ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Faca Timber Rattler Bowie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pstock

MensagemAssunto: Faca Timber Rattler Bowie   Qua Maio 22, 2013 5:02 am

alguém conhece essa marca ou a faca pra dizer se é boa? segura bem o fio e não quebra com facilidade [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pstock

MensagemAssunto: Re: Faca Timber Rattler Bowie   Qua Maio 22, 2013 5:07 am

aproveitando o tópico gostaria de saber como compra na amazon... apenas com cartão de crédito internacional ou existem outros meios?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Faca Timber Rattler Bowie   Qua Maio 22, 2013 5:38 am

Parece com essa aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cuteleiro
Cuteleiro

MensagemAssunto: nops!   Qua Maio 22, 2013 4:01 pm

Comprar faca de aço cirurgico é decepção na certa! não se esqueçam! os bisturis tem laminas descartaveis. é aço pra um corte e por fora.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Faca Timber Rattler Bowie   Qua Maio 22, 2013 4:19 pm

Esse aço "cirúrgico" do anúncio é na verdade um 'ingana mininu'. É uma faca baratinha comprada na China, feita com aço barato e, como não conhece o nome do aço, fala que é aço de médico. Parece ser uma faca honesta, o vendedor não. Eu não pagaria mais de 60 reais numa faca dessas. Isso porque é importada. Se fosse nacional pagaria 20 reais.

Cuteleiro
Cuteleiro

MensagemAssunto: Re: Faca Timber Rattler Bowie   Qua Maio 22, 2013 11:18 pm

Lincoln escreveu:
Esse aço "cirúrgico" do anúncio é na verdade um 'ingana mininu'. É uma faca baratinha comprada na China, feita com aço barato e, como não conhece o nome do aço, fala que é aço de médico. Parece ser uma faca honesta, o vendedor não. Eu não pagaria mais de 60 reais numa faca dessas. Isso porque é importada. Se fosse nacional pagaria 20 reais.

"ingana mininu" eu ri hahahahaha...mas fato isso , a maioria lê AÇO CIRURGICO e se deslumbra,
Pstock

MensagemAssunto: Re: Faca Timber Rattler Bowie   Qui Maio 23, 2013 1:24 am

eu qualquer bowie nem que seja da china acho linda e maravilhosa , mas quero pagar pra vida toda né uhshusa até uns 250 reais tá de boa , será que consigo achar uma dahora por esse preço , alguem aconselha alguma?
Pstock

MensagemAssunto: Re: Faca Timber Rattler Bowie   Qui Maio 23, 2013 1:53 am

e eu li em outros sites gringos que é 440C , então é chines mas n tão ruim assim , mas acho que caro pra 250 reais.
Musashi

MensagemAssunto: Pstock   Ter Maio 28, 2013 1:16 pm

Velho tu qr uma faca pra mato mesmo e abrir picada, tipo cortar um galho da grossura dum braço.... procura mandar fazer de aço carbono, acho bem mais forte e de confiança, o ruim e q n pode deixar humida ou suja q ela enferruja!eu tou começando a forjar umas facas essa dai com 30 cm de lamina, 5 ou 6 milimetros de expessura full tang, com guarda e talas de guajuvira tratada, mais a bainha de couro de bufalo... n da pra fazer menos de 300 conto, te uns cara muito bons em cutelaria e ja consagrado aqui no site da uma chuliada com eles, quem sabe n t acerta num bom negocio!? abraço e espero ter ajudado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Faca Timber Rattler Bowie   Hoje à(s) 5:57 pm

Faca Timber Rattler Bowie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cutelaria, a mais antiga arte da humanidade (e minha paixão pessoal)
» VENDO XT 600 Z TÉNÉRÉ 90/90
» Faça sua rota de viagem - MAPA
» Roubaram a placa da minha moto
» kit 180 cc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: