ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Trento

MensagemAssunto: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Dom Jun 16, 2013 12:40 pm

Fala galera, sou novo na arqueria apesar de ja acompanhar o forum a algum tempo, comprei meu primeiro arco semana passada, sou de piracicaba/sp, mas estudo em Botucatu/sp e gostaria de saber se há algum local apropriado para o tiro com arco em botucatu, sei que existe um clube de tiro na cidade que fica próximo da estancia e pesqueiro sofia, porém até onde eu sei o clube é apenas para tiro com arma de fogo, ja pude observar algumas vezes um pessoal praticando o tiro com arco na fazenda lageado na unesp e é la onde eu pratiquei semana passada.

O intuido do meu tópico é saber se há um local próprio para a pratica do tiro com arco em botucatu, também gostaria de saber quem é da cidade e onde costuma atirar para que possamos combinar de atirar juntos, ja que acho legal dentro do nosso esporte o contato com outros praticantes para fazer amizades e trocar experiencias sobre o esporte, tornando a pratica um momento agradavel para pratica do tiro com arco e para socializações.

Ja que sou de Piracicaba e costumo voltar aos finais de semana para minha cidade gostaria de saber o mesmo sobre piracicaba

caso eu tenha criado o tópico em local errado por favor me avisem que eu mudo o tópico de lugar, desde já obrigado, aguardo respostas

abraço!
Ruy

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Dom Jun 16, 2013 4:15 pm

Olá,

Estamos criando um embrião para tiro com arco no Clube de Campo de Rio Claro. Fica na estrada que liga Rio Claro e Piracicaba. Provavelmente em julho daremos um arranque e então teremos um local para atirar.
Esse novo esporte estará vinculado ao departamento de tiro esportivo que é um dos melhores da região, com trap, tiro de precisão até 50 metros e armas curtas.
O Clube de Campo tem uma excelente estrutura, espaço para outros tipos de esportes, piscinas, quiosques etc e fica fácil levar a família.
O título e a mensalidade não é das mais baratas mas pelo que o Clube oferece você não precisa de nenhuma academia.

Sds.
Trento

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Dom Jun 16, 2013 11:25 pm

Legal a iniciativa, porém para minha situação atual não sei se seria possivel praticar no clube, sou estudante universitario que mora fora de casa e dependo do dinheiro do meu pai infelizmente, não sei o valor da mensalidade do clube, mas creio que fuja da minha verba, ainda mais que teria um gasto a mais para me locomover até rio claro e pagar o pedagio e ida e volta...

Mas na maioria dos clubes que eu conheço, tem um valor de visitante, no qual o visitante paga para o uso de apenas um dia do clube e terei o maior prazer de aparecer um dia no clube pra dar uma flechadas e conhecer... e quem sabe depois de formado se ainda ficar pela região me filiar ao clube e virar um frequentador assiduo.

Muito obrigado pelas dicas Ruy, abraço!
TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Seg Jun 17, 2013 9:01 am

"botucatu e piracicaba" caralho o.O "Kiz nomi istranhu""
dbc785

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Seg Jun 17, 2013 9:39 am

TiagoMS escreveu:

Abaíra
Abaré
Acajutiba
Adustina
Água Fria
Vista do Tupim
Quijingue
Quixabeira
Xique-Xique

Vocês Também não estão muito bem, kkkkkk e o quem fala sou de PEDERNEIRAS ( Significa Pedra de Fogo , kkkk)

Eu sou tecnico em contabilidade e tenho clientes que prestam serviços para diversos estados, e realmente é muito estranho quando analisamos os nomes das cidades de outros estados, as do nosso proprio estado também são estranhas mas acabamos por se acostumar.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
dbc785

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Seg Jun 17, 2013 10:09 am

Trento escreveu:
Fala galera, sou novo na arqueria apesar de ja acompanhar o forum a algum tempo, comprei meu primeiro arco semana passada, sou de piracicaba/sp, mas estudo em Botucatu/sp e gostaria de saber se há algum local apropriado para o tiro com arco em botucatu, sei que existe um clube de tiro na cidade que fica próximo da estancia e pesqueiro sofia, porém até onde eu sei o clube é apenas para tiro com arma de fogo, ja pude observar algumas vezes um pessoal praticando o tiro com arco na fazenda lageado na unesp e é la onde eu pratiquei semana passada.

O intuido do meu tópico é saber se há um local próprio para a pratica do tiro com arco em botucatu, também gostaria de saber quem é da cidade e onde costuma atirar para que possamos combinar de atirar juntos, ja que acho legal dentro do nosso esporte o contato com outros praticantes para fazer amizades e trocar experiencias sobre o esporte, tornando a pratica um momento agradavel para pratica do tiro com arco e para socializações.

Ja que sou de Piracicaba e costumo voltar aos finais de semana para minha cidade gostaria de saber o mesmo sobre piracicaba

caso eu tenha criado o tópico em local errado por favor me avisem que eu mudo o tópico de lugar, desde já obrigado, aguardo respostas

abraço!

Acho que o clube de Botucatu também tem espaço para arco, eu sou de Pederneiras (proximo a Bauru) e minha namorada é de Botucatu, vou ai a cada 15 dias (viaja cada um uma semana,kkkkk ), o preço do clube é de 80,00 inscrição e 40,00 mensais, eu liguei mas ainda não fiz minha inscrição, eu ja fui no lageado, mas nunca levei o arco, quem sabe um dia a gente atira juntos lá.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Trento

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Seg Jun 17, 2013 4:53 pm

TiagoMS escreveu:

É nomes bem estranhos, os nomes de ambas cidades vem de linguas indigenas, onde Piracicaba significa "lugar onde o peixe para" devido ao salto no rio piracicaba que forma uma barreira natural para os peixes na época de piracema

e Botucatu, vem do ybytukatu, que, significa "vento bom", por isso botucatu é conhecida como "terra dos bons ares" pela qualidade do ar ja que é cidade mais arborizada do estado de são paulo, e devido aos ventos que são constantes aqui o ano todo e quem mora ou ja passou por aqui no inverno sabe que os ventos são cortantes de gelado
Trento

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Seg Jun 17, 2013 4:55 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Massa, vou tentar me informar sobre o clube de tiro aqui, quando vir pra botucatu novamente da um toque, se eu estiver por aqui podemos combinar de ir no lageado atirar umas flechas
Leo_dias

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Seg Jul 29, 2013 12:36 pm

Trento escreveu:

abraço!

E aew Trento, beleza, sou de Teresina-PI mas tbm estou morando em Botucatu, estou passando as férias aqui na minha cidade e os meus amigos me levaram esse final de semana em um clube de arco que foi montado aqui, cara eu gostei muito e ja estou pesquisando aqui pra vê se invisto no esporte ou não e saber que tem alguém em Btu já é um bom incentivo, qualquer coisa a gente conversa.
abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Hoje à(s) 2:29 am

Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» arma ideal para tiro aos pratos?
» Onde comprar pratos para tiro?
» Que tipo de licença para tiro ao prato?
» Local de Instalar o Crossover.
» Escapamento estourou, fazendo barulho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: