ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sou iniciante, se puderem ajudar ficarei agradecido...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leocadio

MensagemAssunto: Sou iniciante, se puderem ajudar ficarei agradecido...   Dom Maio 19, 2013 2:05 pm

Eu nunca usufrui do esporte, mas a muito tempo tenho interesse em arco e flecha, e tiro ao alvo.
Meu nome é Leonardo e eu gostaria de saber qual arco é bom para mim me aproximar da prática... pois é comum eu fazer a compra de algo e não ser aquilo que eu esperava, e desistir, jogando meu dinheiro ao vento.
Então gostaria da ajuda de vocês, para saber qual arco comprar. Tenho ideia de um arco composto, é o que mais me atrai. E em qual faixa de preço.

E gostaria de saber em qual frequencia eu tenho que trocar as flechas, e qual o custo disso. E se é comum os arcos estragarem, e o custo de concerto. Enfim, gostaria de saber o que comprar, e qual sera o custo a longo prazo disso, para saber se é o que eu espero.

Obrigado
Junker

MensagemAssunto: re   Dom Maio 19, 2013 2:28 pm

em geral os arcos compostos sao mais caros, e o que tem o melhor custo benefecio e o bufalo da velox que custa 480 reais, as flechas depende muito do uso, se atirar errado e acertar paredes vao estragar com frequencia.
leocadio

MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, se puderem ajudar ficarei agradecido...   Dom Maio 19, 2013 2:33 pm

Entendo... verei este arco, mas por exemplo, daqui a quanto tempo, se fosse o caso de eu usar apenas nos finais de semana