkkkkk

gustavolv

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 2:17 pm

Ops eu ja to inscrito acabei de curtir... na descrição fala qque e somente caça ao javali
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 7:12 pm

gustavolv escreveu:

Ops eu ja to inscrito acabei de curtir... na descrição fala qque e somente caça ao javali

No Brasil de Dilma é só o que dá né? Gustavo se candidata a Presidente e muda isso uai. Voto em ti. kkkkkkk

gustavolv

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 7:37 pm

Minha principal proposta e aumentar o SALDO da minha conta...Tbm aumento 30 reais do salario minimo... EEEEE CRIO um coto de caça com 100.000 hectres, podendo caçar oq tiver dentro, inclusive mulheres kkkkkk
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 8:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser eleito nunca... Só se o coto de caça for de gratis kkkkkk

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Seg Jul 01, 2013 8:51 pm

Tava conversando sobre isso com minha noiva hj, se eu candidato pra presidente e ganho, um dos dois, ou eu me matavam no primeiro mes ou eu mudava essa porra desse pais, pra começar pena de morte para roubo de dinheiro publico, penha de prisão perpetua para crimes graves e ediondos, para maiores de 8anos, fazia se cumprir oq foi dito no plebicito, e ia ser liberada o armamento mediante bons antecedentes, e a caça tbm seria liberada no pais inteiro nos devidos periodos fazendo assim temporada de caça e epoca de reprodução da especie, isso com carteira renovavel anualmente e metiante treinamento, tipo uma carteira de torista, e com pena de prisão perpetua para que descumprice os periodos de defeso!

É bom sonhar né, mais fala que essa bosta n ta precisando disso?

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
gustavolv

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Ter Jul 02, 2013 7:21 am

carlos ferreira escreveu:
Tava conversando sobre isso com minha noiva hj, se eu candidato pra presidente e ganho, um dos dois, ou eu me matavam no primeiro mes ou eu mudava essa porra desse pais, pra começar pena de morte para roubo de dinheiro publico, penha de prisão perpetua para crimes graves e ediondos, para maiores de 8anos, fazia se cumprir oq foi dito no plebicito, e ia ser liberada o armamento mediante bons antecedentes, e a caça tbm seria liberada no pais inteiro nos devidos periodos fazendo assim temporada de caça e epoca de reprodução da especie, isso com carteira renovavel anualmente e metiante treinamento, tipo uma carteira de torista, e com pena de prisão perpetua para que descumprice os periodos de defeso!

É bom sonhar né, mais fala que essa bosta n ta precisando disso?

Ganhou um voto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pagina no Facebook   Hoje à(s) 12:19 am

Pagina no Facebook
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como colocar fotos?
» Pagina Facebook Suzuki Gsx650F Brasil
» Merdas no Facebook
» Ventuinha do motor variante ll