ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ArcherFrancisco

MensagemAssunto: besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)   Seg Maio 27, 2013 3:06 pm

Consegui convencer meu pai a dar me uma delas, eu quero a mais forte, uma para matar animais eu tenho em mente o samick sage takedown, o q vcs acham
dbc785

MensagemAssunto: Re: besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)   Seg Maio 27, 2013 3:09 pm

Se o que vc quer é MATAR ANIMAIS, a besta é a melhor opção, desde que seja uma boa besta, pois o arco pode fazer o mesmo que a besta mas exige muito treino, ja as espingardas de pressão, são para aves e animais pequenos como lebres, as mais potentes (para animais maiores) custam muito caro.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)   Seg Maio 27, 2013 3:26 pm

olha depende que animal você ira caçar para depois escolher a arma certa para este tipo de caça
se for animais pequenos como pássaros e coelho o melhor e a carabina
se for para médio e grande porte o melhor e o arco ou a balestra que se eu fosse você deixaria o recurvo takedown um pouco mais para frente e investiria em um composto pois o takedown na caça e muito difícil de aprender com ele tenta primeiro com um composto depois vc passa para o takedown alem de que no takedown de caça a libragem teria de ser alta e para quem ta começando não e uma boa pedida
a e antes de caçar treine muito para não sair por ai so machucando animais lembrando que caça no brasil so javali mas em portugal não sei como e
mateusviccari

MensagemAssunto: Re: besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)   Seg Maio 27, 2013 7:30 pm

que idade voce tem?
ArcherFrancisco

MensagemAssunto: Re: besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)   Ter Maio 28, 2013 4:18 am

mateusviccari escreveu:
que idade voce tem?

Tenho 15 anos, eu estou a perguntar por não ter espaço em minha casa para praticar com bestas e arcos, mas queria arranjar tipo uma coisa que desse para transportar, como um alvo etc...e eu estou intressado numa besta (jaguar 150) com um preço bem bom, o arco a mesma coisa... eu nao tenho muito espaço em casa, so tenho um terraço sem relva
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)   Hoje à(s) 8:15 am

besta vs arco vs espingarda de pressao(chumbo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Limpeza de espingarda.
» Gramagem de Pólvora e chumbo
» Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20
» pressao dos pneus symphony sr
» Ajuda - Medidas da Coronha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: