ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Flechas Para Arco Olimpico

Ir em baixo 
AutorMensagem
btyler

MensagemAssunto: Flechas Para Arco Olimpico   Sex Maio 31, 2013 6:32 pm

Comprei com o amigo Sandro um arco olímpico Hoyt Formula Excel de 34 Libras e agora estou na duvida sobre quais flechas utilizar: A medida das flechas será 28'', uns indicam flechas com spine 500, outros dizem que elas são muito duras me indicaram essa tabela abaixo, mas como novo no assunto e gostaria da ajuda de vcs. Até onde entendi essa tabela as flechas da Win & Win indicadas para meu arco são as 800? é isso mesmo? elas não são muito moles?
Desde já Obrigado pela atenção de vcs..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Flechas Para Arco Olimpico   Sex Maio 31, 2013 7:12 pm

eu tenho um Hoyt e para calcular minhas flechas usei o programa que descfrevo nesse tópico aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , deu na pinta

dá uma lida no tópico e se tiver alguma dúvida entre em contato

PS o spine estático iondicado para meu arco era de 400, depois fazendo o spine dinâmico percebi que o 500 daria mais certo; com relação ao comprimento do shaft, não dá para ser muito rigido e dizer que quer com 28", as vezes é mehor alterar um pouquinho para ficar na pinta

se for comelar pelo indoor, recomendo Fat Boy se for para outdoor treine com Carbon One e atire nas competições com ACC ou ACG, mas dá para atirar com Carbon One nas competições também

bons tiros

Flechas Para Arco Olimpico
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Adaptação Suporte Alforge para quem usa Suporte Scam p/ Baú
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» As alterações para o meu bichino
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Vendo pneu e plásticos para bainhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-