ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mdsrox

MensagemAssunto: Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA   Qui Maio 30, 2013 11:39 am

Pessoal, achei essa câmera com um preço muito bom e acabei comprando, mas nunca usei esse tipo de equipamento, então gostaria que alguém que já tem experiencia me desse algumas dicas de como ela é, de como instalar esse equipamento, se pode deixar na chuva ou coisas do tipo...
desde já agradeço
obrigado
leobvieira

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA   Qua Jun 05, 2013 9:00 am

Mdsrox escreveu:
Pessoal, achei essa câmera com um preço muito bom e acabei comprando, mas nunca usei esse tipo de equipamento, então gostaria que alguém que já tem experiencia me desse algumas dicas de como ela é, de como instalar esse equipamento, se pode deixar na chuva ou coisas do tipo...
desde já agradeço
obrigado

Fala camarada ,blz? Tem um conhecido que usa uma dessa e gosta bastante,ainda mais pelo valor que se paga,não tem o que reclamar sendo que atende as necessidades.O bom de se pagar barato, é que se alguém roubar não "doi" tanto,né? kkkk
Com relação a deixar no tempo de chuva.Acredito que não tenha problemas!! Imagina sair de madrugada em tempo chuvoso para pegar a câmera de trilha...kkkkkk não seria muito legal,né?
Pode ficar tranquilo camarada, acho que vc fez uma boa compra, dentro de sua necessidade; acredito eu...
Depois de alguns testes, posta algumas fotos pra gnt ver a qualidade de imagem. Um abração.
Mdsrox

MensagemAssunto: Primeira instalação frustrada...   Sab Jun 15, 2013 9:18 am

Chegou a câmera e fui correndo instalar, coloquei em uma arvore a 1m do chão e regulada para filmar 30s com tempo de espera de 1min... deixei dois dias em um lugar bem batido, porém quando fui retirar ela estava com a luz da bateria baixa piscando e tinha feito apenas uma filmagem que quando fui passar pro pc estava com 0kb... acredito que foi por causa das pilhas que coloquei que não eram boas... mas já instalei de novo e amanha vou retira la (50 horas)... deixei regulada com 3 fotos e tempo de espera de 20s... qdo retirar eu posto as fotos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA   Hoje à(s) 10:15 am

Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem conhece essa luva ?????
» GS SEG. ALGUEM CONHECE
» Alguem conhece essa Marca: FRONTSIDE
» Alguém sabe que Roda é essa
» Central Multimídia AR70 alguém conhece? Serve a Eco?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: