ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TiagoMS

MensagemAssunto: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qua Jun 05, 2013 3:16 pm

Bem caros colegas Legolanianos e Robin-Hoodianos.

A algum tempo, venho buscando, aqui no forum, um rest que fosse "compativel" com o "meu jeito de ver" o esporte, e de quebra uma mira de 3 pinos.
Recentemente enviei vários MP (ou PM, sei lá), buscando inforrmações, preços, etc...

Antes de mais nada, todos com quem falei, responderam com muita educação, mas infelizmente o colega "X" Tinha o rest, mas não tinha a mira, ou tinha a mira (com ótimo preço), mas não tinha o rest.

Quando eu já estava pra desistir, e comprar o rest de plastico da velox, o "Hunter350" me veio com os 2 itens (Nap Quiktune 1000 + Mira), durante todo o processo ele se fez atencioso e compreensivo, então chegamos a um acordo! Very Happy

O Hunter350 me passou o valor, fiz o deposito e fiquei, como todo mundo que compra na internet, com o cu piscando até o momento que recebi o codigo (menos de 30 horas após o pagamento).

Como sempre, a entrega foi uma gravidez... 9 meses! (brincadeira, foram 9 dias, mas cada dia parecia um mês =D), então o produto chegou:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meia hora de durex depois.... (com ajuda de um canivete)

Com plastico bolha o/

2 voltas de flastico bolha depois... achei o produto embalado em uma sacola que tem um "lacre" pra não cair as paradas =p

E finalmenteeee =D

2 parafusos para a mira Very Happy

O Rest

Os "prego, parafuso, pendriver, chaveiro e etc..." que veio com o rest. (ainda tenho que entender pra que serve o/)

é isso ai, a mira era usada, mas estava em ótimo estado.
Ainda não instalei as paradas, principalmente porque meu arco ta a 200km daqui, mas, assim que montar, e posto.

De qualquer forma, recomendo o "Hunter350".

Very Happy
hunter350

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qua Jun 05, 2013 9:29 pm

Valeu Tiago, a do durex foi muito boa Very Happy
Mas que bom que você gostou, espero que de muito alegria com seu arco.
Abraço.
Flávio Paje

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 3:41 pm

Camarada, me desculpe minha ignorância, mas vi que a mira tem regulagem micrométrica em azimute e elevação, porém, minha dúvida é com relação aos 3 pontes, seriam eles para distâncias diferenciadas?
Comparando a uma arma de fogo, isso seria a alça de mira e a ponta da flecha a massa de mira? É assim que funciona?
Obrigado
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 3:48 pm

isso mesmo Flavio para distancias diferentes, essa é uma mira de "caça" onde vc teoricamente teria q ter um ajuste rapido de uma distancia para outra, á que no arco varia bem mais do que nas armas normais.

essa seria a massa de mira a alça de mira é comummente feita com um objeto chamado peep como segue a imagem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ou entao um ponto onde vc ancore a flecha sempre no mesmo lugar e sua posição seja sempre a mesma assim vc sempre estara olhando a mira da mesma maneira e seu proprio olho já é a alça de mira (mas esse é profissa!!!)
dudahkd

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 4:11 pm

Olá Flávio,

Também tem miras de 1 pino só na vertical, lembram mais as miras de armas de fogo mas tem que regular as distancias que vão ser usadas.

Att.

Eduardo Zago

Mathews Mission Riot
Carbon Express Predator II
Sight IQ Retina Lock 4 pin
Stabilizer Bernie Scorpion 12"

Última edição por dudahkd em Qui Jun 06, 2013 4:17 pm, editado 1 vez(es)
http://www.outsetbrindes.com.br
Flávio Paje

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 4:16 pm

Interessante!
Mas esse peep que vc postou não varia com a puxada? Essa comprada pelo camarada é mais fixa, não?
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 4:26 pm

o peep é instalado de acordo com a sua puxada e altura, mas o peep é a alça e a mira é a massa os dois se completam nao se substitui um pelo outro

a comprada pelo nosso companheiro, foi só a mira, pois provavelmente ele ja possuia um peep sight, ou nao vai utilizar.

o outro item q ele comprou (rest) é um apoio para a flecha. ajuda na precisao tbm, mas nao faz parte da mira, é um outro acessorio

Última edição por Rafael_p em Qui Jun 06, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 4:34 pm

uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

Primo

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 5:20 pm

Legal meu amigo, parabéns, tenho uma pergunta só, já instalou a mira em seu arco? A furação dela bateu certinho com a do arco?
TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Qui Jun 06, 2013 7:06 pm

Negativo, ainda não instalei.

Devo instalar o equipamento sexta ou sábado (no maaaaaaaaaaximo), pois o arco encontra-se em minha cidade natal (200km - estou morando em salvador/Bahia).

Não tenho o peep ainda, até porque minha maior urgência era o rest (o antigo deu problema) e a mira.

A mira é tão somente para me auxilia nos "estudos" da postura =)
coletto

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Sex Jun 07, 2013 12:25 am

Rafael_p escreveu:

nessa imagem o peep não tem que circular o anel da mira??? ou é pq a câmera ta um pouco longe do peep???
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Sex Jun 07, 2013 9:19 am

coletto escreveu:
Rafael_p escreveu:

nessa imagem o peep não tem que circular o anel da mira??? ou é pq a câmera ta um pouco longe do peep???

boa pergunta, me deixou na duvida tbm, me ensinaram que o peep devia apenas circular o pino desejado naquele tiro.
TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Sex Jun 07, 2013 9:55 pm

Bem, cheguei hoje na minha city.

Tentei instalar o rest e a mira, pois bem...

A mira não encaixou no bufalo, pois o parafuso da mira do pse é UM POUCO maior do que o encaixe do bufalo (sugestões?)
o rest, bem, o rest eu vi várias formas de deixa-lo, por isso vou precisar de orientações tambem rsrs

Provavelmente vou bater novas fotos e criar um topico pedindo ajuda rsrs
alexandre tavares

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Sex Jun 07, 2013 10:32 pm

Rafael_p escreveu:
coletto escreveu:
Rafael_p escreveu:

boa pergunta, me deixou na duvida tbm, me ensinaram que o peep devia apenas circular o pino desejado naquele tiro.

Sim por causa da distancia da câmera e do ângulo não ser nem um pouco próximo ao ângulo de ancoragem nem próximo do ângulo de visão se tem a impressão de peep muito pequeno e mira muito grande, mas e apenas uma ilusão de ótica.

Abraço.
alexandre tavares

MensagemAssunto: Hunter 350   Sex Jun 07, 2013 10:42 pm

Eu conheço Hunter 350 particularmente muito bom amigo e muito bom de tiro, garanto a integridade e honestidade do mesmo.
Comprei dele uma Bowpress portátil totalmente nova sem uso com a embalagem lacrada, conforme anunciado.(Eu ainda nem abri e nem usei a bowpress) rsrsrsrs.

Forte abraço Hunter 350.

Ass. R2.
coletto

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Sab Jun 08, 2013 2:21 am

alexandre tavares escreveu:
Rafael_p escreveu:
coletto escreveu:
Rafael_p escreveu:

Sim por causa da distancia da câmera e do ângulo não ser nem um pouco próximo ao ângulo de ancoragem nem próximo do ângulo de visão se tem a impressão de peep muito pequeno e mira muito grande, mas e apenas uma ilusão de ótica.

Abraço.

valeu pelo esclarecimentos!!!!
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Sab Jun 08, 2013 9:27 am

Rafael_p escreveu:

A imagem esta correta .
Não nescessáriamente o peep tem q circular o anel da mira . E Sim . ele tem que circular o pino da mira . Em miúdos, o pino da mira tem que ficar exatamente no centro do peep . Não precisa ficar enxergando os outros pinos

Na imagem do link acima . (levando em consideração se a mira estivesse regulada para esta distancia) a flecha acertaria o alvo exatamente entre o segundo e terceiro pino de cima para baixo .

TRC

MensagemAssunto: peep   Sab Jun 08, 2013 8:21 pm

No target, o círculo do peep deveria bater exatamente em cima do circulo do scope.
O pino da mira deveria ser regulado com essa coincidência dos dois círculos.
O pino superior é usado para a distância mais curta.
Não sei ao certo, mas acho que composto nacional precisa do peep borrachudo, o peep sem elástico não ficaria alinhado com o scope.
O Guilherme Bunger aqui do forum tem peep sight pra vender.
O peep é colocado na corda e o arqueiro determina qual é a melhor altura pra fixá-lo, relativamente a altura do olho e a altura do scope.
Para uma posição fixa da mira, quando o peep sobe na corda, a flecha vai para cima; quando o peep desce na corda, a flecha vai para baixo.
Flávio Paje

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Seg Jun 10, 2013 3:20 pm

TiagoMS escreveu:
Bem, cheguei hoje na minha city.

Tentei instalar o rest e a mira, pois bem...

A mira não encaixou no bufalo, pois o parafuso da mira do pse é UM POUCO maior do que o encaixe do bufalo (sugestões?)
o rest, bem, o rest eu vi várias formas de deixa-lo, por isso vou precisar de orientações tambem rsrs

Provavelmente vou bater novas fotos e criar um topico pedindo ajuda rsrs

Vai numa casa de parafusos e compra um que se adapte ao local. Se for o caso de o local de encaixe fique maior, manda fazer uma bucha num torneiro.

fernandorizzi escreveu:
Rafael_p escreveu:

A imagem esta correta .
Não nescessáriamente o peep tem q circular o anel da mira . E Sim . ele tem que circular o pino da mira . Em miúdos, o pino da mira tem que ficar exatamente no centro do peep . Não precisa ficar enxergando os outros pinos

Na imagem do link acima . (levando em consideração se a mira estivesse regulada para esta distancia) a flecha acertaria o alvo exatamente entre o segundo e terceiro pino de cima para baixo .

Gostei da explicação, isso torna as coisas bem mais visíveis para mim, pois eu não fazia a mínima ideia de como era feita a pontaria num tiro com arco. Isso tem me clareado mais a ideia do que escolher de equipamento, pois gosto do arco por ser mais "instintivo", mas estava tentado a comprar uma balestra por conta da proximidade com o tiro das armas de fogo ao qual estou mais acostumado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Opnião Sobre o Som que vou instalar (ATUALIZADO)
» iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história
» OPNIÃO SOBRE PNEUS CONTINENTAL
» OPNIÃO SOBRE HIDROGÊNIO VEICULAR
» Quero comprar a Minha moto Suzuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: