ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Trento

MensagemAssunto: Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?   Dom Jun 16, 2013 12:40 pm

Fala galera, sou novo na arqueria apesar de ja acompanhar o forum a algum tempo, comprei meu primeiro arco semana passada, sou de piracicaba/sp, mas estudo em Botucatu/sp e gostaria de saber se há algum local apropriado para o tiro com arco em botucatu, sei que existe um clube de tiro na cidade que fica próximo da estancia e pesqueiro sofia, porém até onde eu sei o clube é apenas para tiro com arma de fogo, ja pude observar algumas vezes um pessoal praticando o tiro com arco na fazenda lageado na unesp e é la onde eu pratiquei semana passada.

O intuido do meu tópico é saber se há um local próprio para a pratica do tiro com arco em botucatu, também gostaria de saber quem é da cidade e onde costuma atirar para que possamos combinar de atirar juntos, ja que acho legal dentro do nosso esporte o contato com outros praticantes para fazer amizades e trocar experiencias sobre o esporte, tornando a pratica um momento agradavel para pratica do tiro com arco e para socializações.

Ja que sou de Piracicaba e costumo voltar aos finais de semana para minha cidade gostaria de saber o mesmo sobre piracicaba

caso eu tenha criado o tópico em local errado por favor me avisem que eu mudo o tópico de lugar, desde já obrigado, aguardo respostas

abraço!