ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
leobvieira

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Seg Jul 01, 2013 9:22 pm

Galera, o que vc´s acham da gnt marcar um CHURRARCO daqui a algumas semanas pra gnt poder dar umas flechadas e poder passar o tempo?? A gnt pode combinar com as muié...vamos ver isso??
Fico no aguardo!! Qualquer coisa a gnt pode dar umas flechas e depois comer um peixinho!!
megaseba

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Ter Jul 02, 2013 12:34 pm

leobvieira escreveu:
Temos que ver com o Megaseba a data que não haverá competição por lá, e se ele vai animar de voltar aqui...acho que ele não gostou muito desse churrasco!!!Demos muito trabalho pra ele.kkkk

Que nada cara... comi metade de um boi

E ainda fiquei instigando a galera de que não conseguiam acertar aquela vaca que estava pastando (so para comer mais carne ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Depois olho as datas de competição e aviso. igual estou indo so no Indoor então esta safo e 1 por mes.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Ter Jul 02, 2013 12:37 pm

megaseba escreveu:
leobvieira escreveu:
Temos que ver com o Megaseba a data que não haverá competição por lá, e se ele vai animar de voltar aqui...acho que ele não gostou muito desse churrasco!!!Demos muito trabalho pra ele.kkkk

Que nada cara... comi metade de um boi

E ainda fiquei instigando a galera de que não conseguiam acertar aquela vaca que estava pastando (so para comer mais carne ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Depois olho as datas de competição e aviso. igual estou indo so no Indoor então esta safo e 1 por mes.

Abs,

Sebastian, como foi de viagem meu amigo, tudo tranquilo?? Não consegui te ligar no domingo, meu celular esta com problema...
UM abração.
megaseba

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Ter Jul 02, 2013 12:39 pm

Tranquilo, foi na boa volta rapida.

Foda foi o sabado eu estava moido doido para dormir e o guri pulando de sofa em sofa a 1am cara de onde tira a energia esse muleque.

Na proxima vou levar um alvo de papelão para ele assim não fica puto porque a flecha não ficava cravada no eva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs,

Maycon Hudson

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Ter Jul 02, 2013 8:21 pm

leobvieira escreveu:
 Galera, o que vc´s acham da gnt marcar um CHURRARCO daqui a algumas semanas pra gnt poder dar umas flechadas e poder passar o tempo?? A gnt pode combinar com as muié...vamos ver isso??
Fico no aguardo!! Qualquer coisa a gnt pode dar umas flechas e depois comer um peixinho!!

Tô dentro!!!
Maycon Hudson

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Ter Jul 02, 2013 8:26 pm

Rubens, queremos os seus elogios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maycon Hudson

MensagemAssunto: .   Ter Jul 02, 2013 8:29 pm

Infelizmente só as duas galera, bonito é quando tiramos em grupo e fica assim:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Ter Jul 02, 2013 9:10 pm

Ae agora dá pra ter elogio!! Mas faltou uma em grupo, ainda mais agora q tava cheio de mulher pra embelezar nossa foto kkkk

Pessoal, o leo achou um protetor de braço perdido lá no sítio e me passou, se for de alguém, depois pega comigo!!!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Ter Jul 02, 2013 9:48 pm

gostei d CHURRASQUEIRA,,,,,

QUERO PILOTAR ELA....

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
megaseba

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Qua Jul 03, 2013 9:37 am

Bruno Garcia escreveu:
Ae agora dá pra ter elogio!! Mas faltou uma em grupo, ainda mais agora q tava cheio de mulher pra embelezar nossa foto kkkk

Pessoal, o leo achou um protetor de braço perdido lá no sítio e me passou, se for de alguém, depois pega comigo!!!

Coloca foto dele ou sei la fala como ele e mesmo.

Abs,

Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Qua Jul 03, 2013 3:30 pm

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:

Coloca foto dele ou sei la fala como ele e mesmo.

Abs,

É parecido com esse:
megaseba

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Qua Jul 03, 2013 3:42 pm

Se for pequeneninho e preto e de meu filho.

se for marrão e a parte interna estiver toda ferrada e meu kkkkkkkkkkkk Depois olho na mochila se ele esta la...

Abs

Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Qua Jul 03, 2013 5:25 pm

É couro preto por fora, por dentro um forro de tecido. Tem uns 15 cm de comprimento. Deve ser o seu kkkk
megaseba

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Qui Jul 04, 2013 12:02 am

Bruno

acredito que e o protetor do pequeno. Pelo menos não estou achando na mochila. Proxima viagem a JF pego hehehe.

Abs,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região   Hoje à(s) 3:45 am

2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Oficina especializada MB Auto Evolução - Juiz de fora /MG
» (JUIZ DE FORA-Todos modelos): AUTOMEC
» drag star em juiz de fora/mg
» (JUIZ DE FORA-Todos modelos): Auto Evolução
» Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: