ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre alcance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edi.Albanese

MensagemAssunto: Dúvida sobre alcance   Ter Maio 21, 2013 11:52 am

Bom dia a todos, sou novo no blog e na prática com arcos e balestras, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com noções de alcance das balestras, em todo lugar que procurei só achei as especificações em libras e fps, nunca alguém dando uma opinião sobre distancia, sei que isso é muito relativo depende de inclinação, material utilizado e etc... Mas se alguém conseguir me ajudar ficaria grato. E se poderem dar umas dicas de alguma boa balestra na faixa de uns R$650,00. Essa Balestra Recurva Hoover Coyote 180 lbs é boa??? Obrigado.
vinirag

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alcance   Ter Maio 21, 2013 12:46 pm

Antes de comprar minha primeira balestra eu estava quase comprando essa hoover coyote também, por sorte não comprei.. não faça isso cara, vai se arrepender rápido. Com um pouco mais de investimento você consegue importar uma com o kit completo (quiver, bandoleira, red dot, etc...), mas se quer mesmo comprar uma balestra só para recreação ou "brincar" em casa até que possa ser uma boa. Antes dê uma olhada nos classificados, pois já consegui bons negócios aqui dentro que iria pagar bem mais caro por um produto da mesma e muito mais barato, abraços espero ter ajudado. Very Happy

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alcance   Ter Maio 21, 2013 1:00 pm

vinirag escreveu:
Antes de comprar minha primeira balestra eu estava quase comprando essa hoover coyote também, por sorte não comprei.. não faça isso cara, vai se arrepender rápido. Com um pouco mais de investimento você consegue importar uma com o kit completo (quiver, bandoleira, red dot, etc...), mas se quer mesmo comprar uma balestra só para recreação ou "brincar" em casa até que possa ser uma boa. Antes dê uma olhada nos classificados, pois já consegui bons negócios aqui dentro que iria pagar bem mais caro por um produto da mesma e muito mais barato, abraços espero ter ajudado. Very Happy
Ajudou sim obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alcance   Hoje à(s) 1:01 am

Dúvida sobre alcance
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre rodas???
» [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??
» Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.
» Dúvida sobre chave
» dúvida sobre aeroquip

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: