ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Corda das balestras importadas mais resistente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
julio6969

MensagemAssunto: Corda das balestras importadas mais resistente?   Seg Maio 06, 2013 12:14 am

Aí gente gostaria de saber se as balestras de marcas mais conceituadas, as que vcs dizem que são realmente boas se elas possuem uma corda mais resistente e de que material seria? ME DESCUPEM A IGNORANCIA, SOU EXTREMAMENTE NOVATO,RSRS ... Mas se não forem, no caso pq não são fabricadas cordas mais resistentes, tipo, um cabo de aço, estilo os cabos de aço de bicicleta, não são tão duros assim, (bastava ser mais trabalhado com tecnologia e colocar uma proteção macia ou um trilho mais resistente) eu estava pensando em colocar um cabo de aço na minha 80 libras Hoover pq a corda arrebentou e eu comprei outra e não deu certo, apesar de ser mesma libragem e mesma marca veio mais grossa a parte que passa no trilho. Que acham?
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Corda das balestras importadas mais resistente?   Seg Maio 06, 2013 8:53 am

compra material e faz a sua corda...

acredito que bcy 452x dê conta do recado com folga, no caso de balestras mais potentes.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J

Corda das balestras importadas mais resistente?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pintando os aros da Factor ED
» Amortecedor dianteiro
» [DÚVIDA] - Existe Suporte do Tampão Traseiro mais resistente?
» Pintura das pinças de freio
» Pintura resistente a riscos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: