ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

New PSE Spyder Compound Bow

Ir em baixo 
AutorMensagem
gugasjb

MensagemAssunto: New PSE Spyder Compound Bow   Sex Maio 03, 2013 5:10 pm

Boa tarde Galera,

Estou a algum tempo acompanhando o fórum e queria escolher um arco com base nas informações que a galera posta... E hoje escolhi um arco que cabe nos meus orçamentos... O arco que escolhi foi o New PSE Spyder Compound Bow Package Mossy Oak Break Up Camo RH 55-70 lbs 27"-30" , especificações:

Package Includes: Tru-glo Carbon XS 4-pin sight Black TG5704B, Tru-Glo Loc-Dwn 4 Arrow quiver Mossy Oak Break Up Camo, Tru-Glo Tru Block Mini stabilzer Camo, Tru-Glo wrist sling Camo, Whisker Biscuit Quick Shot Rest Black, Peep, and Nock Loop.

Amazing Value!

NRG Inner Cam System
3" of draw length adjustment without a bowpress
80% letoff adjustable to 65%
Asymmetric Idler Wheel
Precision engineered stress optimized limbs
Specifications:

Axle to Axle: 30-3/4"
Brace Height: 7-1/2"
Draw Weight: 55-70 lbs
Draw Length: 27"-30"
IBO Speed: 316-308 fps
Let Off: 80% or 65% Adjustable
Mass Weight: 3.6 lbs

Gostaria de saber a opinião de vocês de vocês se foi uma escolha sábia...Pois vou usar o arco para o Bowfishing e se este arco suporta o kit AMS Bowfishing Retrevier. E se vou precisar comprar mais algum equipamento para utilizar o arco nesta modalidade.
Calculei minha puxada e deu uma média de 28,7.
Outra dúvida que eu sempre tenho é o significado das palvras;

Axle to Axle:
Brace Height:
Draw Weigh:
Draw Length:
IBO Speed:
Let Off:
Mass Weight:

Abraço Galera.
megaseba

MensagemAssunto: Re: New PSE Spyder Compound Bow   Sex Maio 03, 2013 5:25 pm

Prezado,

Respondendo suas perguntas:

Axle to Axle: Tamanho do arco de ponta a ponta
Brace Height: Tamanho do punho do arco ou seja sem contar as laminas
Draw Weigh: Potencia do arco no caso do que voce postou vai de 55lbs a 70 lbs
Draw Length: Regulagem da puxada do arco de 27" ate 30"
IBO Speed: Velocidade da flecha
Let Off: Redução que o arco tem quando voce arma. Ou seja se esta regulado em 70 lbs voce vai ter que puxar 70lbs so que quando chegar no final ele vai ter uma redução, a força que ele vai fazer para tentar voltar vai ser menor a 70lbs Ele tem de 80% e 65% por tanto se estiver em 80% a força de retorno vai ser de 14libras e se regulado em 65% (este letoff e para target) 24,5 lbs
Mass Weight: Peso do arco

Quanto a escolha não tenho muito como te dar dicas. De aqui a pouco a galera vai escrever mais. O unico detalhe parece que voce pegou num anuncio no exterior foi ebay? Lembre que vai pagar alem do frete 60% de imposto (sobre valor do arco + frete) IOF de 6,38% sobre o total da compra e dependendo do estado pode ser cobrado em 18% de ICMS.

Aqui no forum tem muito bons vendedores de arcos compostos, pode ate falar com eles.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: New PSE Spyder Compound Bow   Sex Maio 03, 2013 5:29 pm

olha cara este arco ja deve estar fora de linha pois no site pse não tem mais ele se voce quiser uma arco composto fala com o sandro ele pode te vender muito arco bom tanto pse como martin e etc. veja com ele ele e representante da pse.
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: New PSE Spyder Compound Bow   Sex Maio 03, 2013 5:31 pm

gugasjb escreveu:
Boa tarde Galera,

Estou a algum tempo acompanhando o fórum e queria escolher um arco com base nas informações que a galera posta... E hoje escolhi um arco que cabe nos meus orçamentos... O arco que escolhi foi o New PSE Spyder Compound Bow Package Mossy Oak Break Up Camo RH 55-70 lbs 27"-30" , especificações:

Package Includes: Tru-glo Carbon XS 4-pin sight Black TG5704B, Tru-Glo Loc-Dwn 4 Arrow quiver Mossy Oak Break Up Camo, Tru-Glo Tru Block Mini stabilzer Camo, Tru-Glo wrist sling Camo, Whisker Biscuit Quick Shot Rest Black, Peep, and Nock Loop.

Amazing Value!

NRG Inner Cam System
3" of draw length adjustment without a bowpress
80% letoff adjustable to 65%
Asymmetric Idler Wheel
Precision engineered stress optimized limbs
Specifications:

Axle to Axle: 30-3/4"
Brace Height: 7-1/2"
Draw Weight: 55-70 lbs
Draw Length: 27"-30"
IBO Speed: 316-308 fps
Let Off: 80% or 65% Adjustable
Mass Weight: 3.6 lbs

Gostaria de saber a opinião de vocês de vocês se foi uma escolha sábia...Pois vou usar o arco para o Bowfishing e se este arco suporta o kit AMS Bowfishing Retrevier. E se vou precisar comprar mais algum equipamento para utilizar o arco nesta modalidade.
Calculei minha puxada e deu uma média de 28,7.
Outra dúvida que eu sempre tenho é o significado das palvras;

Axle to Axle:
Brace Height:
Draw Weigh:
Draw Length:
IBO Speed:
Let Off:
Mass Weight:

Abraço Galera.

Guga, tenho certeza que este arco suporta os acessorios para pesca, pois tenho um deste arco há 2 anos. O PSE Spyder é um arco muito bom ,resistente, potente, rápido, veloz e preciso, é um PSE, a puxada pode ser regulada sem o uso de bowpress ( vai de 27 até 30 polegadas de puxada), aceita todos os acessorios pois tem furação padrão internacional, se não estou enganado ele foi fabricado até o ano de 2010, e alguns felizardos conseguem encontrá-lo ainda na caixa ( zerado - sem uso ), e o custo é baixo por estar fora de linha, mas é um ótimo arco, possui cam NGR que dá mais velocidade e precisão a este arco, com certeza ele não é um arco para crianças, já atirei com ele na distancia de 50 metros e posso te dizer que é bom demais, é uma ótima aquisição ( custo beneficio maravilhoso). Parabens pela escolha. tem um video onde estou utilizando o Spyder na distancia de 30 metros, de uma olhada. Até.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
gugasjb

MensagemAssunto: Re: New PSE Spyder Compound Bow   Sex Maio 03, 2013 5:38 pm

Opa Galera,

Obrigado pelas respostas...
Estão me ajudando bastante.

megaseba:
Peguei as especificações no ebay, estava procurando na net um araco com custo x beneficio ''bom'' e encontrei este por acaso...

Andrius Louis:
Belo arco mesmo, gostei ainda mais do arco depois de ver este seu vídeo rsrs,

Obrigado pelas respostas galera Wink

New PSE Spyder Compound Bow
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que acham da leonart spyder?
» Motos AJS
» As Leonart Raptor 125
» Leonart Spyder II 125
» Can-Am Spyder F3 2015