ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco do Legolas para quem sempre quis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lyke21

MensagemAssunto: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Sab Jun 15, 2013 8:46 pm

A RD arqueria pretende trazer alguns itens medievais de um site(http://www.battlemerchant.com/), para quem deseja mais noticias a mensagem está no link abaixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para quem prestar atenção e for na seção Archery do site e clicar em longbows encontrara o arco do legolas.
Bem é isso, quem quer ver facas,espadas e outros é só explorar o site que encontra.
Obs.:Não tomem isso como uma publicidade ou propaganda, não tenho a intenção de ganhar nenhum centavo com isso, é um aviso para quem sempre quis coisas como essas mas, tem problemas com as transações internacionais.Desculpe se alguém já fez um tópico parecido, e, provavelmente, o rubens iria fazer um tópico parecido, desculpem qualquer coisa.

"O osso de dragão e duro como aço além de resistente,leve e muito flexível.Considerado o melhor arco pelos caçadores."
BlackMiau

MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Dom Jun 16, 2013 9:29 am

Vou te dar porrada por me mostrares esse site maravilha!! Não se faz!! *resmunga*

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lyke21

MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Dom Jun 16, 2013 10:30 am

Também estou maravilhado,mas meu pai já não tem mais dinheiro para isso hehehe...

"O osso de dragão e duro como aço além de resistente,leve e muito flexível.Considerado o melhor arco pelos caçadores."
BlackMiau

MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Dom Jun 16, 2013 10:34 am

Bem, o arco do Legolas é só para enfeite...

Mas o site tem muita coisa interessante Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Dom Jun 16, 2013 10:45 am

O foda é isso, é só para enfeite... e vai custar bem mais de 1500 reais.

Eu acredito que a RD va vender por uns 2500 com frete.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Dom Jun 16, 2013 12:53 pm

Só para enfeite não adianta de nada.

E eu preferiria se fosse o MIRKWOOD bow, o arco que o Legolas usa antes de ganhar o arco da Galadriel em Lothlorien

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Dom Jun 16, 2013 2:08 pm

hehe eu também voto no arco Mirkwood!
Duvido que exista uma réplica dos arcos do Legolas funcionais (bons, pelo menos). Um arco Assírio, só pela semelhança do design, já quebra o galho... Very Happy
Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Hoje à(s) 12:53 am

Arco do Legolas para quem sempre quis.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sistema anti-cambalhota para quem gosta de empinar motos
» Para quem usa muito o Alcool no Kazão
» As 15 frases que o homem SEMPRE quis ouvir...
» Adaptação Suporte Alforge para quem usa Suporte Scam p/ Baú
» Truque para quem tem dificuldade de ligar o carro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: