ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cenoura

avatar

Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 38
Localização : Floripa SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Qui Jun 06, 2013 8:55 pm

sampaioas escreveu:
cenoura, eu fico com ela. dá uma olhada nos emails q eu mandei, vamos fechar por lá, ok? estou praticamente sem material para atirar... rsrsrsrsrs

então tá, aguardo novo mail...
posso por "vendida"?
abraços

_________________
PSE Momentum 70#
Samick Sage 40@28"
Poe Lang CB024b 60#

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Voltar ao Topo Ir em baixo
sampaioas

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 34
Localização : teresina/pi

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Qui Jun 06, 2013 9:24 pm

sim. vê lá, mandei 2 emails já.

_________________
André Sampaio
(86)9940-5285
(86)8844-3151
sampaioas@hotmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cenoura

avatar

Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 38
Localização : Floripa SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Qui Jun 06, 2013 9:55 pm

achei...
estavam indo pro spam.. heheheh

_________________
PSE Momentum 70#
Samick Sage 40@28"
Poe Lang CB024b 60#

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fly
Hunter
Hunter
avatar

Mensagens : 2359
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 45
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Qui Jun 06, 2013 10:11 pm

sampaioas escreveu:
cenoura, eu fico com ela. dá uma olhada nos emails q eu mandei, vamos fechar por lá, ok? estou praticamente sem material para atirar... rsrsrsrsrs

_________________
Bear Encounter 70#
Mission Riot 70#
Falco Storm 60#
PSE Coyote 55#
Samick Sage 45#
Recurvo Olímpico SF 36#
Mongolian Horsebow 65#
Hungarian Horsebow 65#
Barnett Predator 180#
Pistol Crossbow 80# + kit de pesca + red dot


Sampaio, agora só falta mais 1 item para você ter 1 dúzia !

kkkkkkkkk

abcs

Fly

_________________
E pensar que têm pessoas que acreditam que se acabarem com as armas no mundo os seres humanos se tornarão pacíficos.
Devem ter alguma falta grave de inteligência.
Fly.
Voltar ao Topo Ir em baixo
sampaioas

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 34
Localização : teresina/pi

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Qui Jun 06, 2013 10:46 pm

verdade, fly!!! merece até celebração... devo comprar outro pra comemorar! kkkkkkk

_________________
André Sampaio
(86)9940-5285
(86)8844-3151
sampaioas@hotmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
BlackEagleBR

avatar

Mensagens : 396
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 30
Localização : Petrópolis/RJ

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Sex Jun 07, 2013 1:34 pm

UHAUHAUHAUHAHU
Sampaio daqui a pouco sua assinatura vai ser maior que o tópico kkkkkkkkkkkk

Cenoura, se não tivesse comprado já a minha PSE Copperhead, já tinha comprado a sua CX! Preço tá EXCELENTE!

_________________
PSE Summit 28lbs
Brasilbows Salomão 36lbs
Horsebow Xing-ling 45lbs
Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Garcia

avatar

Mensagens : 1504
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Sex Jun 07, 2013 1:47 pm

Sampaio, esse é um cara de respeito!
Vai ter mais opção de arco na assinatura dele do que em muita loja de arqueria kkkkkk
Quando não couber mais na sua assinatura e quiser vender pra liberar espaço fala pra gente kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fly
Hunter
Hunter
avatar

Mensagens : 2359
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 45
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Sex Jun 07, 2013 1:58 pm

sampaioas escreveu:
verdade, fly!!! merece até celebração... devo comprar outro pra comemorar! kkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

manda bala! ops.. flecha!

kkkk

abcs

Fly


_________________
E pensar que têm pessoas que acreditam que se acabarem com as armas no mundo os seres humanos se tornarão pacíficos.
Devem ter alguma falta grave de inteligência.
Fly.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cenoura

avatar

Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 38
Localização : Floripa SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Sex Jun 07, 2013 5:01 pm

negócio fechado com o Sampaio...
segunda a besta vai pro nordeste!

_________________
PSE Momentum 70#
Samick Sage 40@28"
Poe Lang CB024b 60#

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Voltar ao Topo Ir em baixo
sampaioas

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 34
Localização : teresina/pi

MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   Sex Jun 07, 2013 6:26 pm

valeu!!!!!

espero não precisar ganhar espaço nem tão cedo... mas quando precisar eu lembrarei dos amigos! kkkkkkkkk

_________________
André Sampaio
(86)9940-5285
(86)8844-3151
sampaioas@hotmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VENDIDA balestra de caça CX1 185# (1.600,00)VENDIDA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [VENDIDA] Bicicleta Btt Sportcross 1.5
» GRELHA SAMURAI - VENDIDA
» Terra-moto de origem VENDIDA
» Mercedes-Benz Classe V será vendida no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Bestas e Balestras :: Finalizados-
Ir para: