ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Qui Jun 06, 2013 6:18 pm

um feito diferente do que costumamos ouvir, um animal parecendo ser um cavalo, mas parece mais um burro ou uma mula...

se defendendo do ataque de um pit bull,incrivel que ele mata o cachorro na mordida...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cenoura

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Qui Jun 06, 2013 6:30 pm

EU acho que foi a paulada... uhauhsuahsu

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Qui Jun 06, 2013 6:32 pm

p saber direito vai ser complicado...

pq o vídeo não tem uma qualidade boa...

mas acho que foi tbm hein cenoura...

mas é incrivel como o cavalo se defendeu não sabia que cavalos poderiam ser assim não... wowwwwww... kk

abç
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Sex Jun 07, 2013 9:55 am

Cara, posso falar por experiência própria.

Não deve ter sido a paulada que matou não, deve ter sido os golpes e mordidas do cavalo.

Eu tinha uma pit-lata aqui em casa, era muito dócil e carinhosa, até que um dia resolveu atacar meu outro cachorro, um akita que já estava bem velho, já com os seus 16 anos.

O ataque destes animais é simplesmente assustador; Ela atacou o akita e não largava por nada. Eu peguei uma barra de ferro e dei nela até perder a força do braço, mas ela parecia nem sentir.

Acabou que só consegui soltar jogando álcool no focinho dela enquanto um amigo desceu uma pedrada na cabeça; Aí ela saiu correndo e se escondeu. Depois chamei o veterinário e mandei matar.

O akita, mesmo velhinho, sobreviveu; Essa raça tem a pelagem muito densa, e os dentes da pit-lata não fizeram muito estrago.

É por isso que não confio em pit-bull de jeito nenhum. É coisa da raça; Eles são imprevisíveis. Juro que a cadela sempre foi super dócil e carinhosa, inclusive sempre conviveu muito bem com o akita, até que um dia ela resolveu demonstrar sua índole.

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Sex Jun 07, 2013 1:20 pm

é neh rafael..

eu amo essa raça, de paixão mesmo...

mas sempre os mesmos relatos... o problema é se um dia atacar um filho nosso, uma pessoa querida... ai a coisa fica feia mesmo...

muitos dizem o mesmo...
meu pit bull é docil e tals, mas sempre um dia acontece algo inesperado e imprevisivel...

eu tive dois e nunca tive nenhum problema... mas já ouvi outros relatos como o seu...

e já vi o pit bull atacar outro cachorro e realmente quando ele tranca a boca... kabo... não tem o que tira...
ja vi dar paulada, chute, tentar abrir a boca com as mãos .... mas nem mexe...

so abriu pq socou um pedaço de pau na boca... forçando ele abrir...
dbc785

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Sex Jun 07, 2013 1:30 pm

Isso é bem complicado mesmo, mas o ataque repentino uma vez ou outra é comum também com os vira-latas ( disse comum, não normal), mas quando se trata de um cão de pequeno porte, a gente da um tapa e pronto ele sai com o rabo entres as pernas, ja muito vira-lata que mordeu o dono em alguma situação, mas quando isso acontece com um cão de grande porte o resultado é sempre muito pior, e acontece com raças que são consideradas muito calmas, a algum tempo foi em um sitio de um amigo do meu avo e quando cheguei tinha, alguns foxhound americanos, basset hound, e um rottweiler todos aparentemente tranquilos, ai dentro de um cercado tinho um são bernardo, e inventei de perguntar pq estava preso, o dono me disse chega la perto da grade vai saber, PESSOAL AQUILO ERA O CAPETA EM FORMA DE CÃO, se ta loco era um alambrado de 2,5 metro de altura, o bicho vinha correndo e trombava no alambrado cai de costas e voltava latindo e rosnando, muito bravo mesmo. Ai vai entender o cão em um lugar onde tem outros animais doceis era o terror do local.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
marovasco

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Sab Jun 08, 2013 11:24 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cara, posso falar por experiência própria.

Não deve ter sido a paulada que matou não, deve ter sido os golpes e mordidas do cavalo.

Eu tinha uma pit-lata aqui em casa, era muito dócil e carinhosa, até que um dia resolveu atacar meu outro cachorro, um akita que já estava bem velho, já com os seus 16 anos.

O ataque destes animais é simplesmente assustador; Ela atacou o akita e não largava por nada. Eu peguei uma barra de ferro e dei nela até perder a força do braço, mas ela parecia nem sentir.

Acabou que só consegui soltar jogando álcool no focinho dela enquanto um amigo desceu uma pedrada na cabeça; Aí ela saiu correndo e se escondeu. Depois chamei o veterinário e mandei matar.

O akita, mesmo velhinho, sobreviveu; Essa raça tem a pelagem muito densa, e os dentes da pit-lata não fizeram muito estrago.

É por isso que não confio em pit-bull de jeito nenhum. É coisa da raça; Eles são imprevisíveis. Juro que a cadela sempre foi super dócil e carinhosa, inclusive sempre conviveu muito bem com o akita, até que um dia ela resolveu demonstrar sua índole.

Concordo, também prefiro não arriscar com esta raça, pois de todos os relatos de ataque por cão em que o cão mata o próprio dono não é preciso dizer qual raça de cão foi.

General
General

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Dom Jun 09, 2013 6:41 pm

a única maneira que vi um pit bull abrir a boca foi pegando ele pelas patas de trás (experiência própria), mas quem cria diz que precisa ter um bastão para abrir a boca na hora que trava a mordida

é o seguinte, animal de linhagem pura você sabe bem o que ele vai fazer ao longo da vida, é claro que não dá para criar um cachorro de atividade intensa (tipo pastor, etc) dentro de um apartamento, o cachorro vai ficar neurótico, aí não tem raça que resolva isso, para ter um cão precisa se perguntar primeiro se aquele cão se enquadra no seu estilo de vida, se ele tiver que mudar a natureza dele esquece, vai dar M%$4A

agora cachorro misturado é pior, a gente nem sabe qual será o comportamento padrão, mas a regra anterio vale novamente, se quer cão para deixar preso o dia todo, arrume um cachorro que seja assim, que não se importe muito de praticar esporte ou ter trocas afetivas e de bbrincadeiras com o dono, caso contrário tera um monstro, pronto para liberar todo seu estress na primeira oportunidade

quando era garoto tive muitos vira-latas e alguns de raça, todos ficavam soltos (cidade pequena) e nunca deram problema, agora depois de muito tempo tive um pastor alemão, ele sempre foi dócil com a família e se a gente estivesse em casa podia entrar pessoas estranhas, bastava a gente aprensentar, mas as vezes eu viajava e não conseguia passear com ele, ele sempre aprontava alguma, no mínimo remechia a terra de um vaso da patroa, mas daí a atacar alguém vai uma distãncia enorme, mas eu sabia que ele precisava de interação TODOS os dias, e sempre buscava essa situação

cachorro se comporta exatamente como o dono quer, se o dono tiver capacidade de entender o que o cão precisa vai ter um animal excelente, se achar que o bicho é apenas um objeto, que podemos mudar com um controle remoto, esquece, vai ter um animal pronto para atacá-lo dentro da própria casa

PS impressionante a atuação do cavalo, animal de carga, treinado para nunca sair dos eixos e colocou todos seus instintos a prova para se defender, é a natureza falando mais alto
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Dom Jun 09, 2013 7:20 pm

Quando o ataque é desencadeado qualquer cão se comporta como predador que é, e a potencia da mordida varia conforme a raça e tamanho do animal, isso é o que chamam de travamento da boca o que na verdade não acontece é simplesmente força mesmo e nesses casos é preciso agir rápido ou o desfecho é quase sempre desagradável.
Em nossa última caçada com matilha onde predominavam dogos argentinos e meio sangue dogo X rodesian aconteceu um ataque ocasionado por um dos caçadores que estava ansioso por ver uma corrida. Um animal se moveu no mato...os cães pressentiram,pararam e ficaram atentos,o incauto caçador sem hesitar atiçou os cães...era uma vaca com 400 kg...o ataque foi desencadeado...todos atacaram e diante da visão da vaca ralhamos com os cães...os que não tinham alcançado a vaca recuaram atendendo o chamado mas 3 dogos já tinham fechado a boca...quando chegamos estavam com a vaca no chão e presa feita,desmanchei um galho grosso de pitangueira no lombo dos 3...pra eles aquilo era carinho nem piscavam e a vaca berrando, a única maneira de fazer soltarem foi enforcar um por um com um garrote...só abriam a boca quando desmaiavam pela falta de oxigenação do cérebro...restou explicação ao dono da fazenda e lamento pela vaca ferida.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Dom Jun 09, 2013 8:34 pm

ouvi relatos que esse travamento na mordida é resultado de uma adrenalina no cão...
não é que ele quer que trave, é que acontece uma explosão de adrenalina e trava sua mordida...

não sei se é veridico... mas faz sentido... pois é impressionante depois que trava... dificilmente se abre...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...   Hoje à(s) 8:20 pm

vídeo incrível - cavalo mata pit bull a mordida...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FOTOS]1º Trato No Corsa Black Bull
» Drift de Responsa no Brasil, só podia ser coisa da Red Bull
» Mata Vacas para Jimmy
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP
» Caçador mata mulher e suicida-se.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: