ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
frederico mattis

MensagemAssunto: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Seg Maio 06, 2013 12:37 am

Semana passada recebi minhas novas flechas.
Encomedei diretamente do representate da marca, o Sr. SANDRO PEZENDE.
Já havia comprado diversos materiais com ele e agora estou montando meu material especificamente para target.
Falei com o Sandro e montamos um plano de compras.
Primeiro chegou o meu arco: MATHEWS COMQUEST APEX 7. E acessórios. Arco que realmente vale o investimento.
E seguindo as recomendações do Sandro ele montou as flechas Nano pro específicas para o meu arco.
E finalmente elas chegaram...
A qualidade é de tirar o fôlego.
O acabamento delas é de primeira.
Diâmetro slim, chega a dar medo de tâo finas que são.
Mas o principal é que elas voam muito bem.
Temos que dar o braço a torcer pela qualidade dessas flechas.
Segue aqui o linck delas no site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Seg Maio 06, 2013 12:56 am

4,6 mm a mais fina e 5,3 mm a mais grossa
realmente são bem finas Cool diz no site que por ser fina evita o desvio lateral pelo vento
parabéns pela aquisição
Hbz

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Seg Maio 06, 2013 8:22 am

Se possível, gostaria de saber o valor final da sua compra. Estou de olho em flechas novas.

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Seg Maio 06, 2013 8:25 am

Essas flechas são realmente espetaculares, não perdem em nada para as X10, as minhas já devem estar a caminho, graças a ajuda do Sandro estou finalmente completando meu equipamento.
giantorm

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Seg Maio 06, 2013 9:34 am

Eu estava quase fechando um pedido das X10 protour, mas estas Nano pro me interessaram.

infernow

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Seg Maio 06, 2013 11:09 am

Hbz escreveu:
Se possível, gostaria de saber o valor final da sua compra. Estou de olho em flechas novas.

Pois é cara, compartilha conosco ai!
frederico mattis

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Seg Maio 06, 2013 11:28 am

Hoje passo o dia na rua,mas a noite vou fazer umas fotos comparativa para vocês verem.
frederico mattis

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 9:44 am

Uma foto para vocês poderem comparar as flechas....
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Morc3go

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 10:34 am

qUANDO EU PAGO 36,00 NUMA DE CARBONO XT 300 DA EASTON, JÁ PESA NO MEU BOLSINHO, EU TENHO MEDO ATE´DE SABER O PREÇO DESSAS AI, KKKKKKKKKKKKK.

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 11:11 am

Realmente essas flechas são mais caras, mas ainda assim são mais baratas que as X10 da Easton.
E a qualidade é equivalente.
Se formos analisar, a Easton investe muito em marketing e acaba sendo referência de mercado. Porém a carbon express esta pau-a-pau na qualidade.
Se não me engano paguei em torno de 1000 reais a dúzia das nano pro completa. Mas isso não tenho total certeza, pois comprei elas num pacotão de target que fiz com o Sandro.
A melhor forma de orçar elas é fala diretamente com o Sandro.
Mas uma coisa eu posso garantir.
SÃO MUITO BOAS....
Agora só falta um milagre e o arqueiro( no caso eu) melhorar......

Última edição por frederico mattis em Ter Maio 07, 2013 2:39 pm, editado 1 vez(es)
giantorm

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 12:21 pm

O cabo de vassoura junto foi engraçado, kkkkkkk

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 12:39 pm

kkkkkk
O cabo de vassoura foi para tirar uma onda....

kkkkk
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 12:49 pm

Cabo de vassouro é para warbow de 130 lbs

lol!
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 1:27 pm

Morc3go escreveu:
qUANDO EU PAGO 36,00 NUMA DE CARBONO XT 300 DA EASTON, JÁ PESA NO MEU BOLSINHO, EU TENHO MEDO ATE´DE SABER O PREÇO DESSAS AI, KKKKKKKKKKKKK.

Ola.
As do fred foram montadas com pontas de aco inoxidavel e pin nock adpter, collar e pin nock + range-o-matic vanes
com essa configuracao ficaria 1.200,00 com montagem e envio incluido.

existem 3 tipos de pontas para elas: aco, aco A1 e tungstenio (que custa quase o mesmo preco da shaft- 276 dolares a duzia)
a configuracao dos nocks tambem pode ser 3, sendo que essas do fred sao as mais caras (collar nock, pin e nock)
podem ser feito com:
pin + pin out nock - sem collar
collar + nock (pararam de fabricar esse tipo de nocks, mas ainda pode ser encontrados em algumas lojas)

existe 3 opcoes mais em contas dessas flechas finas (nano xr, medallion pro e medalion xr -bem em conta), mas vai depender do set up do arco.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 2:22 pm

As HT-1 da Bloodsport (antiga Harvest Time) arrows são excelentes também, e tem o preço muito bom. Eu uso e recomendo demais; São muito finas e tem a parede bem grossa; Praticamente indestrutíveis.

link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rafael.

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 2:37 pm

Concordo contigo Rafael.
Mas há diferenças....
Comparando as flechas de mesmo spine, 400 por exemplo:
Nano pro - 0.205" de diâmetro e 8.6 GPI.
As HT-1 - .238" de diâmetro e 9.1 GPI.

Acredito que a qualidade tem seu preço....
Existem mais baratas, com certeza, mas normalmente temos alguma perda com isso....
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 2:48 pm

Essas estao entre as medallion xr e medallion pro - diria mais para as xr e o preco cai para 45,00 a unidade montadas e com o envio incluido.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 3:14 pm

frederico mattis escreveu:
Concordo contigo Rafael.
Mas há diferenças....
Comparando as flechas de mesmo spine, 400 por exemplo:
Nano pro - 0.205" de diâmetro e 8.6 GPI.
As HT-1 - .238" de diâmetro e 9.1 GPI.

Acredito que a qualidade tem seu preço....
Existem mais baratas, com certeza, mas normalmente temos alguma perda com isso....

Bom, neste caso, a diferença nem é a qualidade, é que as HT-1 são de uso misto field/target/caça, então elas tem a parede mais grossa e são mais pesadas. Elas estão tendo uma excelente aceitação no mercado.

Vai por mim; Elas são super consistentes e de altíssima qualidade. Pessoalmente, nunca atirei com flechas mais resistentes.

As Victory VAP Target são simplesmente excelentes também, e tem um ótimo preço:

Particularmente, acho as flechas Easton, que dominam o mercado profissional de target, muito caras, devido ao grande investimento que fazem em patrocínios e marketing ( assim como a Hoyt ), que acaba sendo repassado ao consumidor final. Existem outras marcas e modelos à altura com preços bem mais acessíveis, assim como a Carbon Express e as nano pro.

Enfim, existem muitas marcas novas no mercado querendo entrar no mercado de target, e as flechas "fininhas" estão ganhando espaço na caça também. Vale a pena ficar de olho que tem muita coisa boa por aí.

De qualquer forma, as Nano Pro também são flechas magníficas; Só estou ressaltando que, para nós, que somos amadores, existem excelentes alternativas que trarão resultados equivalentes.

Muito dificilmente atiradores amadores sentirão a diferença de resultado entre uma flecha de boa qualidade com tolerância de 0.001 ou 0.006, ou entre uma HT-1 e uma X10.

Já atirei com todo tipo de flecha e, na minha opinião, o mais importante é que o mesmo grupo de flecha seja consistente entre si. É isso que avacalha em flechas mais baratas (linha de entrada), pois o spine e peso varia muito entre a mesma dúzia e as flechas do mesmo grupo acabam se comportando de maneira diferente.

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 3:59 pm

Não me entenda mal, amigo Rafael.
Concordo plenamente contigo quanto ao custo alto no investimento de materiais de ponta.
Como amador no tiro que sou, tenho pretenções de evoluir no esporte e para isso tenho que investir em bons materiais.
E principalmente estudar bastante o assunto e escutar opiniões dos mais experiêntes.
O que vejo é que infelizmente no mercado Brasileiro não existe nenhuma loja física onde pudessemos entrar, ver, escolher, experimentar os materiais. Escutar a opinião de um vendedor qualificado no assunto.
Então o que nos sobra é olhar figurinhas na internet, ler e estudar cada material antes de compra-lo.
O meu intuito nesse tópico foi de passar a minha enorme satistafação com esse compra. AS NANOS.
Satisfação pela qualidade do produto.
Assim, quando alguem estiver procurando algo do tipo, possa usar esse tópico e as opiniões aqui postadas como forma de ajudar na sua escolha.
Rafael_Votorantim

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 5:00 pm

frederico mattis escreveu:
Uma foto para vocês poderem comparar as flechas....

Boa tarde a todos

Amigo Frederico, eu por outro lado já abracei esse mês um jogo dessas X-Jammer, porque p/ cortar a linha não tem igual,

e no ultimo Campeonato que fui perdi alguns pontos que seria de grande importância.

mas como você disse...
" infelizmente no mercado Brasileiro não existe nenhuma loja física onde pudêssemos entrar, ver, escolher, experimentar os materiais. Escutar a opinião de um vendedor qualificado no assunto.
Então o que nos sobra é olhar figurinhas na internet, ler e estudar cada material antes de compra-lo."

Abraço
Rafael Nunes

PSE Dominator MAx 2014
>>>=================>
EVC

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 5:04 pm

As nano xr são mais baratas que as pro e são muito boas também. Só um pouco mais grossas e, pelas especificações, bem robustas. De todas as flechas que tive, de longe as que voavam melhor. Só as vendi porque elas ficaram curtas quando eu modifiquei minha postura e o comprimento da minha puxada aumentou.

rubensrw

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 5:29 pm

eu gostei mesmo das verdinhas la de cima...
Bettanim.. nao conhecia essa marca...
com uma dessa se acetar perto da linha, é ponto.... clown

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
giantorm

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 6:18 pm

rubensrw escreveu:
eu gostei mesmo das verdinhas la de cima...
Bettanim.. nao conhecia essa marca...
com uma dessa se acetar perto da linha, é ponto.... clown

Garanto que se não tivesse diâmetro máximo permitido, já teriam arqueiros atirando com algo próximo disso. Twisted Evil Twisted Evil

rubensrw

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Ter Maio 07, 2013 7:31 pm

essa Jammer 7 e as Eclipse nao ficam longe.. hehhe

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
frederico mattis

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Qua Maio 08, 2013 11:49 am

Imagina a cena:
Tu chega na prova de indoor, abre o case e tira uma Mathews SAFARI.
Já é animal.....
Ai abre o tudo das flechas e começa a tirar os cabos de vassoura da Betanni......
hehehehehe
O cara nem seria OGRO.....
Tirar uma onda seria legal....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA   Hoje à(s) 10:51 pm

FLECHAS NANO PRO - CARBON EXPRESS - ALTA QUALIDADE - SATISFAÇÃO GARANTIDA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SOM AUTOMOTIVO DE ALTA QUALIDADE E COM DESCONTO PARA O PESSOAL DO CLUBE
» Galera qual óleo de alta qualidade 15w50 p/ SRAD 750/2009 ?
» Multimídia DALGAS, satisfação garantida
» Capacete Texx Carbon ou AGV k4
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: