ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RafaelHSS

MensagemAssunto: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qua Jun 05, 2013 10:30 am

Achei esse vídeo no youtube. A explicação está em espanhol, dá pra entender tranquilo. Achei que ficou muito bonita, bem forte e precisa. O melhor é que parece fácil de fazer, mesmo com poucas ferramentas. Fica aí uma alternativa pros fãs de TWD que não tem grana/paciência para importar uma Horton Scout 125 e não tem medo de por a mão na massa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Última edição por RafaelHSS em Qua Jul 31, 2013 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Dt.

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qua Jun 05, 2013 2:13 pm

Rapaz, ficou boa heim, muito bom o video...
Tb to pra fabricar uma e vai ser nesse estilo, mas to querendo fabricar as laminas de fibra...
kevinujiie

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qua Jun 05, 2013 2:32 pm

Qual a espessura da mola ,ou melhor dizendo de qual veiculo é essa mola?
RafaelHSS

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qua Jun 05, 2013 4:41 pm

Ele não diz nada sobre a espessura das lâminas no video. Mas da pra ter uma certa noção se comparar com o riser de ferro que tem 5mm. Creio eu que a lâmina tenha 3mm de espessura, ele usa duas paralelas. Acredito que as lâminas de kombi devem priporcionar um desempenho parecido.

Caso alguém decida construir, crie um post e compatilhe conosco! Laughing
herivelton

MensagemAssunto: balestra the walking dead   Qua Jun 26, 2013 11:01 pm

kevinujiie escreveu:
Qual a espessura da mola ,ou melhor dizendo de qual veiculo é essa mola?
caminhonete

cara eu to terminando a mina nesse estilo, a mola eu achei uma casa de molas foi facil é de
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qua Jun 26, 2013 11:07 pm

O gatilho que ele utiliza, é o mesmo que o meu, Porém, os meus são de aluminio, não de aço!
RafaelHSS

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qui Jun 27, 2013 10:23 am

herivelton escreveu:
cara eu to terminando a mina nesse estilo, a mola eu achei uma casa de molas foi facil é de caminhonete

Herivelton, vc comprou a mola nova ou usada? Quanto foi?

Cria um tópico aqui no "Faça Você Mesmo" e poste fotos da sua balestra pra gente ver.
jonathan00

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Dom Jun 30, 2013 5:38 pm

o q é aquilo q ele coloca entre o riser e a mola?... será q duas molas de kombi tera mais ou menos aquela força?
herivelton

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qua Jul 03, 2013 11:02 am

RafaelHSS escreveu:
herivelton escreveu:
cara eu to terminando a mina nesse estilo, a mola eu achei uma casa de molas foi facil é de caminhonete

Herivelton, vc comprou a mola nova ou usada? Quanto foi?

Cria um tópico aqui no "Faça Você Mesmo" e poste fotos da sua balestra pra gente ver.

beleza asim que puder eu posto as fotos.
paguei na mola 40 reais em uma usada é só procurar um posto de molas  desses que faz manutenção em molas de feixo.
jonathan00

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qui Jul 11, 2013 8:30 pm

se eu colocar uma corda ao invéz do cabo de aço ficaria mais forte?
leonardoac

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Qui Jul 11, 2013 8:32 pm

jonathan00 escreveu:
se eu colocar uma corda ao invéz do cabo de aço ficaria mais forte?

Não, a flecha ganharia mais velocidade usando a corda do que cabo de aço.
CrisisMaster

MensagemAssunto: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Sab Jul 13, 2013 9:16 pm

Fico muito rapida e muito forte gostei demais

Albert Einstein
Chacal Punisher

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Ter Jul 30, 2013 6:54 pm

O canal antigo do cara foi excluído pelo youtube, mas ele já criou outro! O vídeo tá aí pra quem não viu e pra quem quiser rever!

linconl

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Sab Set 28, 2013 11:27 am

Bom dia, alguém saberia dizer qual o tamanho da lamina, ou melhor quero saber se o tamanha da lamina tem q ser proporcional ao tamanho do corpo da besta? obrigado
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Ter Out 29, 2013 6:06 pm

Poxa cheguei um pouco tarde no post e o video foi excluído, sera que alguém baixou e faria o favor de re-upar e mandar o link aqui no post msm? obrigado
Luis Manara

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Ter Out 29, 2013 6:45 pm

O video nao esta disponivel novamente.
viniciusMojola

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Sex Nov 22, 2013 6:19 pm

Clovis Chaves Gomes

MensagemAssunto: Modelos    Sab Jul 09, 2016 8:25 am

Bom dia....
Amigos sou novo na área, estou preste a começar uma balestra, mas estou muito amcioso e com muita dúvida quanto ao modelo medidas,.
Se alguém tiver um molde um projeto de coronha bem legal, vai ajudar muito ...
Clovis Chaves Gomes

MensagemAssunto: Modelos    Sab Jul 09, 2016 8:40 am

Bom dia....
Amigos sou novo na área, estou preste a começar uma balestra, mas estou muito amcioso e com muita dúvida quanto ao modelo medidas,.
Se alguém tiver um molde um projeto de coronha bem legal, vai ajudar muito ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Hoje à(s) 2:34 pm

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (CL203): Sport Coupe com pintura de fã russo do seriado Walking Dead®
» PARACHOQUE DE IMPULSÂO E PROTETOR DE FARÓIS ESTILO THE WALKING DEAD
» [TUTORIAL] Faca de precisão caseira
» Tutorial Entelagem do BIG
» Tutorial - Substituição de Manetes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: