ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
therion.akkad

MensagemAssunto: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 7:21 am

Olá!

Sou Therion Akkad, 35 anos, moro em Porto Alegre/RS

Gosto muito dos arcos recurvos e Longos. Não sou muito fã dos compostos (mas também não tenho nada contra)

Sou novo no esporte, mas já me identifiquei bastante. Sou meio metido a fazer minhas coisas, provavelmente porque só gosto de coisas caras, ehehehhe

Estou tentando fazer meu próprios arcos e vou postando algumas fotos sempre paa o pessoas ver e dar suas criticas e sugestões.

Abraço a todos!
TRC

MensagemAssunto: oi   Qui Mar 28, 2013 8:34 am

Benvindo, Therion!
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 8:42 am

Bem vindo Therion, cara quando puder vai la no clube farrapos, la é a sede da FEGAF, eles treinam la sempre aos sabados e aos domingos, sempre a tarde, muito legais os caras la! Se fores la procura o Sr. Oger que é o presidente ou o Sr. Lucídio que foi o que me orientou quanto a importação das minhas flechas que por sinal estão quase chegando!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
therion.akkad