ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Braian

MensagemAssunto: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 7:06 am

Pessoal sou completamente leigo no assunto, mas sempre tive um certo interesse por arcos e me apaixonei quando vi em uso as balestras.
Vamos ao que interessa quero comprar uma balestra pistola 50 ou 80 lbs.
Qual a marca mais confiavél?
Onde é que posso encontrar com segurança?

Desde ja agradeço a opinião de qualquer membro que me possa esclarecer.
ATT. Braian Ricardo.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 7:50 am

Todas as marcas são fabricadas pelo mesmo fabricante no mesmo local. São importados e remarcados por algumas marcas. Compre a que estiver mais barato que é tudo igual.

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 6:57 pm

Olá Braian compre uma de 80 lbs pois é bem melhor que a de 50 lbs,em vários sentidos na durabilidade e etc.
dudahkd

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 10:23 pm

Olá Braian,

Tu da do lado do Chuí, faz muitos anos que não vou lá, mas tinha uma loja de caça e pesca em uma galeria no lado Uruguaio que tinha muita coisa.
Como o Lincoln falou sai tudo dos mesmo lugar, mas o preço lá pode ser melhor.

Att.

Eduardo Zago
http://www.outsetbrindes.com.br
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Dom Maio 12, 2013 7:32 am

Cara.. se voce se apaixonou, guarde um pouquinho mais de dinheiro e copre um equipamento de verdade, essas bestas de 50 a 90 libras são brinquedos para criança, isso se REALMENTE elas alcançarem essa libragem o que eu duvido e MUITO.
Enfim, são divertidas mas voce vai acabar se decepcionando com o alcance, penetração, etc.
Recomendo fortemente que voce compre outra, aqui no fórum mesmo ja vi excelentes bestas serem vendidas a preços muito baixo.

vinirag

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Dom Maio 12, 2013 11:24 pm

Guarde um pouco mais de dinheiro e compre uma melhor, pode ser até as mais juvenis. Mas pistol crossbow é uma -_- cara kkkk
murilorgarcia

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Ter Maio 14, 2013 3:26 pm

Nenhuma!!!

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Hoje à(s) 3:21 pm

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero comprar um Tiggo
» Quero Comprar Um Classe C
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» QUERO COMPRAR UMA ECOSPORT
» Quero comprar um Celer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: