ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ghost 350, predator ou Buck Commander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jeff23ctba

MensagemAssunto: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Sex Maio 17, 2013 3:30 pm

E ai pessoal, bem, tava encomendando minha predator no site da amazon, quando surgiu uma promocao da Buck Commander por 20 dolares a mais q a predator, e dai vi q a Ghost 350 estava no mesmo preco da predator,,,,fui ver as especificacoes,, e as 3 sao muito parecidas, no site da barnett a diferenca de precos é grande, dai surgiu minha minha duvida. Eu vi q a predator é uma balestra um pouco maior e mais pesada, porem é mais forte e a velocidade de tiro tambem é maior, na opniao dos amigos, qual vale mais a pena? coloquei algumas informacoes das 3 balestras ai , em relacao ao formato e beleza, sao muito parecidas.

Barnett Buck Commander

175-pound draw weight
126-foot-pounds of energy
14-inch power stroke
365-feet-per-second (FPS) firing velocity
22-inch arrow length
Measures 24 by 36 inches (W x D)
8.1-pound weight

Barnett Ghost 350 CRT

175-pound draw weight
116-foot-pounds of energy
12-inch power stroke
350-feet-per-second (FPS) firing velocity
20-inch arrow length
Measures 24 by 37 inches (W x D)
7.6-pound weight

Barnett Predator

175-pound draw weight
113-foot-pounds of energy
15-inch power stroke
375-feet-per-second (FPS) firing velocity)
22-inch arrows
Measures 24-by-37 inches (W x D)
Nine-pound weight
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Sex Maio 17, 2013 4:55 pm

Amigo, sendo as 3 de 175 libras, eu iria com a Buck Commander.

Ela é só 10fps mais lenta do que a Predator, mas tem 13 "foot-pounds of energy" a mais, é mais leve e menor.

Acho que compensa.

Além do mais, tem o riser de carbono que é bem legal.

jeff23ctba

MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Dom Maio 19, 2013 9:38 am

Caro rafael obrigado pela resposta, nao tinha notado q o riser dela era de carbono, porem a predator tem 15-inch power stroke, acredito q isso faca com q tenha mais velocidade nao é mesmo, eu pensava q o foot-pounds of energy era a forca necessaria para armar ela, pelo jeito estou enganado, pode me explicar no q influencia esses 13 "foot-pounds of energy" a mais, obrigado.
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Dom Maio 19, 2013 10:29 am

jeff23ctba escreveu:
Caro rafael obrigado pela resposta, nao tinha notado q o riser dela era de carbono, porem a predator tem 15-inch power stroke, acredito q isso faca com q tenha mais velocidade nao é mesmo, eu pensava q o foot-pounds of energy era a forca necessaria para armar ela, pelo jeito estou enganado, pode me explicar no q influencia esses 13 "foot-pounds of energy" a mais, obrigado.

É o potencial de energia cinética da flecha, que traduz no poder de penetração da mesma.

jeff23ctba

MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Seg Maio 20, 2013 9:27 am

Entao rafael, o power stroke esta ligado a velocidade da flecha, e o pounds of energy ligado ao poder de penetracao, mas me fala uma coisa, eles nao teriam q estar diretamente relacionados, pois na logica quanto maior for a velocidade de uma flecha, mais ela penetraria na superficie, nao é assim?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ghost 350, predator ou Buck Commander   Hoje à(s) 9:32 am

Ghost 350, predator ou Buck Commander
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Power Commander nas Bandits...
» POWER COMMANDER SEM SEGREDO!!
» GSX-R Srad 1000 POWER COMMANDER
» power commander V na GSX 650 f
» INSTALAÇÃO DE POWER COMMANDER