ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Loja no ar mais bem vazia hehehehe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
w3rm

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 8:18 am

parabéns seba!!! muito bom!!!!! sucesso e abração!!!!!

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 8:22 am

w3rm escreveu:
parabéns seba!!! muito bom!!!!! sucesso e abração!!!!!

Valeu Gabriel!!!

E no final foi ou não no indoor de semana passada?

Eu pensava ir no próximo mas já vi que melou vou estar viajando mais em Julho estarei la fazendo buraquinhos no papel hehehe.

Vamos ver se atiramos juntos a partir dessa data!!!

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 9:28 am

megaseba escreveu:

Provavelmente isso!!! horario de Reboot o manutenção hehehehe...

Abs,

Entrei agora e está normal. Muito boa a loja virtual. Parabéns.

Agora os brasileiros tem mais uma opção para adquirir equipamentos.

dmjuca escreveu:
Massa Sebastian!
Gostei do site.

Uma dica: colocar o fundo da página fixo.

Quando tem muito produto na página uma parte fica sem o fundo.
Ex: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sucesso!

Eu vi esse problema do fundo, dependendo da quantidade de produtos listados acaba o fundo branco e não é possível visualizar as letras.
Outra coisa que percebi é que tem o botão ampliar a foto, mas como elas estão em baixa resolução fica do mesmo tamanho.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 9:31 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:

Eu vi esse problema do fundo, dependendo da quantidade de produtos listados acaba o fundo branco e não é possível visualizar as letras.
Outra coisa que percebi é que tem o botão ampliar a foto, mas como elas estão em baixa resolução fica do mesmo tamanho.

Pois e... Dei uma roubada de imagem de tudo quanto foi canto. O jeito vai ser ir tirando as minhas proprias fotos (já dei mole com muito equipamento mais paciencia)

Abs,

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 10:07 am

MUITO IMPORTANTE ISSO

Eu vi isso agora no G1, recomendo dar uma olhada. Novas regras para loja virtual, entra em vigor hoje, 13 de maio

Idea Arrow [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

completando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013
Regulamenta a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, para dispor sobre a contratação no comércio eletrônico.

Última edição por v.b.-s.j.r.preto em Ter Maio 14, 2013 10:09 am, editado 1 vez(es)
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 10:08 am

Melhorada Basica... Imagem de fundo por agora esta fora.

Acertado o banner que tinha no final (com um celular kkkkkkkkkkk) agora tem o banner do forum

Abs!

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 10:15 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
MUITO IMPORTANTE ISSO

Eu vi isso agora no G1, recomendo dar uma olhada. Novas regras para loja virtual, entra em vigor hoje, 13 de maio

Idea Arrow [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

completando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013
Regulamenta a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, para dispor sobre a contratação no comércio eletrônico.

Valeu pelo aviso!!

Eu já tinha lido as regras. Inclusive algumas das coisas que tenho que mudar e todo o tema de contatos (onde tem uma foto de uma gostosa com o numero de meu celular hehehehe) Estou re-fazendo essa imagem para incluir os dados, porque a atual e um componente e so aceita um numero de telefone e um email. Como ainda não consegue comprar nada esta tranquilo.

Esta semana espero já ter o CNPJ da empresa (e... negocio vai serio com nota fiscal e tudo!).

Ate efetivamente ter itens a venda deverei ter todo o processo burocratico concluido.

Alias, itens vai mostrar uma penca, botão "comprar" so vai aparecer habilitado nos itens que tiver pronta entrega mesmo.

Eu queria saber como vai ficar o tema no ML, porque la tem informação nenhuma do vendedor, alias de quem vai ser a responsabilidade? Esse negocio vai esmerdear para o ML tenho certeza.

Bom este final de semana me toca cadastrar o que falta, e na proxima começar a colocar os tamanhos e peso das coisas para calculo do frete... com laminas e punho fui rapido (sem diferença praticamente) agora com o restate e de lascar Razz

Abs,

Joseph A.N.M.

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 10:44 am

Ficou melhor com fundo branco/ sem fundo mega.... Very Happy
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 4:49 pm

Parabéns Sebastian, te desejo mto sucesso! Abraço!
TRC

MensagemAssunto: site   Ter Maio 14, 2013 7:00 pm

Não consegui entrar no site spinarchery.
Está fora do ar?
tallyst

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 7:30 pm

ñ entendi bem, os produtos ñ são a pronta entrega é isto???
Luigi Darzé

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 7:44 pm

[quote="megaseba"]A detalhe... tem versão para tablet e celular, especial para navegar no banheiro hehehe.

Megaseba to no banheiro usando tablet e não to conseguindo entrar.Parabens ae
w3rm

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 7:48 pm

eu estou entrando sem problemas.

abraços

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 8:42 pm

[quote="Luigi Darzé"]
megaseba escreveu:
A detalhe... tem versão para tablet e celular, especial para navegar no banheiro hehehe.

Megaseba to no banheiro usando tablet e não to conseguindo entrar.Parabens ae

Cara tem seus dias hehehe. Quem sabe um dia vendo tanto que posso ter um servidor dedicado lol.

Abs!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 10:35 pm

acabei de ver e achei sensacional, te desejo toda a sorte do mundo PARABÉNS

cara um um riser W&W e fiquei babando, a uns anos atrás fui comprar meu recurvo para FITA e precisei importar, hoje temos vendedor com preço justo por aqui, isso é um sonho realizado, show de bola
w3rm

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 10:49 pm

Mamute-sc escreveu:
hoje temos vendedor com preço justo por aqui, isso é um sonho realizado, show de bola

exatamente a mesma frase que eu usei para um amigo, preço justo. definição perfeita!

parabéns seba tomare que tudo dê certo pra vc e consequentemente para nós!

abraços e muito sucesso

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 8:05 am

Obrigado!

Ainda tenho bastante trabalho pela frente. Vários erros de português (quem cuida disso e a patroa e já me puxou a orelha por ter aberto o site sem ela olhar tudo kkkkkkkkkkkkkk). Tenho vários produtos para subir (metade do próximo mês já espero ter varias coisas a venda mesmo).

Alem de que por aqui no forum fiz contacto com varias pessoas que fabricam arcos (sobre tudo os on piece). O espaço do site já foi oferecido para eles, ou seja para colocar os produtos que eles fazem. Não vou ganhar nada com a venda, so vão ter os arcos por eles fabricados com os telefones de contato, assim quem esta interessado entra em contato diretamente com o "fabricante".
Acredito com com isso consigo basicamente cobrir todas as opções de arqueria.

Alias caso tenha alguem aqui no forum que fabrique arcos e gostaria de ter eles la e so falar com migo.

Fechei tambem inclusive com uma pessoa que faz artigos de couro, e em breve estarei negociando com ela aljavas, braçadeiras etc. A ideia e ter tudo o que conseguir de produção nacional e assim tambem ajudar estas pessoas a terem o trabalho divulgado.

Como tambem em breve algumas aljavas do amigo rubens hehehehe.

Abs!

TRC

MensagemAssunto: site   Qua Maio 15, 2013 10:31 am

Entrei no site.
Parabéns!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 11:50 am

megaseba escreveu:
...Vários erros de português (quem cuida disso e a patroa e já me puxou a orelha por ter aberto o site sem ela olhar tudo kkkkkkkkkkkkkk)....
o que esperar de um Argentino??? hahhahahaa..... brincadeirinha.. brincadeirinha....

megaseba escreveu:

Abs!
Opa.. esse sou eu.. to trabalhando.. to trabalhando... hj comeco o Bow Bag para recurvo TD...
ja vi que vou ter que terceirizar a bagaca... nao vou dar conta nao...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 12:31 pm

olá amigo.

Parabéns, esta muito bonito, ja fiz meu cadastro. Como sugestão, seria bom colocar mais informações sobrte os produtos.

Fraterno Abraço.

Luís
João Pedro Arruda Torres

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 6:56 pm

Po mega, muito legal que ta a loja, onde fica a loja fisica Question Question Question
amadeusjacob

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 7:38 pm

Eu tenho uma duvida de iniciante: esses punhos sao os arcos recurvos ou tem que botar mais coisa?

Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]" border="0" alt="" />
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 8:47 pm

megaseba escreveu:
Obrigado!

Ainda tenho bastante trabalho pela frente. Vários erros de português (quem cuida disso e a patroa e já me puxou a orelha por ter aberto o site sem ela olhar tudo kkkkkkkkkkkkkk). Tenho vários produtos para subir (metade do próximo mês já espero ter varias coisas a venda mesmo).

Alem de que por aqui no forum fiz contacto com varias pessoas que fabricam arcos (sobre tudo os on piece). O espaço do site já foi oferecido para eles, ou seja para colocar os produtos que eles fazem. Não vou ganhar nada com a venda, so vão ter os arcos por eles fabricados com os telefones de contato, assim quem esta interessado entra em contato diretamente com o "fabricante".
Acredito com com isso consigo basicamente cobrir todas as opções de arqueria.

Alias caso tenha alguem aqui no forum que fabrique arcos e gostaria de ter eles la e so falar com migo.

Fechei tambem inclusive com uma pessoa que faz artigos de couro, e em breve estarei negociando com ela aljavas, braçadeiras etc. A ideia e ter tudo o que conseguir de produção nacional e assim tambem ajudar estas pessoas a terem o trabalho divulgado.

Abs!

Mega, isso é fantástico, vai de encontro aos princípios desse Forum que é formar uma grande família

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 9:42 pm

luis carlos pileggi costa escreveu:
olá amigo.

Parabéns, esta muito bonito, ja fiz meu cadastro. Como sugestão, seria bom colocar mais informações sobrte os produtos.

Fraterno Abraço.

Luís

Prezado Luis,

Esse e um grande problema. Tirando os que falta colocar mesmo (punhos e laminas ate já coloquei) desafio alguem a me mostrar um site que tenha descrições maiores kkkkkkkkkkkkkkk (sobre tudo para eu copiar hehehehehe) E f... olhei em tudo quanto foi site, e sempre a mesma coisa informação quase nula, inclusive nos fabricantes e dificil encontrar coisa que preste.

Agora com certeza ainda falta colocar opções de cor tamanho etc.. isso já tenho tudo anotado so falta o tempo para digitar mesmo.

Abs!!

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Qua Maio 15, 2013 9:43 pm

amadeusjacob escreveu:
Eu tenho uma duvida de iniciante: esses punhos sao os arcos recurvos ou tem que botar mais coisa?

Os punhos sempre vem so isso. Punho. São sim punhos de arco recurvo. Alem do punho para ter um arco precisa comprar as laminas.

Abs,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Hoje à(s) 8:06 pm

Loja no ar mais bem vazia hehehehe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AUTORIZADA DAFRA - MAIS MOTOS - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: