ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Loja no ar mais bem vazia hehehehe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 9:45 pm

Mamute-sc escreveu:
megaseba escreveu:
Obrigado!

Ainda tenho bastante trabalho pela frente. Vários erros de português (quem cuida disso e a patroa e já me puxou a orelha por ter aberto o site sem ela olhar tudo kkkkkkkkkkkkkk). Tenho vários produtos para subir (metade do próximo mês já espero ter varias coisas a venda mesmo).

Alem de que por aqui no forum fiz contacto com varias pessoas que fabricam arcos (sobre tudo os on piece). O espaço do site já foi oferecido para eles, ou seja para colocar os produtos que eles fazem. Não vou ganhar nada com a venda, so vão ter os arcos por eles fabricados com os telefones de contato, assim quem esta interessado entra em contato diretamente com o "fabricante".
Acredito com com isso consigo basicamente cobrir todas as opções de arqueria.

Alias caso tenha alguem aqui no forum que fabrique arcos e gostaria de ter eles la e so falar com migo.

Fechei tambem inclusive com uma pessoa que faz artigos de couro, e em breve estarei negociando com ela aljavas, braçadeiras etc. A ideia e ter tudo o que conseguir de produção nacional e assim tambem ajudar estas pessoas a terem o trabalho divulgado.
Como tambem em breve algumas aljavas do amigo rubens hehehehe.

Abs!

Mega, isso é fantástico, vai de encontro aos princípios desse Forum que é formar uma grande família

Pois e mamute, tenho inclusive algumas coisas interessantes que apliquei a clubes e vou extender para o forum. Agora estou atolado de coisas para fazer. Alem de preencher o site, atender a patroa, atender o filho, entregar um sistema para Bradesco Seguros (trabalho que paga meus vicios de arco e flecha e banca o material de arqueria ate entregar), tambem tenho que levear um personagem do wow na horda kkkkkkkkkkk

Mais falando serio depois vou te enviar uma mensagem e nos falamos.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 10:55 pm

megaseba escreveu:
... desafio alguem a me mostrar um site que tenha descrições maiores kkkkkkkkkkkkkkk (sobre tudo para eu copiar hehehehehe) ...

mega da uma olhad nesse site da australia
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

encontrei boas descricoes de cases com dimensoes inclusive,,, ve se nao tem melhores descricoes de outros produtos..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qui Maio 16, 2013 12:35 am

rubensrw escreveu:
megaseba escreveu:
... desafio alguem a me mostrar um site que tenha descrições maiores kkkkkkkkkkkkkkk (sobre tudo para eu copiar hehehehehe) ...

mega da uma olhad nesse site da australia

encontrei boas descricoes de cases com dimensoes inclusive,,, ve se nao tem melhores descricoes de outros produtos..

valeu Rubens!!! vou copiar tudo heheheheheh.

Abs,

luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qui Maio 16, 2013 11:08 am

megaseba escreveu:
amadeusjacob escreveu:
Eu tenho uma duvida de iniciante: esses punhos sao os arcos recurvos ou tem que botar mais coisa?

Os punhos sempre vem so isso. Punho. São sim punhos de arco recurvo. Alem do punho para ter um arco precisa comprar as laminas.

Abs,

Colegas, aproveitando o gancho, qualquer lâmina de recurvo serve em qualquer rise de recurvo? Abç. Luís Carlos
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qui Maio 16, 2013 11:20 am

luis carlos pileggi costa escreveu:
megaseba escreveu:
amadeusjacob escreveu:
Eu tenho uma duvida de iniciante: esses punhos sao os arcos recurvos ou tem que botar mais coisa?

Os punhos sempre vem so isso. Punho. São sim punhos de arco recurvo. Alem do punho para ter um arco precisa comprar as laminas.

Abs,

Colegas, aproveitando o gancho, qualquer lâmina de recurvo serve em qualquer rise de recurvo? Abç. Luís Carlos

Prezado Luis,

Não tem algumas diferenças.

Os arcos tipo take down como o Optimo, Samick Sage etc. a lamina e pressa com um unico parafuso. Não sei ate que ponto elas são compativeis entre outros modelos. Por tanto nesse tipo de arco mesmo tem que comprar punho e lamina da mesma marca.

Nos punhos de aluminio e carbono pelo geral se utilizam laminas com sistema ILF. E um sistema de encaixe universal por tanto voce poderia ter um punho SF Premium com laminas Win & win, ou um punho cartel com laminas SF.

Existe um "porem" a HOYT tem um encaixe exclusivo dela. Então tem que ter cuidado. Qualquer punho da hoyt que no nome tem a palabra "formula", so funciona com laminas da hoyt que também tem "formula" no nome. Então laminas "formula" so funcionam em punhos formula. E Punhos formula so com laminas formulas.

De resto pode fazer qualquer combinação.

Abs,

Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qui Maio 16, 2013 12:01 pm

Megaseba, na teoria o encaixe IFL deveria ser universal, mas, na prática, existem lâminas que não encaixam em determinados risers de marcas distintas.
Eu tenho um conjunto Privilege da Samick e áté agora apenas as lâminas Privilege encaixaram nele. Nem outras lâminas da própria Samick encaixaram. Tenho também um riser Premiun da SF em que as lâminas da Win Win não se encaixam direito, embora todas tenham encaixe IFL.
Portanto, antes de comprar riser de uma marca e lâminas de outra é melhor se certificar que o encaixe será perfeito.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qui Maio 16, 2013 12:07 pm

João Pedro Arruda Torres escreveu:
Po mega, muito legal que ta a loja, onde fica a loja fisica Question Question Question

Prezado João

Hoje ela existe na minha mesa no trabalho, em um canto da sala em casa kkkkkkkkkkkkkkk

Por agora nada de loja fisica. Acho que para chegar nesse ponto temos MUITOOOOOOOOOO caminho para andar.

Porque a unica chance real de ter uma loja fisica seria ter uma loja de esportes completa. Acho que so de arco e flecha seria um gasto.

Se tudo caminhar bem com sorte num futuro ate poderei ter uma sala. So que o gasto tem que compensar porque teria aluguel e ainda pagar seguro de todo o material guardado.

Abs,

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qui Maio 16, 2013 12:17 pm

Roberto de Souza escreveu:
Megaseba, na teoria o encaixe IFL deveria ser universal, mas, na prática, existem lâminas que não encaixam em determinados risers de marcas distintas.
Eu tenho um conjunto Privilege da Samick e áté agora apenas as lâminas Privilege encaixaram nele. Nem outras lâminas da própria Samick encaixaram. Tenho também um riser Premiun da SF em que as lâminas da Win Win não se encaixam direito, embora todas tenham encaixe IFL.
Portanto, antes de comprar riser de uma marca e lâminas de outra é melhor se certificar que o encaixe será perfeito.
Pergunta,

SEra que o Privelege da Samick não era uma coisa exclusiva como o formula?

Olha tal vez possam existir algumas diferenças tem que ver, eu já usei num punho SF Premium laminas da win & win, HOYT, SF e KAP

Num punho win & win já usei, KAP, SF, win & win e hoyt sem problemas

Num punho Hoyt já botei win & win, SF, KAP, Hoyt e Kaya

Ate agora não tive nenhum problema mesmo. Acredito que sim podem existir problemas mesmo.

Eu pelo geral não recomendo fazer muita Mistureba.

Abs,

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 21, 2013 9:49 am

Prezados,

Ontem fiz com a patroa testes da loja. Para não dar confusão. A quem se cadastro na loja eu já coloquei ele no grupo do Forum. Isso significa que já tem 10% de desconto. Com isso os preços apresentados já contemplam esse desconto. Então se um item estava por R$ 100 para quem e cadastrado vai aparecer diretamente como R$ 90. Para quem for cadastrado e eu coloquei no grupo do forum. Venho fazendo isso quase que a diario. Quando o site arrancar quem se cadastrar e não avisar vai dançar pois o desconto e exclusivo para membros do forum e integrantes de clubes de tiro por tanto lembrem quem quiser e so se cadastrar que por agora faço o link automatico, depois so avisando.

Tenho muitas coisas a serem entregues na proxima semana, solucionando alguns probleminhas que encontramos na hora de fazer o pagamento diria que antes do final do mes estarão disponiveis para compra.

Isso inclui Buttons, Dedeiras, Cera, Gnocks, Esquadros para arco (para colocação de nock point e para medir brace da corda), Serving spool (linha) Protetores de braço, Protetores de Peito, Rests plasticos, Rest magneticos, Flecher, Cola para penas, e os aparelhos para fazer o Serving Spool das cordas, e algumas penas.

Proximo mes já deverei ter miras, estabilizadores e varios kits do Optimo pronta entrega.

Abs,!

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 21, 2013 3:00 pm

Excelente! Vai ser um sucesso sua loja, tenho certeza! Abç. Luís Carlos
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 21, 2013 6:24 pm

Já cadastrei no site!
Como que faço para entrar no grupo do fórum?
Abraços!

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Jun 24, 2013 1:01 pm

Novidades!

Aos poucos aparecem bem que gostaria de andar muito mais rápido com elas mais e difícil.

Bom a partir deste mês a Spin Archery e Representante de Vendas da FIVIC.

Para quem não conhece a FIVIC vale a pena dar uma olhada no site:

Marca coreana de primeira linha, patrocinadora de vários atletas olímpicos inclusive.

Segundo estive vendo algumas avaliações a nova linha de estabilizadores da fivic deixa todas as outras marcas no chinelo. A avaliação que vi não foi da FIVIC e sim de um terceiro.

Estou fechando ainda os preços FOB com a FIVICS assim que em breve vou ter toda a linha da mesma a disposição.

Acredito que todos temos a ganhar como este acordo comercial que consegui fechar. A estimativa e ter equipamentos com muito bons preços em breve!

Alem de que vou ter aquele trabalho basico de incluir mais de 200 items no site (ai meu Deus...).

Esperemos que o Euro e o Dolar ajudem nas proximas semanas.

Abs,

FSETA

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Jun 24, 2013 1:06 pm

Fala Megaseba, tudo bem?
A loja vai ficar muito tempo fora do ar em manutenção?

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Jun 24, 2013 1:11 pm

Prezado,

Hoje vou imprimir as novas tabelas de preço. Vou levar para minha funcionaria (e esposa também) que esta de pe torcido em casa sem fazer nada e vou por ela para trabalhar kkkkkkkkkkkkk. Acredito que esta semana subo ela provavelmente a mas tardar na quinta feira.

Muito me dói ter que mexer nos valores por causa da variação cambial. Mais e foda. Não tem como, se tivesse uma margem de lucro muito alta da para absorver mais trabalhar com margem baixa da nisso. 

Sinceramente do fundo do coração espero ter que mexer tudo esta semana e semana que vem ter que mexer tudo de novo para abaixo. Sinceridade adoraria, baixar preço me faria muito mais feliz acredite.

Abs,

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Jun 24, 2013 2:28 pm

Amigo megaseba, vc, o sandro, o guibunger, o jorgegalatas, e outro vendedores aki do forum são pessoas cujo o carater é incontestavel, ou seja todos nos sabemos que se vc podesse baixava todos seus preços, porem vc n é relogio pra trabalhar de graça! Mais na verdade to rezando pra esse dola cair pra um real, ai eu vou poder comprar meu arco!!! lol lol!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Jun 24, 2013 3:18 pm

megaseba escreveu:
Novidades!

Aos poucos aparecem bem que gostaria de andar muito mais rápido com elas mais e difícil.

Marca coreana de primeira linha, patrocinadora de vários atletas olímpicos inclusive.

Segundo estive vendo algumas avaliações a nova linha de estabilizadores da fivic deixa todas as outras marcas no chinelo. A avaliação que vi não foi da FIVIC e sim de um terceiro.

Estou fechando ainda os preços FOB com a FIVICS assim que em breve vou ter toda a linha da mesma a disposição.

Acredito que todos temos a ganhar como este acordo comercial que consegui fechar. A estimativa e ter equipamentos com muito bons preços em breve!

Alem de que vou ter aquele trabalho basico de incluir mais de 200 items no site (ai meu Deus...).

Abs,

Meu caro, bom o site, tem uns risers bem bonitos e vi um sistema de rest que parece inovador. Espero que a parceria dê bons frutos! Fraterno Abraço! Luís Carlos
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 9:28 am

megaseba escreveu:
Novidades!

Abs,

Show...

mas... pelo jeito perdi meus clientes de aljavas....
hehe

05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 10:08 am

Nem tanto rubens... pode ficar tranquilo hehehe.

Adiantando...

Ainda fazendo analises de preços e custo, mais por exemplo um que vai revolucionar.

Arco take down (basico como o Optimo) Blaze da Fivics

Preço final para comprador no Brasil R$ 250 (como sempre em vários tamanhos e potencias de 10# ate 38# libras). So para lembrar mesmo equipamento da SF hoje esta saindo por R$ 317. OU seja uma diferença de preço de R$ 67 ou 21% nada mal.

Antes que perguntem qualidade? Igual ou superior ao SF (Fivics e um dos maiores fabricantes de arcos recurvos do mundo)
No Stage 2 do world cup de tiro com arco a medalha de ouro no feminino ficou com CUI Yuanyuan (china) e a marca escolhida por ela para punho, laminas e estabilizadores era fivics.
Ultima olimpíada medalha de ouro por equipes, o ultimo tiro (que foi um 10 e deu o ouro a Itália) foi feito por Michele Frangilli que utilizava flechas FIVICS

Isso so para ilustrar.

Comentarios?

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 10:21 am

Tendo a qualidade que o Sebastian falou por R$ 250,00 eu animo de comprar um para tentar iniciar a patroa no esporte Very Happy

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
dbc785

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 10:51 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Tendo a qualidade que o Sebastian falou por R$ 250,00 eu animo de comprar um para tentar iniciar a patroa no esporte Very Happy
Eu ja estava com a intencao de comprar um com o mesmo objetivo, agora se o preco for esse, melhor ainda.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 11:41 am

Prezados,

O preço e esse com um dolar que hoje esta caro. Ou seja o preço pode ficar em 225 se o maldito dolar voltar ao valor abaixo de R$ 2 como ele estava.

Estou inclusive agora em negociações com DHL e FEDEX para fechar contrato de transporte pois dessa forma consigo abaixar o valor do frete e por consequencia abaixa o valor de tudo.

Igualmente isso ainda vai me dar trabalho, porque já vejo pela frente mais formularios e cadastros para preencher na receita.. e um porre mais no fundo e um mal nescesario. Assim consigo trazer via martima e despachante aduanero o custo de frete cai mais da metade. E acreditem com as coisas vindo do outro lado do mundo faz uma grande diferença.

Abs,

fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 1:52 pm

megaseba e arcos recurvos de caça voce não pretende traze-los também?
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 2:26 pm

Carai, to achando que o megasaba e o sandro estão conspirando pra mulher me por pra fora de casa!!! Kkkkjkkkkkk Pois se eu comprar mais alguma coisa é pra rua q eu vou! E esse arco ta me tentando!! Kkkkkkkk

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 2:33 pm

carlos ferreira escreveu:
Carai, to achando que o megasaba e o sandro estão conspirando pra mulher me por pra fora de casa!!! Kkkkjkkkkkk Pois se eu comprar mais alguma coisa é pra rua q eu vou! E esse arco ta me tentando!! Kkkkkkkk

bem vindo ao time.....

eu to bancando o risco... hehehe...
alias... "arrumei" um jeito de "enganar" ela... digo que tudo que to comprando e por conta das vendas de aljavas, soft cases e flechas que to fazendo pra vender...

Por falar nisso.. preciso terminar o soft do Bruno...

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Jun 25, 2013 2:38 pm

fishingwithabow1 escreveu:
megaseba e arcos recurvos de caça voce não pretende traze-los também?

Olha o que consegui por agora que tem um bom custo beneficio e o Buck Trail.

Ainda estou correndo atras de outras marcas e representações. Já tenho umas 5 em andamento Razz

Tirando esses consigo os de caça da HOYT mais amigo.. o preço deles e prohibitivo, trazendo ele pagando todos os impostos toma uma facada violenta são muito caros. Me refiro ao HOYT BUFFALO e EL Dorado.

Abs,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Hoje à(s) 12:05 pm

Loja no ar mais bem vazia hehehehe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AUTORIZADA DAFRA - MAIS MOTOS - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: