ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 6:23 pm

Meu querido Lyon ..

Se foi direcionado a mim que fizeste estes post acima, te respondo o seguinte.

Todo esse murmurinho que anda no Forum . principalmente nesses post que falam em caça . eh pelo simples motivo que esta cheio de "Ecochatos" digamso assim em todo o lugar .. E hoje em dia te crucificam até por tu pisar numa formiga .
Embora sendo somente uma matéria (que é de meu interesse) Pois eu também sou caçador e carrego essa cruz.
Infelizmente tem pessoas que nao tem o bom senso que temos e podem querer prejudicar o Forum devido a esse tipo de conteudo . que tu querendo ou nao é uma apologia SIM .

Quanto a minha foto ser de roupa camuflada .. e eu estar portando um arco e flecha ( QUE NÃO É ARMA) . Nesse dia eu estava caçando SIM . e estava tentando caçar Javali pois sou devidamente cadastrado no IBAMA da Minha cidade . Não caçei nada até agora .... Mas me considero um caçador pois como tu falou .. estou de roupa camuflada e com um ARCO E FLECHA na mão .

E agora eu te pergunto .. qual o problema Nisso ?

Acho q tu tem q tomar um chazinho de maracujá com umas folhas de Guascão do mato pra te acalmar os nervos . Fica a dica .

lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 6:32 pm

fernandorizzi escreveu:
Meu querido Lyon ..

Se foi direcionado a mim que fizeste estes post acima, te respondo o seguinte.

Todo esse murmurinho que anda no Forum . principalmente nesses post que falam em caça . eh pelo simples motivo  que esta cheio de "Ecochatos" digamso assim em todo o lugar ..  E hoje em dia te crucificam até  por tu pisar numa formiga .  
Embora sendo somente uma matéria  (que é de meu interesse)  Pois eu também sou caçador e carrego essa cruz.
Infelizmente  tem pessoas que nao tem o bom senso que temos  e podem querer prejudicar o Forum  devido a esse tipo de conteudo . que tu querendo ou nao é uma apologia SIM .

Quanto a minha foto ser de roupa camuflada .. e eu estar portando um arco e flecha ( QUE NÃO É ARMA) . Nesse dia eu estava caçando SIM . e estava tentando caçar Javali  pois sou devidamente cadastrado no IBAMA da Minha cidade .  Não caçei nada até agora .... Mas me considero um caçador  pois como tu falou .. estou de roupa camuflada e com um ARCO E FLECHA  na mão .

E agora eu te pergunto .. qual o problema Nisso ?

Acho q tu tem q tomar um chazinho de maracujá  com umas folhas de Guascão do mato pra te acalmar os nervos .   Fica a dica .

Então meu camarada... Foi o que eu falei. Você de camuflado e arco - que não é arma - mas que mata do mesmo jeito os "ecochatos" vão dizer que vossa excelência é o que? Caçador! Bom, agora sobre o conteúdo do tópico repito NÃO HÁ MENÇÃO DE CAÇA IRREGULAR, fala-se de uma FAZENDA que FAZ ou FAZIA este tipo de serviço a classe consumidora.

Quanto a tu ta de camuflado não tenho nada haver com isso, minha foto também eu to de camuflado e balestra na mão, e não vou nem precisar dizer por que né?! rsrsrssrrs

haaaaaa e eu estou petrificado.

Agora temos que ser sensatos, se está parte de cá do fórum fala de caça, seja no Brasil via Javali, ou seja em qualquer parte do mundo, vamos ter que falar da caça. Bom não vou mais ficar remoendo o que está obvio. O tópico foi sobre um serviço prestado a caçadores que desejam caçar animais que no Brasil não pode, mas naquela fazenda pode (o porque eu não sei), e caça na Argentina e Uruguai. No mais meu filho, prefiro ficar calado a perder um amigo.

Então receba um aperto de mão bem forte a ponto de fazer você cag**%$% nas calças do seu amigo veio aqui.

Relaxa, toma um chimarrão kkkkkkk

gustavolv

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 6:48 pm

megaseba escreveu:
gustavolv escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Ja mandei e-mail la! Mais na verdade me interessa msm o leopardo, um puma tbm me agrada, quato sera um puma??

nao e preso por animal, la vc mata 30 pumas se tiver dinheiro pra comprar os selos pra aprovar que foi morto em coto de caça ta de boa deve tar uns 100 dolares pra cada animal... e eu acho qe o puma seria melhor pelo menos pra mim, ja que fica aqui do lado e tals

Essa informação esta errada.

O celo que voce compra e taxa do governo ou seja 100 dolares de imposto.
Cada animal abatido ainda voce deve pagar o coto de caça. E cada animal tem um preço. Dependendo do local um puma estava na faixa de 4000 a 6000 dolares. Dependendo do coto de caça.

Tenho um amigo que tinha um coto de caça e la um javali saia por 1000 dolares um puma por 5000 e veado dependia da quantidade de hastes. teve um muito velho que o caçador pagou 12.000 dolares por ele (um caçador espanhol).

Abs,

O jeito e eu ganhar na MEGA da virada, dai eu posso ir e matar de monte, ONDE A CAÇA E PERMITIDA

20:43TURISMO
Começa temporada de caça esportiva 2013 na Patagônia
As trilhas das áreas habilitadas para a atividade vão permanecer fechadas para o turismo a partir do dia 1 de março, segundo foi informado em comunicado divulgado pelas autoridades do Parque Nacional Lanín.

Entre o dia 1 de março e o 7 de maio, no Parque Nacional Lanín, na província de Neuquén, será realizada a temporada de caça esportiva 2013 do cervo colorado e do porco javali europeu.

As autoridades da área protegida informaram que como consequência do começo da temporada as trilhas das áreas de caça habilitadas vão permanecer fechadas ao turismo.

As trilhas de referência são: Cerro Colorado, ladeira Norte por lago Lolog; Puerto Arturo-Laguna Verde; Cerro Colo Huincul; Cañadón Chico; Cañadón Grande; e Tres Lagunas.

Finalmente, e para garantir uma visita segura ao Parque Nacional, os turistas podem consultar sobre as atividades e como realizá-las, nos Centros de Visitantes, nos de Informações e nos de Guarda parque.

TIPO AKI
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 6:54 pm

GUARAPUAVA? olha dessa eu não sabia, sabe me dizer onde tiro as lyonfreedom? me passe contato e mais informações a respeito ok.

http://www.arcoeaventura.com.br
gustavolv

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 6:55 pm

fabio carneloci escreveu:
GUARAPUAVA? olha dessa eu não sabia, sabe me dizer onde tiro as lyonfreedom? me passe contato e mais informações a respeito ok.

tende olhar no link que eu passei do ISTOÉ, eu vi alguma coisa sobre ela em outro site mas nao me recordo...
gustavolv

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 6:59 pm

[quote="gustavolv"]

Pousada Trindade & Parque de Caça
BR 460, km 10 ; Tel. (0xx42) 3663-1135 / 9977-1992
e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
home page: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Achei isso neste site

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 7:05 pm

megaseba escreveu:
gustavolv escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Ja mandei e-mail la! Mais na verdade me interessa msm o leopardo, um puma tbm me agrada, quato sera um puma??

nao e preso por animal, la vc mata 30 pumas se tiver dinheiro pra comprar os selos pra aprovar que foi morto em coto de caça ta de boa deve tar uns 100 dolares pra cada animal... e eu acho qe o puma seria melhor pelo menos pra mim, ja que fica aqui do lado e tals

Essa informação esta errada.

O celo que voce compra e taxa do governo ou seja 100 dolares de imposto.
Cada animal abatido ainda voce deve pagar o coto de caça. E cada animal tem um preço. Dependendo do local um puma estava na faixa de 4000 a 6000 dolares. Dependendo do coto de caça.

Tenho um amigo que tinha um coto de caça e la um javali saia por 1000 dolares um puma por 5000 e veado dependia da quantidade de hastes. teve um muito velho que o caçador pagou 12.000 dolares por ele (um caçador espanhol).

Abs,

Caramba mega, os 10.000 q eu pensava em juntar n da nem pra pata do puma? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara mais um dia eu vou buscar um e coloco no meio da minha sala! Mega vc morou n argentina certo?? Oq é mais comum caçar por la??

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qui Jul 04, 2013 7:34 pm

Fábio, a notícia é de 12 anos atrás....mais de uma década!

É do tempo que tu se masturbava vendo vitrine de loja de lingerie...

Neste tempo...mudou muito a legislação.

Já a 11 anos atrá so IBAMA INTERDITOU o local lá>>>>>
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Isso em 2002.

Do meu ponto de vista, postar "notícia" de 12 anos atrás, e não avisar CLARAMENTE, não vai ajudar em nada...muito pelo contrário.

No BRASIL que eu saiba não existe nenhuma fazenda de caça.

Quando "caçarem" notícias na internet, mirem na data!!

clown 

Abcs

Fly

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Sex Jul 05, 2013 8:29 am

puts, bem que desconfiei disso fly, e pesquisei um monte aqui para achar algo a respeito e nada.

oxe, como vc sabe dos dos manequins de lingeries?

http://www.arcoeaventura.com.br
miojox

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Ter Jul 16, 2013 3:41 pm

lyonfreedom escreveu:
Se o cara não ta fazendo o curso é do Guerra na Selva, não é das forças armadas que diabos faz com um camuflado no meio do mato com um arco, espingarda, baladeira, porrete?

Campeonato de Field: Field Brasil

lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Ter Jul 16, 2013 3:47 pm

miojox escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Se o cara não ta fazendo o curso é do Guerra na Selva, não é das forças armadas que diabos faz com um camuflado no meio do mato com um arco, espingarda, baladeira, porrete?

Campeonato de Field: Field Brasil

kkkkkkkkkkk só pode.

gabriel p.

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qua Jul 17, 2013 12:28 pm

Cara ate onde eu sei se algum quiser caçar algo legalmente, que não seja o ''java'', tem que ir no Uruguay, mesmo não tem jeito.
Mas de qualquer forma, um dia se Deus ajuda, vo pra africa da uma caçada.Twisted Evil 
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Qua Jul 17, 2013 11:21 pm

gabriel p. escreveu:
Cara ate onde eu sei se algum quiser caçar algo legalmente, que não seja o ''java'', tem que ir no Uruguay, mesmo não tem jeito.
Mas de qualquer forma, um dia se Deus ajuda, vo pra africa da uma caçada.Twisted Evil 

Vontade de ir morar no uruguay 99.9% concluido, so falta a muie deixar de frescura! Kkkk! Tenho vontade de ir na africa tbm, quero um leopardo empalhado na sala da minha casa, e na parede de fundo o arco e as flechas!! Só que por emquanto é um sonho distante! Ia colocar a cabeça de um java, mais o bicho é feio que só o cão! Kkkkkkkkkkkk

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Hoje à(s) 12:01 am

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» duvida ajuste dos raios
» Troca fácil do platinado e ajuste aproximado do ponto
» Ajuste do farol da C320
» Ajuste Suspensão
» Ajuste na compressao XT660Z (2009)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-