ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Iniciante, ajuda com Olimpico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
verdeb

MensagemAssunto: Iniciante, ajuda com Olimpico   Sab Jun 01, 2013 1:44 am

I ai galera, estou começando aqui e quero comprar um Recurvo Olímpico, li bastante coisas aqui no fórum sobre recurvos e montei aqui uma configuração +- porque não queria gastar muito como o primeiro arco. Acabou que ficou até um pouco mais do que eu tava pensando mas achei que ficou bacana também não adianta pegar algo muito "descartável". Atirei em um arco composto de um amigo e medimos a minha puxada, que deu por volta de 29". Minha altura é +- 1,83m.
Sei que sempre tem esses posts de alguém perguntando se ficou bom o arco ou pedindo ajuda. Mas acho que para investir essa quantia tem que analisar bem não é. Portanto gostaria da opinião de você quanto a qualidade e dimensionamentos das peças que coloquei. Até peguei algumas partes de um outro posto ai do forum de um outro olímpico que montaram a configuração.

Cartel Fantom 25" Recurve Riser
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Win & Win/SF Axiom Plus Recurve Limbs 38# (Short ou medium, essa é uma questão que eu gostaria de saber se é apenas questão de gosto ou tem alguma mudança tecnica) opinem sobre a potencia tambem porfavor.

Hoyt Super Rest (Rest estou na duvida desses dois)

W&W Sebastian Flute Axiom Recurve Sight

Cartel Supra Cushion Plunger