ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
therion.akkad

MensagemAssunto: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 7:21 am

Olá!

Sou Therion Akkad, 35 anos, moro em Porto Alegre/RS

Gosto muito dos arcos recurvos e Longos. Não sou muito fã dos compostos (mas também não tenho nada contra)

Sou novo no esporte, mas já me identifiquei bastante. Sou meio metido a fazer minhas coisas, provavelmente porque só gosto de coisas caras, ehehehhe

Estou tentando fazer meu próprios arcos e vou postando algumas fotos sempre paa o pessoas ver e dar suas criticas e sugestões.

Abraço a todos!
TRC

MensagemAssunto: oi   Qui Mar 28, 2013 8:34 am

Benvindo, Therion!
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 8:42 am

Bem vindo Therion, cara quando puder vai la no clube farrapos, la é a sede da FEGAF, eles treinam la sempre aos sabados e aos domingos, sempre a tarde, muito legais os caras la! Se fores la procura o Sr. Oger que é o presidente ou o Sr. Lucídio que foi o que me orientou quanto a importação das minhas flechas que por sinal estão quase chegando!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
therion.akkad

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 9:23 am

glaucosamaral escreveu:
Bem vindo Therion, cara quando puder vai la no clube farrapos, la é a sede da FEGAF, eles treinam la sempre aos sabados e aos domingos, sempre a tarde, muito legais os caras la! Se fores la procura o Sr. Oger que é o presidente ou o Sr. Lucídio que foi o que me orientou quanto a importação das minhas flechas que por sinal estão quase chegando!

Ahhh! Valeu!

Já tinham me falado do Clube Farrapos! Até tinha ficado mei cabreiro de aparecer lá com algo caseiro. heheheh

Mas vou dar uma passada lá mesmo!
luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 10:17 am

Obrigado Carlos!
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 11:18 am

Luis Carlos, se quiser, faça-nos uma visita na TOCA DO MORUMBI pra conhecer. Lá poderá tirar duvidas, conhecer novos arqueiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Guimarães

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 9:54 pm

Meu nome é Bruno Guimarães tenho 24 anos e sou de Araçatuba interior de São Paulo,
trabalho com couro a 10 anos e tenho uma pequena fabrica de selas a assessórios para cavalos,
conheci o fórum através de um amigo que conheci em um outro fórum sobre cutelaria ele sabendo que eu gosto do assunto e estava querendo comprar um arco logo me indicou o Arco Brasil que já me esclareceu um monte de duvidas,
em breve pretendo comprar um arco composto mais antes quero aprender um pouco sobre o ele pra não comprar nada que eu me arrependa depois e eu tenho encontrado ótimas informações por aqui, muito obrigado a todos e um forte abraço!!!
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 10:26 pm

opa, um seleiro!! seja bem vindo amigo! haaa, e ja que vc mexe com couro, da uma olhada nas aljavas deve ser facil pra vc fazer em couro de bode ou outro tipo de couro, onde eu morava tinha um couro que chamavam de vaqueta, é um couro fino de varias cores!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 10:28 pm

ok, guimarães, a ideia do colega aí é show de bola! parte pra cima disso daí que eu com certeza estarei ansioso por aljavas de couro feitas aqui!
Heriotzaa

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Mar 30, 2013 4:21 pm

Eu sou Heriotzaa
meu nome é Rafael tenho 14 anos
e ja pratico a uns 6 meses
moro no interior de são paulo
TRC

MensagemAssunto: oi   Sab Mar 30, 2013 5:30 pm

Benvindo, Rafael!
walter9999

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Mar 30, 2013 8:22 pm

Opa, saudações.
Meu nome é Walter, moro em Feira de Santana - BA
gosto de arco recurvos e longbows, gosto de compostos o mesmo tanto que balestras, potencias altas,
Estou atualmente vendo um SF optimos+ com o megaseba, pra ver se começo neste esporte que eu sempre tive vontade de praticar
o único arco que já usei foi um que era um tanto artesanal (indígena) não fui tão mal até, mas agora eu quero um arco bom para realmente aprender a atirar.
Espero que eu consiga sanar todas as minhas duvidas nesse fórum que sempre foi o que eu procurei.
Até,
TRC

MensagemAssunto: oi   Sab Mar 30, 2013 9:12 pm

Seja benvindo, Walter.
O Megaseba é gente boa.
O Optimus é um belo arco.
Boa sorte e boas flechadas.
aza1968

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Dom Mar 31, 2013 11:03 am

walter9999 escreveu:
Opa, saudações.
Meu nome é Walter, moro em Feira de Santana - BA
gosto de arco recurvos e longbows, gosto de compostos o mesmo tanto que balestras, potencias altas,
Estou atualmente vendo um SF optimos+ com o megaseba, pra ver se começo neste esporte que eu sempre tive vontade de praticar
o único arco que já usei foi um que era um tanto artesanal (indígena) não fui tão mal até, mas agora eu quero um arco bom para realmente aprender a atirar.
Espero que eu consiga sanar todas as minhas duvidas nesse fórum que sempre foi o que eu procurei.
Até,
Seja bem vindo, se não tiver preguiça de ler tem material para tudo que pensa!

TRC

MensagemAssunto: niponico   Dom Mar 31, 2013 4:43 pm

rsrsrsr
A japonezinha do Aza está parecendo a Marilyn Monroe, quando puseram vento por baixo da saia dela.
Quando a saia voa, ninguém segura.
Eloirson

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Seg Abr 01, 2013 5:16 pm

Ola,
Sou Freitas de Sao Paulo,nascido em Criciuma - SC.

Sou atirador utilizo Carabina de Pressão... Entrei no site para ver como Fabrica uma CrossBow,utilizando uma Coronha da minha antiga Rossi.. E curti e estou vindo comentar.

Segue meu equipamento;

Cbc Nitro Six 6.0
Cbc Montenegro F22 Gás Ram 60Kg 5.5 - Laterna Tatic e RedTod
Carabina Hatson 80 4.5
Rifle Rossi Cal 22 12 tiros
Espingarda Boito Cal 32

Carabina Hatson 80 4.5
Rifle Rossi Cal 22 12 tiros
Espingarda Boito Cal 32
TRC

MensagemAssunto: oi   Seg Abr 01, 2013 5:47 pm

Benvindo seu Freitas!
Está cheio de pressão, hem?
Digo ... isto é ... desculpe-me, cheio de carabinas de pressão, hem? rsrssrs
Seja benvindo, seu carabineiro.
Agora falta adquirir os arcos e as flechas.
Boa sorte!
magnussolidus

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Seg Abr 01, 2013 8:06 pm

Olá, meu nome é Magno.
Moro na região dos lagos, em Saquarema, estado do Rio de Janeiro.
Possuo 1,70m de altura, peso 58Kg, possuo puxada de 27,5" (175cm de uma mão à outra).

Sempre tive paixão pelo arco e flecha, desde pequeno, mas nunca tive oportunidade de poder colocar as mãos em um.
Há pouco tempo eu adquiri um Hoover Scorpion 29lbs para utilizar como arco escola.

Estou satisfeito com o arco até o momento, tem atendido ao seu propósito.
Não pretendo me profissionalizar no esporte, pretendo fazer o tal um hooby muito agradável.

Iniciante no Esporte...

Equipamento:

Hoover Scorpion 29Lbs com rest modificado
TRC

MensagemAssunto: oi   Seg Abr 01, 2013 10:24 pm

Seja benvindo, Magno.
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Abr 02, 2013 8:24 am

Seja bem vindo Magno, ótimos tiros amigo!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
dudahkd

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Abr 03, 2013 7:42 pm

Olá,

Estou cadastrado no fórum a um mês e pouco e gostaria de me apresentar.... meu nome é Eduardo Zago, tenho 38 anos, sou de Porto Alegre mas morro em Curitiba a alguns anos, onde tenho minha empresa. Sou praticante de arte marcial a muitos anos, gosto de fazer umas faquinhas de vez em quando e praticar tiro. Estou lendo vários conteúdos tanto aqui do fórum como da net sobre o assunto, e assim que possível vou ver com o Sandro um arco e equipamentos (Mission Riot ou Martin Blade X4) espero poder aprender com vocês e repassar algum conhecimento.

Att.

Eduardo Zago

Mathews Mission Riot
Carbon Express Predator II
Sight IQ Retina Lock 4 pin
Stabilizer Bernie Scorpion 12"
http://www.outsetbrindes.com.br
Furadan

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Abr 03, 2013 8:00 pm

Seja bem vindo duda, arco e flecha tem tudo haver com seus gostos, tanto com tiro, facas e artes marciais, espero que agrede muito com o esporte e boa sorte na compra do equipamento, que por sinal já busca um de qualidade. Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TRC

MensagemAssunto: oi   Qua Abr 03, 2013 9:14 pm

Seja benvindo seu gaucho!
O sul está predominando aqui, hem?
Boas flechadas.
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Olá todos deste fórum   Qua Abr 03, 2013 9:23 pm

Adilson Ulian São josé do Rio Preto 37anos sou Funileiro e formado em Educção Física .Sou novo por aqui , e enteresado no esporte , não tenho nenhum conhecimento a não ser a de infançia , pois estou estudando todos os tópicos que possa me ajudar e orientar sobre arco e flecha, para que possa comprar um equipamento adeguado as minhas condições física e finaceira . Vou estar sempre por aqui pesquisando e compartilhando minhas duvidas e futuras esperiencias. desde já OBRIGADO.... Razz
TRC

MensagemAssunto: oi   Qua Abr 03, 2013 9:35 pm

Seja benvindo, Adilson.
Aí em SJosé do Rio Preto tem um clube de tiro ao arco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Hoje à(s) 10:28 am

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 37Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
 Tópicos similares
-
» peças para yamaha as3 125cc
» ROXA!!!!!! reistilizada... - By lisboa factor R
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-