| Dentadinha de javali... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sergiomgomez

Mensagens : 218 Data de inscrição : 28/01/2013 Localização : Uberaba MG
 | Assunto: Dentadinha de javali... Qua Maio 29, 2013 7:57 pm | |
| Machucou não compadre, foi só um arranhão que esse marvado deu no deu lombo sô... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] _________________ "Rise and rise again, until lambs become lions![i]
G5 QUEST PRIMAL 60# Flechas Carbon Express extrema hunter
|
|
 | |
Junker

Mensagens : 339 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 32 Localização : Teixeira de Freitas - Bahia
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Qua Maio 29, 2013 8:16 pm | |
| pqp.... mais feio q isso so se nao tivesse tapado o cofre do cara |
|
 | |
ALAN VITOR ANDRADE

| Assunto: Re: Dentadinha de javali... Sab Jun 01, 2013 1:57 pm | |
| ajeita essa foto ai... que eu não consigo abrir, acho que deu erro.. abç |
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7368 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 50 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Sab Jun 01, 2013 6:13 pm | |
| |
|
 | |
leonardoac

Mensagens : 437 Data de inscrição : 27/01/2013 Idade : 22 Localização : Campos dos goytacazes-RJ
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Sab Jun 01, 2013 6:31 pm | |
| |
|
 | |
Rigli

Mensagens : 330 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 22 Localização : Campinas
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Sab Jun 01, 2013 8:27 pm | |
| _________________ Free thinkers are dangerous.
|
|
 | |
sergiomgomez

| Assunto: Dentadinha de javali Sab Jun 01, 2013 8:28 pm | |
| Gustavo, obrigado por arrumar a imagem! _________________ "Rise and rise again, until lambs become lions![i]
|
|
 | |
LHONARDO

Mensagens : 279 Data de inscrição : 27/08/2010 Idade : 37 Localização : SOLEDADE-RS
 | Assunto: RASPÃO Sab Jun 01, 2013 10:12 pm | |
| |
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7368 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 50 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Sab Jun 01, 2013 10:33 pm | |
| caracoles, sartei de banda sio
quantos pontos? |
|
 | |
sergiomgomez

| Assunto: Dentadinha de javali Sab Jun 01, 2013 10:48 pm | |
| - Mamute-sc escreveu:
- caracoles, sartei de banda sio
quantos pontos?
Olha Mamute, quantos pontos não sei, mas devem ter gastado um carretel de 50 metros de linha. Kkkkkkkkkkkkkkk _________________ "Rise and rise again, until lambs become lions![i]
|
|
 | |
CALIL General

Mensagens : 5114 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 36 Localização : SP
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Sab Jun 01, 2013 11:09 pm | |
| sempre na bunda ne _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa |
|
 | |
sergiomgomez

| Assunto: Dentadinha de javali Sab Jun 01, 2013 11:14 pm | |
| Na página do facebook sobre caçada, dizem que está anta foi peitar um macho adulto com uma faca, ai o resultado. Dizem que quando a mente não pensa o corpo paga o pecado. Tem que ser muuuuuuito corajoso ou imbecil pra tentar fazer isso. _________________ "Rise and rise again, until lambs become lions![i]
|
|
 | |
Striverx

| Assunto: Re: Dentadinha de javali... Dom Jun 02, 2013 2:08 am | |
| sergiomgomez , imbecil com certeza... |
|
 | |
carlos ferreira

Mensagens : 1701 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 31 Localização : diamantina MG
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Dom Jun 02, 2013 8:19 am | |
| Haaa n foi enfrentar nada não viu, o "risco" foi na bunda, se fosse em algum lugar na parte da frente eu ficaria calado, mais ai!! Isso deve ter saido em cima e um no macho acoado, e quando viu saiu correndo gritando com as mãos na cabeça, o bixo deve ter partido pra abrir caminho e deu esse "risco" na bundinha dele! Kkkkkkkkkkk tipico de um fujão!! _________________ " O rio nasce frágil, fraco e pequeno. Assim como os homens, muitas vezes em um humilde filete d’água, mas persiste e ganha força quando encontra aliados córregos e ribeirões"
BELLO
|
|
 | |
Junker

Mensagens : 339 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 32 Localização : Teixeira de Freitas - Bahia
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Dom Jun 02, 2013 9:55 am | |
| - carlos ferreira escreveu:
- Haaa n foi enfrentar nada não viu, o "risco" foi na bunda, se fosse em algum lugar na parte da frente eu ficaria calado, mais ai!! Isso deve ter saido em cima e um no macho acoado, e quando viu saiu correndo gritando com as mãos na cabeça, o bixo deve ter partido pra abrir caminho e deu esse "risco" na bundinha dele! Kkkkkkkkkkk tipico de um fujão!!
kkkkkk vc descreveu com tanta riqueza de detalhes. Acho que tava la kkk |
|
 | |
carlos ferreira

Mensagens : 1701 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 31 Localização : diamantina MG
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Dom Jun 02, 2013 10:01 am | |
| - Junker escreveu:
- carlos ferreira escreveu:
- Haaa n foi enfrentar nada não viu, o "risco" foi na bunda, se fosse em algum lugar na parte da frente eu ficaria calado, mais ai!! Isso deve ter saido em cima e um no macho acoado, e quando viu saiu correndo gritando com as mãos na cabeça, o bixo deve ter partido pra abrir caminho e deu esse "risco" na bundinha dele! Kkkkkkkkkkk tipico de um fujão!!
kkkkkk vc descreveu com tanta riqueza de detalhes. Acho que tava la kkk
Tava nada!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _________________ " O rio nasce frágil, fraco e pequeno. Assim como os homens, muitas vezes em um humilde filete d’água, mas persiste e ganha força quando encontra aliados córregos e ribeirões"
BELLO
|
|
 | |
TRC
Mensagens : 6475 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 72 Localização : ItagçGo
 | Assunto: corte Dom Jun 02, 2013 10:04 am | |
| Teve sorte. Dente de javali é um perigo, o estrago poderia ter sido bem maior. |
|
 | |
sergiomgomez

| Assunto: Dentadinha de java Dom Jun 02, 2013 10:09 am | |
| É Carlos, acho que esse caboclo ai é seu companheiro e vc deixou ele na mão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço amigo. _________________ "Rise and rise again, until lambs become lions![i]
|
|
 | |
ALAN VITOR ANDRADE

| Assunto: Re: Dentadinha de javali... Dom Jun 02, 2013 11:05 am | |
| vai da viado !!! igual gilete então essa cachorra aqui teve sorte não ????? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
sergiomgomez

| Assunto: Dentadinha de java Dom Jun 02, 2013 11:12 am | |
| Ooo se teve. Mas nem se compara com o dente de um java. _________________ "Rise and rise again, until lambs become lions![i]
|
|
 | |
carlos ferreira

| Assunto: Re: Dentadinha de javali... Dom Jun 02, 2013 11:41 am | |
| - sergiomgomez escreveu:
- É Carlos, acho que esse caboclo ai é seu companheiro e vc deixou ele na mão!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço amigo.
Kkkkkkkkkk se fosse meu companheiro, ainda dava uma tapa na bunda dele pra ele aprender!! Kkkkkkkkkkkkkk _________________ " O rio nasce frágil, fraco e pequeno. Assim como os homens, muitas vezes em um humilde filete d’água, mas persiste e ganha força quando encontra aliados córregos e ribeirões"
BELLO
|
|
 | |
sergiomgomez

| Assunto: Dentadinha de javali Dom Jun 02, 2013 12:02 pm | |
| Rapaz,.pegou bem em cima do lombo, fico imaginando oq esse cara sofreu pra dormir...kkkkkkkkkkkkkkk _________________ "Rise and rise again, until lambs become lions![i]
|
|
 | |
Roberto Santos

Mensagens : 213 Data de inscrição : 29/04/2012 Idade : 33 Localização : Salvador BA
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Dom Jun 02, 2013 1:14 pm | |
| O cara foi caçar e olha que o grupo de java falou: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] _________________ Vou ficar um bom tempo praticando Barebow a patroa não deixa comprar NADA!!!
|
|
 | |
gustavolv

Mensagens : 738 Data de inscrição : 18/05/2013 Idade : 18 Localização : Franco da Rocha-SP
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali... Ter Nov 26, 2013 2:31 pm | |
| Revivendo o topico olha ai o que aconteceu com esse cara tava lendo o CBN foi em 2008 se nao me engano [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
carlos ferreira

| Assunto: Re: Dentadinha de javali... Ter Nov 26, 2013 5:47 pm | |
| - gustavolv escreveu:
- Revivendo o topico
olha ai o que aconteceu com esse cara tava lendo o CBN foi em 2008 se nao me engano
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
como q esse jumento conseguiu se ferir no pé?? _________________ " O rio nasce frágil, fraco e pequeno. Assim como os homens, muitas vezes em um humilde filete d’água, mas persiste e ganha força quando encontra aliados córregos e ribeirões"
BELLO
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Dentadinha de javali...  | |
| |
|
 | |
| Dentadinha de javali... | |
|