ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
phoinix

MensagemAssunto: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Qua Maio 15, 2013 9:35 pm

Ola pessoal,

sou menos do que novo na pratica de arqueria. Acabo de comprar uma Barnett Quad 400 (um amigo trouxe dos EUA), já montei a balestra mas não usei.

Sou de Curitiba e estou a procura de um local para praticar, pois não ha espaço em meu terreno livre para treinar. Buscando aqui no forum e através do Google encontrei algumas dicas sobre o Clube Orion, mas lá não ha mais pista para arqueria (apenas para sócios). Alguem teria uma indicação de onde praticar (e aprender, pois nunca utilizei um arco/balestra -mas sou atirador de IPSC)?

Agradeço desde já por toda a ajuda!
tauan

MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Qua Maio 15, 2013 10:23 pm

Cara o mais próximo que vc vai achar é a RD arqueria em Campo Largo. Também tenho a mesma dificuldade tanto pra atirar com minha carabina como com a besta pois é dificil achar um estande que tenha pelo menos uns 100m de pista. Da uma olhada no clube Santa Monica, se não me engano la tem um estande outdoor. Eu me viro nos terrenos baldios que tem aqui perto de casa mesmo rsrs...
vinirag

MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Qua Maio 15, 2013 11:32 pm