ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lolner

MensagemAssunto: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Seg Maio 06, 2013 6:59 pm

Olá pessoal do forum, não sei se esse é o lugar mais correto para se pedir isto, mas gostaria de saber por qual valor seria justo vender o meu PSE Kingfisher, estou com 2 arcos e acabo nem usando mais ele, então gostaria de me desfazer dele por um preço justo, paguei na epoca 189 dolares do arco mais o frete, mais taxação de 80%, totalizando 680 reais, o arco não tem nem 2-3 meses de uso (segue o link dele: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Também gostaria de saber um preço justo para vender um case da plano: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é o modelo mais top deles, mas estou utilizando ele muito pouco, comprei a pouco tempo na bowhunter também, paguei uma fortuna nele totalizando o frete, impostos e tudo mais, foram 330u$ com o frete mais 80% de imposto, totalizando quase 1200, qual seria um preço "vendivel" dele aqui no brasil?

Se alguem tiver interesse posso criar um anuncio deles no mercado livre com mercado pago também.
Desde já agradeço a todos!
lolner

MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Ter Maio 28, 2013 1:11 pm

Ninguém pra dar uma mão ai? Neutral
dbc785

MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Ter Maio 28, 2013 2:52 pm

Como vc disse que está quase sem uso acho que uns 500,00 ta bom para o arco ( e muito foda, por preços em equipamentos de terceiros) já no case, vc pagou muito caro e vai ser difícil alguém disposto a pagar o que lhe custou, ai vai depender de quanto vc vai aceitar perder.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
giantorm

MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Ter Maio 28, 2013 5:50 pm

Se o case ficar em um valor perto dos que estão no mercado nacional, eu tenho interesse.

lolner

MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Ter Maio 28, 2013 11:13 pm

giantorm escreveu:
Se o case ficar em um valor perto dos que estão no mercado nacional, eu tenho interesse.
E qual seria esse valor? Não posso fazer um valor muito baixo, eu paguei 300 dolares + impostos nele, teria que ser pelo menos 70% do valor.
giantorm

MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Qua Maio 29, 2013 12:52 am

Uma caixa plano que lá custa U$ 99,00, aqui custa R$ 340,00, esta sua caixa custa lá U$ 130,00, então 30% a mais, o que dá R$ 442,00. Como ela não existe a venda no Brasil, vc pode pedir um pouco a mais, mas R$ 840,00 é muito.

Eu acho que é melhor vc não vender, pq vai perder muito, pois pagou muito caro. Ninguém vai pagar mais de R$ 500,00 na caixa. É preço de mercado, não importa quanto vc pagou, entendeu?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Hoje à(s) 8:18 am

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Valor da tensão da bateria.
» Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??
» Valor do IPVA
» valor da pintura??
» KM que roda o motor da Hayabusa e valor pra retificar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: