ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Loja no ar mais bem vazia hehehehe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
megaseba

MensagemAssunto: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 1:31 pm

Bom,

Falar que acabei e sacanagem. Ainda não acabei, tenho mais itens para cadastrar tenho bastante descrições para digitar mais estamos no quase.
Depois de roubar imagem de tudo quanto foi site de venda de arco e flecha (e todos tem a mesma imagem, gostaria de saber quem foi que botou a primeira porque todo o resto copiou)

Estou colocando a loja on-line. Não tem nada para comprar aviso (na semana vou cadastrar os itens avulsos que tenho aqui no trabalho assim passa a ter alguma coisa)

Mesmo assim a ideia e para quem queira dar uma olhada fique a vontade. Tudo esta com preço. Acho que vai ajudar muito a quem quer saber o preço de uns 5 punhos diferentes entre outras coisas.
Antes que achem que o cara ficou doido e remarcou todos os preços vou avisando.

Membros do fórum tem 10% de desconto sobre qualquer item/quantidade. Alem de um 5% adicional caso paguem com credito em conta.

Para ter direito a este desconto e simples!

Primeiro tem que se cadastrar na loja, e depois de cadastrados me enviam um email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que vou criar esse link que dará para vocês o desconto de 10%.

Então fazendo um exemplo o famoso kit do otimo que vendo aqui por R$ 420, no site vão ver ele por R$ 470, se aplicamos o desconto do forum de 10% + 5% por pagamento em credito em conta ele vai dar o valor R$ 399,xx e alguns quebrados. Nesse caso o frete não vai estar incluso mais como em 90% dos casos o frete sempre foi na faixa de R$ 20 continua sem mudanças mesmo.

Algum item que precisem com frequencia e não encontrem cadastrado podem me enviar um email avisando para eu verificar se consigo ele ou nao. Estou atualmente correndo atras de outros fornecedores para conseguir algumas mercadorias de boa qualidade e por preços mais baixos. Mais isso demora e toma seu tempo.

So ate avisando quem fez a encomenda de material ate domingo esta incluso no pacotão. Quem não fez vai ficar para a proxima. Apos este pacote a prioridade e fazer o estoque. Igualmente quem quiser alguma coisa pode continua me pedindo a unica diferença vai ser que vou verificar se posso trazer para a loja e coloco la. Ou seja sem prazo para vir.

E falando em prazos, já tenho um pacote parado no mesmo status faz 8 dias nos correios. Hoje vou abrir uma reclamação a ver se me respondem alguma coisa... conhecendo os correios vão pedir 5 dias uteis, e so vão responder quando o prazo passar e eu reclamar na ouvidoria... e foda. Estou também correndo atras de uma importadora para parar de depender dos correios e o Importa Facil porque todo dia e uma novela nova.

Bom espero que aproveitem!

Ainda falta mudar estética e outras coisas... mais estou quase la... tem mais de 250 itens para ficar olhando assim que bom proveito.

Abs!

Última edição por megaseba em Seg Maio 13, 2013 1:37 pm, editado 1 vez(es)
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 1:32 pm

A detalhe... tem versão para tablet e celular, especial para navegar no banheiro hehehe.

Abs,

leonardoac

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 1:36 pm

Ta manero o site...boas vendas.
Snipo

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 2:06 pm

O site ficou muito bom, estou muito ansioso para iniciar no esporte.Infelizmente,terei que esperar a prova do ENEM passar para comprar o meu primeiro equipamento.
leonardoac

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 2:32 pm

Snipo escreveu:
O site ficou muito bom, estou muito ansioso para iniciar no esporte.Infelizmente,terei que esperar a prova do ENEM passar para comprar o meu primeiro equipamento.
kkkkkkkkkkkkkk
Tbm to nessa "tira nota boa no enem q te do o arco"
renanramalhoo

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 3:09 pm

cheers cheers cheers MUITO BOM, PARABENS PELO SITE, BOAS VENDAS AI, AGORA FICA MAIS FACIL EU ACHO Wink
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 3:21 pm

megaseba escreveu:
...E falando em prazos, já tenho um pacote parado no mesmo status faz 8 dias nos correios...
Minhas laminas tao la... Sad mas tenho certeza (FE/Esperaca) que ate sexta tu vai receber, e sabado vamos estrear elas... hehehe
megaseba escreveu:

Ainda falta mudar estética e outras coisas... mais estou quase la... tem mais de 250 itens para ficar olhando assim que bom proveito.

Abs!

Fazendo algumas observacoes (ou criticas construtivas)
Percebi que alguns itens carece uma descricao melhor, de tamanho, peso etc, como os estabilizadores... bem como um campo pra selecao de cor (cordas e fio de serving), ou peso/potencia (laminas)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
dmjuca

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 5:44 pm

Massa Sebastian!
Gostei do site.

Uma dica: colocar o fundo da página fixo.

Quando tem muito produto na página uma parte fica sem o fundo.
Ex: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sucesso!

Ruy

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 5:45 pm

Excelente loja e preços também (considerando o custo Brasil com uma enormidade de carga tributária).
Parabéns pelo empreendedorismo.

Sds.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 5:48 pm

A Propostio Mega.. vai colocar um link exclusivo pras minhas aljavas...
vai ser ruim competir precos com essas ai.. hahahha

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Joseph A.N.M.

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 6:41 pm

Nossa parabéns pelo site mega. Ficou muito bom mesmo! Assim que estiver com um estoque bom, pode creer que vai vender muito!!! Eu teria apenas uma sugestão: coloca um link CANHOTOS / LH no menu categorias.

Abraços amigo Razz . E muito obrigado por contribuir com o esporte. Com esta sua atitude, com certeza o esporte irá crescer com muito mais facilidade no Brasil. Vejo por mim: Não sei fazer compras internacionais. Com certeza se, seu site já estivesse ON naquele tempo, compraria tudo por ele. Sofri d+ pra conseguir comprar meus equipamentos, acho que já negociei com umas 10 pessoas diferentes e isto tira um pouco a graça da compra.

Mas agora com você... melhores tempos virão lol!
Hbz

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 6:46 pm

megaseba escreveu:
A detalhe... tem versão para tablet e celular, especial para navegar no banheiro hehehe.

Abs,

Galera da biblioteca do banheiro agradece hahaha

Parabéns pelo site megaseba, em breve comprarei um item com você.
Os preços estão muito bons.

Abraços

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:16 pm

Todos os itens que voce colocar no site estarão no Brasil?, ou ainda nao?, o valor ja tem a taxa de importação?
Seaven

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:27 pm

Parabens cara,otima loja essa ...boas vendas !!!

Very Happy Very Happy Very Happy

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:31 pm

Me assustei com o site quando vi sem o desconto, pensei que iria sair mais caro meu arco do que imaginei =p
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:46 pm

rubensrw escreveu:
megaseba escreveu:
...E falando em prazos, já tenho um pacote parado no mesmo status faz 8 dias nos correios...
Minhas laminas tao la... Sad mas tenho certeza (FE/Esperaca) que ate sexta tu vai receber, e sabado vamos estrear elas... hehehe
megaseba escreveu:

Abs!

Fazendo algumas observacoes (ou criticas construtivas)
Percebi que alguns itens carece uma descricao melhor, de tamanho, peso etc, como os estabilizadores... bem como um campo pra selecao de cor (cordas e fio de serving), ou peso/potencia (laminas)

Rubens vamos torcer pela lamina estar aqui ate sexta!

Bom quanto ao que falta falta MESMO e tem muita coisa para cadastrar. So para ter uma ideia em muitos itens ainda tenho que informar as medidas e peso para calculo do frete. Quanto as descrições coloquei as melhores que achei muitas veces ate o site do fabricante e muito pobre em descrição. So para voce ter uma ideia, alem dos fabricantes recorri aproximadamente unos 5 site diferentes de venda (lancaster, Alternative, Melin etc) e todos deixam muito a desejar nesse quisito.

Bom outro ponto e colocar as variantes de cada item mais isso esta asociado a quantidade então num estabilizador que tem 3 tamanhos preciso colocar na descrição pois se solamente fizer a asociação de 26" 28" e 30" ele so vai mostrar no site o que eu tenho disponivel a venda, ou seja para aparecer os 3 teria que ter um de cada. E obiamente so vou cadastrar assim as coisas que tenho pronta entrega.

Abs,

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:48 pm

Striverx escreveu:
Me assustei com o site quando vi sem o desconto, pensei que iria sair mais caro meu arco do que imaginei =p

HEHEHEHE por isso avisei 10% de desconto + 5% adicional caso pague credito em conta. O desconto ele so vai calcular no final quando conseguir botar as coisas no carrinho. Coisa que não vai dar porque so vou deixar por no carrinho o que tenho pronta entrega. Mais podem pegar a ponta do lapis que vão ver que acaba dando o mesmo preço que sempre passei para voces.

Obiamente o 10% e um desconto base... ou seja se alguem quizer um equipamento completo sempre podemos negociar e fazer um desconto maior no conjunto todo.

A ideia e que itens que não tenho em stoke vão ter um desconto maior (pelo menos para compensar a espera)

Abs,

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:50 pm

Joseph A.N.M. escreveu:
Nossa parabéns pelo site mega. Ficou muito bom mesmo! Assim que estiver com um estoque bom, pode creer que vai vender muito!!! Eu teria apenas uma sugestão: coloca um link CANHOTOS / LH no menu categorias.

Abraços amigo Razz . E muito obrigado por contribuir com o esporte. Com esta sua atitude, com certeza o esporte irá crescer com muito mais facilidade no Brasil. Vejo por mim: Não sei fazer compras internacionais. Com certeza se, seu site já estivesse ON naquele tempo, compraria tudo por ele. Sofri d+ pra conseguir comprar meus equipamentos, acho que já negociei com umas 10 pessoas diferentes e isto tira um pouco a graça da compra.

Mas agora com você... melhores tempos virão lol!

Em breve vai ter todas as descrições. E alias os itens que já encomendei (os mais basicos) estou trazendo sempre LH e RH. Não vou deixar canhotos na mão Very Happy

Mais basicamente se trago 10 dedeiras iguais, 2 são LH e 8 RH

Abs,

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:53 pm

Ruy escreveu:
Excelente loja e preços também (considerando o custo Brasil com uma enormidade de carga tributária).
Parabéns pelo empreendedorismo.

Sds.

Pois e amigo, mais o custo Brasil temos que pagar. Eu estou consigindo que as coisas fiquem com bom preço por 2 motivos

1) meu fornecedor me faz preço de Atacado, Apesar de nem sempre as quantidades se enquadrarem nisso o convenci a este fato.
2) Frete, voce trazer 1kg de mercadoria e trazer 5kg custa o mesmo. Então enfio coisas ate mais nao poder no pacote e com isso consigo fazer a diferença. Bom eu na realidade trago pacote de 20kg, que se pegar o valor de 1kg da uma diferença de 3 veces o valor somente.

Abs,

megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 7:54 pm

dmjuca escreveu:
Massa Sebastian!
Gostei do site.

Uma dica: colocar o fundo da página fixo.

Quando tem muito produto na página uma parte fica sem o fundo.
Ex: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sucesso!

Esse tema esta pendente hehehehe. Acho que vai ficar ficando sem imagem mesmo. Ate agora não me convenceu. E fica mais rapido. Depois que liberei reparei no banner la embaixo kkkkkkkkkkkkkk Parece que vendo celular!!! hehehehe.

Hoje a noite vou fazer um banner do forum de arco e flecha e colocar ele la.

Abs,

Skywise

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 9:16 pm

Parabéns Sebastián!!
Ficou realmente muito bom o site e com certeza ficaremos atento nas suas promoções Wink
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 11:23 pm

Show de bola o site! Sucesso mega!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
vinirag

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Seg Maio 13, 2013 11:43 pm

Bacana. jocolor
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 12:06 am

Curioso, entrei agora para ver e estava fora do ar. confused
Idea Pelo registro o dns aponta para criarloja.com.br que também está fora do ar

Ou aconteceu alguma coisa grave, ou eu acertei exatamente o horário de reboot do servidor. Sleep
megaseba

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Ter Maio 14, 2013 7:55 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Curioso, entrei agora para ver e estava fora do ar. confused
Idea Pelo registro o dns aponta para criarloja.com.br que também está fora do ar

Ou aconteceu alguma coisa grave, ou eu acertei exatamente o horário de reboot do servidor. Sleep

Provavelmente isso!!! horario de Reboot o manutenção hehehehe...

Abs,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja no ar mais bem vazia hehehehe   Hoje à(s) 5:44 pm

Loja no ar mais bem vazia hehehehe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» AUTORIZADA DAFRA - MAIS MOTOS - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: