ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lonez

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Dom Maio 26, 2013 11:22 am

E então caras, como que esta o andamento das coisas?
Eu to querendo comprar uma Carbon Express 350, mas agora fiquei preocupado... :/

Se eu pagar as taxas e fazer uma CII antes de comprar a balestra, será que se torna mais seguro o envio?
Afinal a luneta precisa de CR pelo que eu vi...

Muito complicada essa burocracia toda... infelizmente!
FBaggio

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Dom Maio 26, 2013 3:01 pm

cara o problema não é ter o CI, nem a luneta, tem balestra sem luneta parada la, o problema é que trava la e não sai mais, faz 30 dias que minha documentação foi pra la, pelo que falam ta liberado , mas existe um vacuo ai no meio entre exercito e correio que não to entendendo onde trava tudo...... a documentação é bem simples, o pessoal do exercito é bem acessivel e atencioso, mas sai dali e não sei onde trava.. cara eu encomendei e se tive-se que encomendar encomendava denovo a diferença de preço é muio alta... e outra tem balestra passando e não sendo apreendida.. é so ter tempo para esperar e o saco de ligar atras de informações sobre a encomenda.... mas a minha segue la neste vacuo ooohhhhhhhh saco
pauliano

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Seg Maio 27, 2013 9:54 pm

Lonez escreveu:
E então caras, como que esta o andamento das coisas?
Eu to querendo comprar uma Carbon Express 350, mas agora fiquei preocupado... :/

Se eu pagar as taxas e fazer uma CII antes de comprar a balestra, será que se torna mais seguro o envio?
Afinal a luneta precisa de CR pelo que eu vi...

Muito complicada essa burocracia toda... infelizmente!
Pode comprar sem dúvidas, questão de ser encaminhada para EB é sorte passar direto, o Sandro excelente vendedor, deu todas instruções necessárias, ele enviou 3 ou 4 Balestra, somente a minha não passou, mas tudo tranquilo até aqui, valeuuuuu!!!!
megaseba

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Seg Maio 27, 2013 10:25 pm

Pergunta... Já que se esta falando da X-Force 350,

Ela aqui no Brasil (com a porrada de impostos que temos) R$ 1500 e um preço razoável?

Perguntou porque não tenho nem ideia de quanto custa la fora.

Bom em quanto escrevia a pergunta procurei e já sei que não Razz

Fica muito cara (desde meu ponto de vista) pois la fora ela custa U$S 300 Da quase 3 veces o preço mesmo.

Bom foi para comprar mesmo porque estava verificando uma tabela que foi me enviada.

Abs!!!!

http://www.spinarchery.com.br
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Ter Maio 28, 2013 12:40 pm

A minha ficou 2 meses presa no exército, com luneta 4x32, pediram documentaçao, quando eu enviei, liberaram...

FBaggio

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Dom Jun 09, 2013 8:59 pm

kwe´Si escreveu:
A minha ficou 2 meses presa no exército, com luneta 4x32, pediram documentaçao, quando eu enviei, liberaram...

pode me dizer quanto tempo ela ficou como conferido la no correio, pergunto isto porque a minha esta a 1 mes como conferida, liguei e falei la no exercito e eles me informaram que não tem mais nenhuma balestra la , que foram liberadas. bom ai começou minhas perguntas no correio. que dizem que não sabem de nada e para eles segue apreendida la no exercito.. fiz protesto e agora querem saber um monte de informações..........o brasilzinho
handervet

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Seg Jun 10, 2013 8:12 am

Amigo estou na mesma situação a minha sem a mira esta a um mês como conferida e até agora nada Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ???
handervet

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Seg Ago 05, 2013 5:32 pm

Ate que em fim o exercito depois de 4 meses liberou a besta agora foi para tributação outro problema...
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Seg Ago 05, 2013 5:33 pm

cheers cheers cheers cheers Arrow Arrow Crying or Very sad Crying or Very sad 

pauliano

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Seg Ago 05, 2013 5:46 pm

Ate que fim liberaram a minha as coisas estão andando. Uffffffffffffffff, graças a Deus ganhei meu dia hoje.
tallyst

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Seg Ago 05, 2013 6:12 pm

2 meses parada esperando alguém assinar um papel pra prosseguir é sacanagem ne
pauliano

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Ter Ago 06, 2013 6:11 pm

Verdade amigos descaso total e falta de respeito, parece que estamos pedindo favor, essa quantidade de impostos que pagamos, nem se quer satisfação nos dão quanto ao andamento, criam essas leis, parece só para prejudicar, mas valeu tá em andamento, abraços a todos amigos, ao amigo Calil meus agradecimentos, sem ele também seria difícil achar caminhos bons para muitos amam arqueria como eu, valeuuu!!!!!
mineirim

MensagemAssunto: liberaram ontem também   Ter Ago 06, 2013 6:41 pm

acho que estavam aguardando para liberarem as duas juntas, a minha já foi encaminhada aquí para BH

SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Ter Ago 06, 2013 9:19 pm

Na verdade foram 5 liberadas no mesmo dia, ate para e que estavam de ferias e resolveram trabalhar ontem.
Abcs

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
FBaggio

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Sex Ago 09, 2013 10:44 pm

Na verdade, eles leram algumas palavras que coloquei num email para o exercito esclarecendo que se não liberarem a minha balestra passaria o prazo dos correios e depois as palavras magicas ( processo judicial para os correios e exercito liberarem ela), recebi email do exercito que no outro dia iriam aos correios para saber o porque não foram liberadas,mas que a minha luneta seria apreendida.
A minha ja esta a caminho acho que chega segunda.
Na verdade eles acham que estão fazendo favor para nos que pagamos o salario deles, os correios então, nem se fala a 3 meses que reclamo e nada de respostas convincentes ou alguem la querendo resolver o caso.
um abraço
handervet

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Ter Ago 13, 2013 9:05 am

Depois de quatro longos meses retida no exercito hoje chegou a balestra agora e montar e começar a atirar... hehehehehehehehe...
SantoBr

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Ter Ago 13, 2013 9:09 am

handervet escreveu:
Depois de quatro longos meses retida no exercito hoje chegou a balestra agora e montar e começar a atirar... hehehehehehehehe...
Vai vale a pena esperar amigo monte ela e divirta-se... abraço...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Mission MXB 360 TATICAL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pauliano

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Ter Ago 13, 2013 10:34 am

Peguei minha Carbon x force 350 ontem também, o EB fez apreensão da luneta, peguei pacote completo quiver, bandoleira 6 setas, alinhador mira de luneta a laser, aumentou nos impostos paguei 594,40 reais aqui em Minas sempre é mais alto os impostos, mas vale a pena, compensa, recomendo o Sandro aqui do Fórum excelente pessoa e vendedor, honesto deu todo suporte necessário para liberação atendimento muito bom, antecipo aqui meus agradecimentos!!!!!!
FBaggio

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Ter Ago 13, 2013 6:26 pm

Retirei a minha hoje tambem
supertramp

MensagemAssunto: Brasil.........   Ter Ago 13, 2013 10:29 pm

Preçisa comentar que nosso Brasil é o país do futuro????
Porque do agora nem tão cedo se adianta...
Paciência... Muita paciência para todos nós.

Abraço
Supertramp
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito   Hoje à(s) 8:50 am

Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» ESPELHOS RETROVISORES CARBON
» Capacete Texx Carbon ou AGV k4
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: