ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

inclinometro quantitativo (!bolha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gerabelo

MensagemAssunto: inclinometro quantitativo (!bolha)   Dom Jun 09, 2013 2:05 pm

Bom dia senhores,

Para alguns, a essa altura, pode parecer óbvio que sou iniciante no esporte. Bem, estou aguardando meu primeiro arco, recém adquirido -aqui mesmo no forum; brute x, via gpalatnic-, chegar e, enquanto preparava meu campo de tiro, percebi alguns artigos tratando sobre a importancia/influencia dos angulos.

Se você precisa de dados quantitativos sobre angulos, minhas dicas são:

1. Celular (android): lista de aplicativos (play.google)

2. Arduino: para aqueles um pouco mais shiitas talvez seja interessante o simples -old but gold- arduino:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(se alguém tiver interesse posso passar os dados sobre como construir)

cordial abraço!

machado.leonardo

MensagemAssunto: Re: inclinometro quantitativo (!bolha)   Dom Jun 09, 2013 3:58 pm

Ficou muito legal, parabéns.
Mas seria interessante fazer uma placa final para esse projeto, não acha? Certa vez fiz um shield caseiro para Arduino, ainda tenho as dimensões anotadas.
Mais uma vez, excelente projeto.
gerabelo

MensagemAssunto: Re: inclinometro quantitativo (!bolha)   Dom Jun 09, 2013 6:04 pm

machado.leonardo escreveu:
Ficou muito legal, parabéns.