ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39
AutorMensagem
TRC

MensagemAssunto: oi   Seg Ago 07, 2017 7:32 am

Bem vindo, João Alvaro.
Mosquito

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sex Set 08, 2017 8:42 am

Bom dia a todos.
Me chamo Arnuss Jr, mas meu apelido no mundo Motociclístico é “Mosquito”, apelido que trago de minha infância.
Sou Carioca da gema, mas atualmente moro em Maricá (Itaipuaçu)-RJ há mais de 10 anos.

Praticava "Tiro Prático” no CCTN em São Gonçalo na década de 80 e lá tomei gosto pelos esportes de precisão. Hoje, praticamente voltei à minha infância, sou praticante do Tiro de Precisão com Estilingue.
Estou me readaptando e meu objetivo não é ser tããããoooooo preciso assim, afinal, a idade já não ajuda muito, não é mesmo! rsrsrs...  A ideia é me divertir e relaxar.

Sei que a especialidade aqui não é o Estilingue, mas como gosto de novidades e boa leitura, ficarei por aqui me divertindo.
Bons treinos a todos.
Abç
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sex Set 08, 2017 9:38 am

Mosquito escreveu:
Bom dia a todos.
Me chamo Arnuss Jr, mas meu apelido no mundo Motociclístico é “Mosquito”, apelido que trago de minha infância.
Sou Carioca da gema, mas atualmente moro em Maricá (Itaipuaçu)-RJ há mais de 10 anos.

Praticava "Tiro Prático” no CCTN em São Gonçalo na década de 80 e lá tomei gosto pelos esportes de precisão. Hoje, praticamente voltei à minha infância, sou praticante do Tiro de Precisão com Estilingue.
Estou me readaptando e meu objetivo não é ser tããããoooooo preciso assim, afinal, a idade já não ajuda muito, não é mesmo! rsrsrs...  A ideia é me divertir e relaxar.

Sei que a especialidade aqui não é o Estilingue, mas como gosto de novidades e boa leitura, ficarei por aqui me divertindo.
Bons treinos a todos.
Abç

Bom dia, Arnuss! não sei se o amigo já escolheu entre o arco ou a balestra (sempre achei legal), se bem que tanto um como o outro a diversão é garantida. Seja bem-vindo. Abraço.
TRC

MensagemAssunto: oi   Sex Set 08, 2017 5:25 pm

Olá Mosquito, seja bem vindo.
Se você pratica tiro de precisão, aproveito pra dar uns tiros no campeonato brasileiro que se realizará em Maricá.
Será na sua cidade, campeonato da CBTARCO.
Mosquito

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Set 19, 2017 9:17 am

TRC escreveu:
...campeonato brasileiro que se realizará em Maricá. Será na sua cidade, campeonato da CBTARCO.

Olá TCR,
Vi no site oficial da Confederação o endereço do CTMaricá, mas pelo endereço informado é um Condomínio Residencial. Enviei e-mail para a Sr. Dirma solicitando a localização.
Bons Treinos...
Mosquito

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Set 19, 2017 9:21 am

FBSCROSSB escreveu:
...não sei se o amigo já escolheu entre o arco ou a balestra (sempre achei legal), se bem que tanto um como o outro a diversão é garantida...

Estou no Estilingue por enquanto... é mais barato... rsrsrs
Mas quem sabe não me arrisco entre idas e vindas ao CT de Maricá, uma tentativa num equipamento de, digamos, maior precisão.
Bons treinos...
TRC

MensagemAssunto: rj   Ter Set 19, 2017 9:27 am

Mosquito, caso queira mais informações, procure o Luciano Mancusi do CAV aí de Vassouras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Triade

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Fev 07, 2018 4:52 pm

Paulo Merlino
Salvador/Bahia
36 anos

Conheço o arco desde, sei la, 2006, comecei a praticar com orientação de alguém que sabia em 2011 e somente agora em 2018 resolvi por as mangas pra fora, me tornar instrutor certificado, fundar um pólo e batalhar para que a federação baiana saia do papel.

E vamo q vamo!

• RECURVO CAÇA (BHR)
    - Samick 27"; Lâminas Greetree 34#
  • TRADICIONAL (TR)
    - JC3 Asteca 70" 40#
http://www.grupobcs.org
TRC

MensagemAssunto: oi   Qua Fev 07, 2018 5:26 pm

Opa!
Sucesso, Triade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação