ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.   Sab Maio 04, 2013 1:29 am

VENDO
PSE OPTIMA 62"

Tenho dois risers - um azul e outro vermelho com 2 sets de laminas de 25 e 30 libras.
Quem chegar primeiro podera escolher a cor e a potencia.

Excelente arco para competicao, aceita todos os acessorios possiveis para montar um kit olimpico.

PRECO: R$ 500,00 JA INCLUIDO O FRETE POR USPS PRIORITY

IMPOSTOS A SEREM PAGOS PELO COMPRADOR NO RECEBIMENTO

(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Última edição por SANDRO PENZENTE em Dom Ago 18, 2013 2:07 pm, editado 1 vez(es)
EVC

MensagemAssunto: Re: VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.   Sab Maio 04, 2013 7:08 am

Sandro, para tiro olímpico eles seriam adequados apenas para crianças muito pequenas ou aultdos minúsculos. Adultos com puxada curta usam arcos de 66" tipicamente por causa do ângulo da corda e da técnica usada nessa modalidade de tiro. Apenas alertando para evitar que um desavisado compre visando tiro olímpico e se sinta lesado.

Abs.
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.   Qui Maio 09, 2013 11:02 am

Desculpe EVC, mas discordo inteiramente de voce.
Esse arco tem praticamente 1.60mt. a altura media do brasileiro eh de 1.73, das mulheres eh de 1.63mt.
ao que me consta o arco tem que ser menor que o arqueiro.
este arco eh indicado para pessoas com ate 1.78mts (28 polegads de puxada), podendo ser usado por pessoas ate 1.80mt (29 polegadas). -isso se for usado em competicoes serias, caso
o interessado queira para lazer, caca, pesca ou ate mesmo se aventurar em pequenos torneios ele pode ter ate mais doque essa altura.
Eu nao recomendo para pessoas com mais de 30 polegadas de puxada, mas abaixo disso podem comprar sem medo!

na minha opiniao um adulto minusculo tem menos de 1.50 o mesmo para uma crianca pequena.
acho que ficaria meio engracado alguem entrar num estande de tiro com um banquinho para praticar tiro ao alvo, uma vez que sem isso o arco
tocara o chao.

EVC

MensagemAssunto: Re: VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.   Qui Maio 09, 2013 4:58 pm

Sandro, o que eu quis dizer é que para target (recurvo olímpico com todas as trapizongas a que sem direito), arcos mais longos são usados.

http://www.learnarchery.com/ArcheryEquipmentSelection.html
http://www.merlinarchery.co.uk/merlin-extras/resource/resource_beginners/beg_archery_first_bow.htm
http://www.discoverarchery.org/equipment/the-recurve-bow-what-you-need-to-know/
http://www.archerytalk.com/vb/showthread.php?t=846982

O arco mais curto que você vai ver nas linhas de tiros (nas mãos de adultos e mesmo de crianças) é 64" (riser de 23" e lâminas curtas), sendo o mais comum para pessoas de pequena estatura a combinação riser/lâminas de 25"/curtas (66").

Não significa que não dá para atirar com arcos mais curtos, apenas que não é usual (arcos mais longos são menos nervosos e isso é um must em target). Para field e caça a conversa é outra e o arco longo pode até atrapalhar (embora haja uns malucos que atirem field com um recurvo olímpico todo equipado). Aí um comprador desse arco, visando target, pode se sentir lesado quando os companheiros na linha de tiro falarem o que falei aí em cima.

Abraço.

SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.   Sex Maio 10, 2013 11:23 am

Caro EVC,
Qdo li o seu post deu a impressao que voce estava tentando alertar possiveis compradores contra um possivel golpe.
Ninguem tem mais cuidado e zelo pelos meus clientes doque eu mesmo, jamais venderia algo que nao estive de acordo com
as caracteristicas do comprador, faco todo o possivel para agrada-los. se alguem me pedir um arco olimpico eu oferecei os outos que tenho aqui listados.
esse arco esta a venda por 400,00 reais apenas, voce leva oque voce paga! quem quizer impressionar na linha de tiro eu recomendo hoyt, W&W e KAYA.

Voce afirmou que esse arco eh para criancas muito pequenas e adultos minusculos - essas palavras dao a entender que esse arco e para criancas com menos de 10 anos de idade ou anoes!

Este arco esta listado nosite da pse como: RECURVO DE COMPETICAO ADULTO.
se fosse infantil estaria na secao RECURVOS YOUTH, juntamente com razorback, snake e outros.

Disse que pode montar um kit olimpico - e pode sim! tem todas furacoes para instalacao de todos os acessorios.

Nao disse que eh para todos os tamnhos, tem tabelas para escolher o tamanho do arco, as que voce postou abaixo!
apesar de que elas nao serem 100% qdo trata-se de arqueiros com menos de 1.80, se usar essa tabela corre risco de comprar um arco
com altura maior doque o proprio arqueiro que nao minha opniao seria no minimo engracado.

Garanto que se tem ate 1.75mts pode comprar esse arco e tera um equipamento bom - desde que nao tente competir nas olimpiadas de 2016!
Levando em consideracao algumas fotos e videos de competicoes onde existem arqueiros atirando com arcos de madeira, aparecer com um optima desses
estara muito bem equipado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.   

VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Painel duas cores
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» NÃO VÁ AO SALÃO DUAS RODAS DE MOTO!! POSSÍVEL ARRASTÃO EM SP
» Hoje no SBT 23H - Furia em Duas Rodas
» Importados mais vendidos no 1º semestre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: