ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
phoinix

MensagemAssunto: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Qua Maio 15, 2013 9:35 pm

Ola pessoal,

sou menos do que novo na pratica de arqueria. Acabo de comprar uma Barnett Quad 400 (um amigo trouxe dos EUA), já montei a balestra mas não usei.

Sou de Curitiba e estou a procura de um local para praticar, pois não ha espaço em meu terreno livre para treinar. Buscando aqui no forum e através do Google encontrei algumas dicas sobre o Clube Orion, mas lá não ha mais pista para arqueria (apenas para sócios). Alguem teria uma indicação de onde praticar (e aprender, pois nunca utilizei um arco/balestra -mas sou atirador de IPSC)?

Agradeço desde já por toda a ajuda!
tauan

MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Qua Maio 15, 2013 10:23 pm

Cara o mais próximo que vc vai achar é a RD arqueria em Campo Largo. Também tenho a mesma dificuldade tanto pra atirar com minha carabina como com a besta pois é dificil achar um estande que tenha pelo menos uns 100m de pista. Da uma olhada no clube Santa Monica, se não me engano la tem um estande outdoor. Eu me viro nos terrenos baldios que tem aqui perto de casa mesmo rsrs...
vinirag

MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Qua Maio 15, 2013 11:32 pm

Pega um saco de feira e coloca retalhos de panos e cobertores, atrás você cola um/dois tapete(s) só por precaução. Pode atirar de 5mts que não passa nada.. dê uma treinada com ela e depois procura um lugar na sua cidade vazio, por exemplo conheço lugares em curitiba que tem só mato, é tranquilo treinar em locais assim. Mas como te disse, pesquisa em aprender a usar ela antes para não acabar cometendo erros, mas como você já pratica um esporte que se envolve tiros já deve saber mais ou menos do que estou falando. pig
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Qua Maio 15, 2013 11:46 pm

Problema resolvido Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba   Hoje à(s) 8:44 am

!Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)
» Escudamento do DOG Macedo no Águias de Ouro em Niterói.
» Qual calibragem vc usa?
» Ideia!!
» Casaco Drenaline Clube PCX para "Ela" e para "Ele"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: