ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Braian

MensagemAssunto: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 7:06 am

Pessoal sou completamente leigo no assunto, mas sempre tive um certo interesse por arcos e me apaixonei quando vi em uso as balestras.
Vamos ao que interessa quero comprar uma balestra pistola 50 ou 80 lbs.
Qual a marca mais confiavél?
Onde é que posso encontrar com segurança?

Desde ja agradeço a opinião de qualquer membro que me possa esclarecer.
ATT. Braian Ricardo.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 7:50 am

Todas as marcas são fabricadas pelo mesmo fabricante no mesmo local. São importados e remarcados por algumas marcas. Compre a que estiver mais barato que é tudo igual.

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 6:57 pm

Olá Braian compre uma de 80 lbs pois é bem melhor que a de 50 lbs,em vários sentidos na durabilidade e etc.
dudahkd

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma Balestra 50 ou 80 lbs alguma dica.   Qui Maio 09, 2013 10:23 pm

Olá Braian,

Tu da do lado do Chuí, faz muitos anos que não vou lá, mas tinha uma loja de caça e pesca em uma galeria no lado Uruguaio que tinha muita coisa.
Como o Lincoln falou sai tudo dos mesmo lugar, mas o preço lá pode ser melhor.

Att.

Eduardo Zago